Iraque - Noticias de Guerra

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Pantera
Intermediário
Intermediário

#301 Mensagem por Pantera » Qui Nov 17, 2005 2:17 pm

E....?Também é bom lembrar o uranio empobrecido(será assim q se escreve?) usado em tanques americano.Não sei se o fosforo branco é ou não arma quimico,além disso nunca disso que era favorável a ele,amigo P44.

Paisano,não é torturar inocentes mas sim culpados. :wink:

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#302 Mensagem por Paisano » Qui Nov 17, 2005 2:50 pm

Pantera escreveu:Paisano,não é torturar inocentes mas sim culpados. :wink:

Ok, Pantera. Mas quem dá 100% de garantia de que não estarão torturando um inocente? É isso que eu quero dizer.

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#303 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qui Nov 17, 2005 2:54 pm

Pantera:

Eu jugo que a discussão está aberta.

Repare:

Se torturar culpados, como você afirma é legítmo, como pode ter a certeza de que são culpados, e não simples suspeitos?

Você parece um guarda prisional dos tempos de Saddam a falar.

Primeiro mata-se e depois pergunta-se! :shock:

Um suspeito deve ser acusado, julgado e depois, no fim, condenado ou absolvido.

Torturar um culpado? :?

Como é que se sabe se ele é culpado?

E que garantia terá de que um inocente sob coacção e tortura não acabe por confessar coisas que nem fez, só na esperança de que o deixem em paz?

É favorável à tortura?

Acho isso bem estranho, para quem condena as ditaduras no mundo. :?

Imagem
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2872 vezes
Agradeceram: 2532 vezes

#304 Mensagem por P44 » Qui Nov 17, 2005 2:58 pm

Só as "más ditaduras", não as "boas ditaduras"

*Turn on the news and eat their lies*
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Contato:

#305 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qui Nov 17, 2005 3:05 pm

Só as "más ditaduras", não as "boas ditaduras"

pois... 8-]

O Saddam em tempos também já foi um bom ditador.

E se virmos bem, o Irão também nao era assim tão mau.

Os EUA apoiaram Saddam contra o Irão, mas simultaneamente vendiam (através da CIA) peças e sobresselentes aos iranianos, e com o dinheiro entrado fizeram o saco azul que financiava a guerrilha do "contras" na Nicarágua dos sandinistas - outra "má ditadura", ao contrário da de Somoza, que era uma "boa ditadura". :mrgreen:

Batista também era um bom ditador ao contrário do pérfido Fidel, esse mau ditador [000]

Imagem
Pantera
Intermediário
Intermediário

#306 Mensagem por Pantera » Qui Nov 17, 2005 3:35 pm

Ó amigo Maltez,se um terrorista quiser matar e fazer um atentado terrorista,ele é o quê?Um inocente?Se um adulto violar uma criança de 4 anos,ele é o quê?Inocente?E se violar uma mulher?Também é inocente?
Eu falo quando se tem a certeza que esses terroristas tinham a intenção de cometer atentados terroristas.Olhe que Hitler nunca foi julgado,portanto ele até pode ser boa pessoa,se fosse considerado inocente.

Cmpts.

Patton
Sênior
Sênior

#307 Mensagem por Patton » Qui Nov 17, 2005 3:43 pm

Porque voces todos favorem a esquerda? Quantas vezes tenho que expilcar isso para seus airheads? Talking to you people is like talking to a wall. 8-]

Existia um guerra mundial chamado de "Guerra Fria." Entao essa guerra era contra o comunismo, especificamente contra a expansao da Uniao Sovietica. Entao sendo que eles eram a maior ameaca ao liberdade no mundo naquele tempo, era nessisario de criar aliados para combater-lhes. Assim como antes a maior ameaca ao liberdade eram os Nazistas era nessisario de criar aliados entre os Sovieticos ate aqueda de Facisimo.

Eu nao gosto de ditadores, mas, o General Musharuf nao esta treinado terroristas e os mandando para os EUA para sequestar avioes e dirgir-lhes em edificios. Nem esta vendendo armas nucleares para terroristas a dentonar na Europa ou Israel. O General nao tem planos para iniciar uma guerra nuclear na regiao nem tomar controle de seus vizinhos.

