Seu link cita F16I... É claro, o preço em 1999 do Block 60 era de 80 milhões do dólares...
Así es.....¿tú tienes algún dato mejor?
Agressões pessoais não melhoram seu argumento, pelo contrário...
¿Agresión?....
no, solo una observación graciosa.
Não estamos debatendo Flanker aqui, não desvie do assunto...
Claro amigo...es que la física para el Flanker es distinta que la física para el Rafale...
Os problema de motor ocorreram antes do Rafale entrar em operação... a capacidade de supercruzeiro foi relatada pelos pilotos !
Amigo....tienes antecedentes que demuestren que el tiempo entre cambios de piezas desgastadas sea mayor a 500 horas....???.
Preferiría que Dassault informara esa capacidad en su WEB.
De que adiantaria FOX3 dizer que tem, você não crê em FOX3... O fato é que a impressa cita o cancelamento ativo, curioso, a pouco tempo você duvidou do supercruzeiro por que a impressa nunca citou, agora duvida do cancelamento ativo porque FOX3 não cita, caramba quanta incoerência !
Dime exactamente donde FOX3 dice que el Spectra tiene esa capacidad.
Pois é, quando é conveniente para você a impressa, o fabricante qualquer fonte não serve. Desafio você, prove que o cancelamento ativo não existe com fontes confiaveís, não venha com sites pessoais....
Si amigo....si ya me di cuenta que eres incapaz de cuestionar cualquier cosa escrita.....
Al menos, yo no creo que tengamos códigos abiertos en el F-16, ni EFAs ni AEGIS....y eso que tengo fuentes.
Em momento algum você citou qualquer fonte que afirme que o APG-80 tem LPI ! Radar AESA não é garantia de LPI...
Demuéstralo.
Degan, seletivo aqui foi seu post... porque você esqueceu esta parte que você postou no Alide ?
No olvide nada....solo usaba tu fuente
ABSOLUTA, esa otra solo es Jane´s....
Pero veo que cuando te conviene, eres capas de ir en contra de FOX....
Não importa qualquer dado que você coloque, o Rafale sempre será superior...
Por dios hombre....para FOX3, es absolutamente inferior...y para Jane´s, tiene menos alcance...
Fuentes, tenho farta informação que diz o contrário
Entrega las fuentes entonces....
Visite o F-16.NET e veja qual é o RCS estimado do F-16...
Claro...un forum es una fuente....se serio por favor.
Começe a fornecer fontes antes de acusar...
No amigo...un forum no es fuente aceptable....Insisto,
demuestra que un M2k tiene menor RCS que un F-16.
Afirmação vazia... Sobretudo tendo em vista que seu presidente pretende cortar verbas das FFAA...
Simplemente FALSO.
Você postou o consumo da M-88 como se fosse o consumo da M88-2E4... sobre este consumo haverá redução entre 2 a 4%... Quanto ao problema da turbina ele ocorreu antes do Rafale entrar em operação...
Amigo...lee al menos lo que pongo. La tabla que adjunto tiene el consumo
dicho por Snecma en su WEB (2 a 4% menos)....
Com o pequeno problema que o APG 80 NÃO FOI OFERECIDO Á INDIA... Vá por mim, eu sei do que estou a falar.
Yo no he hablado de APG-80, hable de radar
AESA. Hablan de F-16 Block 70....
Fuente:
http://www.india-defence.com/reports/2268
http://www.defenseindustrydaily.com/200 ... /index.php