Acho que toda mãe fala isso, é universalNettoBR escreveu:E minha mãe vive falando que séries de ficção é perda de tempo...![]()
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Acho que toda mãe fala isso, é universalNettoBR escreveu:E minha mãe vive falando que séries de ficção é perda de tempo...![]()
Por incrível que pareça,ou por increça que parível, o ditado encaixa como uma luva. "....é, mas tu vai ver o povinho que eu vou colocar lá"Túlio escreveu:Mas não se salva UM, POWS!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que tinham que fechar o Brasil e começar de novo...
Até a eleição, especialmente na cidade de São Paulo, vamos ter um mar de denuncias, de ambos as partes. Processos já arquivados vão renascer, outros vão desaparecer, dossiês vão surgir, emfim toda aquela briga paroquial, que só deveria interessar aos eleitores daquela cidade, serão lançados para todo país. Serra, Kassab, Hadad, Maluf, Marta, etc.. que os paulistanos, da capital, façam bom proveito deles e que não voltem à política nacional.Túlio escreveu:Mas não se salva UM, POWS!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que tinham que fechar o Brasil e começar de novo...
Na cidade de São Paulo deveria ser "...é, mas tu vai ver os políticos que eu vou colocar lá"."....é, mas tu vai ver o povinho que eu vou colocar lá"
Do Oiapoque ao Chui, todos são a pior escória da sociedade. Devíamos emendar a nossa constituição e obrigar que o nome dos partidos começassem com Q e não com P. Quem adivinha do que tô falando, quem adivinha?Túlio escreveu:Por aqui também não é lá essas coisas, conterrâneo...![]()
hummmm estranho, comportamentoKratos escreveu:A população do Araguaia louva que esses vagabundos tenham sido mortos, esse terroristas intimidavam moradores, roubavam mantimentos, assaltavam cidades locais. Apodreçam no inferno comunistas de merda (redundância).
No varejo, isso não corresponde a realidade dos fatos, pelo simples fato de que violaria a estratégia básica da guerrilha que era buscar o apoio popular, se não por meio de voluntários que pegassem em armas (que foram muito poucos) mas fundamentalmente, por meio de fornecimento de suprimentos.Kratos escreveu:A população do Araguaia louva que esses vagabundos tenham sido mortos, esse terroristas intimidavam moradores, roubavam mantimentos, assaltavam cidades locais. Apodreçam no inferno comunistas de merda (redundância).