Portanto, dentro da minha análise, a competência e seriedade da FAB não está em jogo, estão os interesses do GF, somente.[/quote]
Concordo!
Toda essa conversa sobre "parceria estratégia" e geopolítica esta envolta em uma nuvem de fumaça, não há o minimo de transparência em todo o processo.
O Sr. Sarkozy fica fazendo discurso público defendendo a incerção do Brasil no CS (fake sem precedentes) para alisar o ego do GF, pergunto :
- Alguém acredita aqui que há qualquer aplicabilidade prática nesses discursos (pra boi dormir)? O fato é que Sarkozy acredita que só há idiotas aqui para acreditar nisso.
- Alguém acredita que o Brasil possa ascender a uma cadeira permanente no CS contrapondo-se sistematicamente aos EEUU?
- Alguém acredita que o Brasil assume essa posição apoiando o programa nuclear do Irã? Posição contrária de todo o mundo civilizado, inclusive França? Será que o Brasil assumirá uma cadeira permanente alisando o Ahmadinedjad? Será que com essa política externa dúbia como no caso das Farc, dá autoridade ao Brasil para assumir quaisquer posição de comando no mundo?
Enquanto estivermos "acobertando" terroristas, não seremos absolutamente NADA no cenário internacional.
O Pres. Lula fez um dos melhores governos "daf histórif dessse paisf", e está jogando tudo fora no final de seu mandato, deixando-se ser manipulado por Dilma e seus asseclas com o (PNDH 3) e essa COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE, e com as trapalhadas do MAG, fazendo asneira atrás de asneira. É lamentável. ESSA É MINHA OPINIÃO!
Sds
kirk[/quote]Assim não dá , Kirk . Você está plagiando meus argumentos...