jp escreveu:guilhermecn escreveu:
Cruz Credo
Putz! Onde vc achou a foto da minha Brunet, da minha musa?
Só de presumir o que pode fazer essa boquinha tenho um frêmito de excitação.
Como diz o ditado
"Gosto é que nem , cada um tem o seu..."
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
jp escreveu:guilhermecn escreveu:
Cruz Credo
Putz! Onde vc achou a foto da minha Brunet, da minha musa?
Só de presumir o que pode fazer essa boquinha tenho um frêmito de excitação.
jp escreveu:DELTA22 escreveu:Gizuiz, mariah...joZe... os 3 reis magRos... E o BURRO!!!
Manda pra sessão do descarrego da TV RECÓ!!!
Chega! Chega! Tô aqui me escangalhando de rir.
Enlil, não adianta é víciomesmo, causa até dependência física, quando acabar o FX vai ter gente com crise de abstnência.
mas,,, essa do burro foi demais!
Enlil escreveu:...Wolfgang escreveu:
Aconselho a tirar a mão daí e lavar a mão, ok?
E eu ainda me presto para ler a partir da página 1956 (de sexta para cá) ...
Deve ser alguma espécie de doença ...
Pode pressionar como quiser, se ver que terá prejuízo ou não vai ganhar nada, não vai baixar. Além do mais a jogada de mestre do governo do BR é praticamente indicar o Rafale como única opção. Sendo executivo da empresa não deixo baixar nem a pau Juvenal, talvez um pouquinho para mostrar boa vontade.binfa escreveu:Desculpe caso já tenha sido realizado o post desta noticia....este topico tá foda de acompanhar!
Dassault é pressionada a reduzir preço do caça Rafale (Ter, 12 Jan, 03h25) - Por Lionel Laurent
binfa escreveu:Desculpe caso já tenha sido realizado o post desta noticia....este topico tá foda de acompanhar!
Dassault é pressionada a reduzir preço do caça Rafale (Ter, 12 Jan, 03h25) - Por Lionel Laurent
PARIS (Reuters) - O caça Rafale, da Dassault Aviation, tem uma boa chance de conseguir seu primeiro contrato de exportação para o Brasil, mas deverá ter de fazer mais cortes no preço, afirmaram analistas na terça-feira.
binfa escreveu: O design específico do Rafale explica o seu preço alto, mas também pode torná-lo desnecessariamente potente para as necessidades do Brasil, argumentou Nick Cunningham, analista da Evolution Securities.
"É um tanto questionável se os países em desenvolvimento podem justificar o custo unitário (de uma aeronave como o Rafale) e se regionalmente há ameaça o suficiente para que eles precisem de uma aeronave que ofereça esse tipo de performance", disse ele.
O mano é só um analista. Pode ter certeza que tem gente na Europa falando a mesma coisa.Túlio escreveu:binfa escreveu: O design específico do Rafale explica o seu preço alto, mas também pode torná-lo desnecessariamente potente para as necessidades do Brasil, argumentou Nick Cunningham, analista da Evolution Securities.
"É um tanto questionável se os países em desenvolvimento podem justificar o custo unitário (de uma aeronave como o Rafale) e se regionalmente há ameaça o suficiente para que eles precisem de uma aeronave que ofereça esse tipo de performance", disse ele.
Ah, tá.
Tem razão, Pai Sam, u sinhô pódi nus vendê uns éfi dizesseis intãum?
Este cara é um safado arrogante.Francoorp escreveu:binfa escreveu:Desculpe caso já tenha sido realizado o post desta noticia....este topico tá foda de acompanhar!
PARIS (Reuters) - O caça Rafale, da Dassault Aviation, tem uma boa chance de conseguir seu primeiro contrato de exportação para o Brasil, mas deverá ter de fazer mais cortes no preço, afirmaram analistas na terça-feira.
EDSON escreveu:Este cara é um safado arrogante.Francoorp escreveu:
Mas ainda está nesse lenga-lenga???binfa escreveu:Dassault é pressionada a reduzir preço do caça Rafale (Ter, 12 Jan, 03h25) - Por Lionel Laurent
(...)
EDSON escreveu:Este cara é um safado arrogante.Francoorp escreveu:
Francoorp escreveu:EDSON escreveu:
Este cara é um safado arrogante.
Quem , eu ???
suntsé escreveu:Francoorp escreveu:
Quem , eu ???
Conhecendo o EDSON COMO EU CONHEÇO, com certeza ele não falou de você camarada forista...ele jamais faria uma coisa dessas.
Mas este não seria a melhor forma de agradar alguns paises "por ai"???Rogério Lima escreveu:...o discurso de que o Brasil é um país que não precisa de meios eficazes.(...)