gomugomu escreveu:WalterGaudério escreveu:
Vai ficar estranho de qq jeito... se a FAB responde vai ficar parecendo coisa de pucha-saco tipo: Muito bem chefinho só o sr. poderia acertar mesmo...
Se não responde, fica com jeito de : minha opinião não vale nada mesmo, vou é ficar pegando os salgadinhos do coquetel lá na cozinha...
Mas pela competência e hombridade da FAB, a meu ver, uma resposta favorável ja daria ao menos uma sensação de satisfação, principalmente a julgar pelas últimas decisões da força, não se deixando ser sobreposta pelo autoritarismo do GF.
Portanto, dentro da minha análise, a competência e seriedade da FAB não está em jogo, estão os interesses do GF, somente.
Autoritarismo do GF?!
Caramba cara, voce nao pode estar falando serio... olha la o topico de Geopolitica por favor.
Se a FAB (de verdade) for tao do contra assim, tem que matricular muito Brigadeiro, Quindim, bombocado no Instituto Rio Branco e uns outros cursinhos porque ao que parece o pessoal da MB fez o dever de casa e o do EB por mais que sejam mais caladoes tambem estao fazendo (da maneira deles) o dever de casa tambem.
Imagina so' o Governo Autoritario
Por outro lado eu acho que isso tudo nao passou de uns 2 insatisfeitos dentro da FAB que "talvez" deixaram passar o que lhes foi conveniente para atrapalhar.
Porque 'e assim amigo, se existiu realmente vazamento essas pessoas tinham que ver o sol quadrado porque isso 'e seguranca nacional e com isso nao se brinca.
[]s
CB_Lima