Talves voces preferiam que os EUA deveria ter feito NADA para impedir a Uniao Sovietica e a "GRANDE REVOLUCAO MUNDIAL" podia ter acontecido? Ou talves voces preferem que Islamistas como o Bin Laden tomam controle sobre a oriente medio para destruir a Israel e iniciar a armageddon?

Eu nao sei como voces pensem, mas eu sou em favor de qual quer metido nessisario que impede isso de acontecer.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Patton
Sênior
Sênior

#308 Mensagem por Patton » Qui Nov 17, 2005 3:45 pm

E sobre o fosforo branco...

POR FAVOR! E' uma "arma" para iluminar coisas a noite ou para impedir a visao de tropas no chao!

Arma Cemica MY ASS!

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
VICTOR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#309 Mensagem por VICTOR » Qui Nov 17, 2005 11:29 pm

:mrgreen:

Fósforo branco é arma química... :roll:

Tudo bem ser contra a invasão... Mas essa de querer transformar fósforo branco em arma química só serve para tirar mais ainda qualquer credibilidade mais ainda os anti-americanos radicais.

As tais armas químicas já eram usadas pelos temíveis Cessna O-1 Bird Dog no tempo do Vietnã, para marcar alvos. :mrgreen:

Se alguém diz que fósforo branco não é arma química, passa a ser admirador de Suharto e Pinochet, na idéia de P44... Nem George W. Bush teria uma visão tão radical do mundo.

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
VICTOR
Sênior
Sênior

#310 Mensagem por VICTOR » Qui Nov 17, 2005 11:30 pm

Um temível carreador de armas químicas baseadas em fósforo branco, do tempo do Vietnã:

Imagem

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
César
Sênior
Sênior
Contato:

#311 Mensagem por César » Sex Nov 18, 2005 12:29 am

Patton escreveu:Eu nao gosto de ditadores, mas, o General Musharuf nao esta treinado terroristas e os mandando para os EUA para sequestar avioes e dirgir-lhes em edificios. Nem esta vendendo armas nucleares para terroristas a dentonar na Europa ou Israel. O General nao tem planos para iniciar uma guerra nuclear na regiao nem tomar controle de seus vizinhos.

Deixo o P-44 responder essa:

P-44 escreveu: Só as "más ditaduras", não as "boas ditaduras"

:wink:

Abraços

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Contato:

#312 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Nov 18, 2005 2:52 pm

Patton:

Porque voces todos favorem a esquerda? Quantas vezes tenho que expilcar isso para seus airheads?

Vai chamar cabeça de vento à tua tia, porque por mim nem te dei confiança para insultos, nem nunca insultei ninguém, mesmo que discorde de algumas das suas ideias.

Por isso nem me darei ao trabalho de falar das ditaduras na AL, dos esquadrões da morte, dos "desaparecimentos", tudo em nome da "santa liberdade".

E é por saber que os EA são um país de liberdade e que respeitam os direitos humanos, que a CIA se vê obrigada a praticar as suas atrocidades contra suspeitos (e não contra culpados, porque estes serão condenados e não torturados) que têm que fazer esse trabalho sujo fora dos EUA.

Imagem
Patton
Sênior
Sênior

#313 Mensagem por Patton » Sex Nov 18, 2005 5:03 pm

Rui Elias Maltez escreveu:Patton:

Porque voces todos favorem a esquerda? Quantas vezes tenho que expilcar isso para seus airheads?

Vai chamar cabeça de vento à tua tia, porque por mim nem te dei confiança para insultos, nem nunca insultei ninguém, mesmo que discorde de algumas das suas ideias.

Por isso nem me darei ao trabalho de falar das ditaduras na AL, dos esquadrões da morte, dos "desaparecimentos", tudo em nome da "santa liberdade".

E é por saber que os EA são um país de liberdade e que respeitam os direitos humanos, que a CIA se vê obrigada a praticar as suas atrocidades contra suspeitos (e não contra culpados, porque estes serão condenados e não torturados) que têm que fazer esse trabalho sujo fora dos EUA.

Desculpe pela palavra ofensiva.

Imagem
Imagem

Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#314 Mensagem por Guerra » Sex Nov 18, 2005 7:39 pm

VICTOR escreveu::Tudo bem ser contra a invasão... Mas essa de querer transformar fósforo branco em arma química só serve para tirar mais ainda qualquer credibilidade mais ainda os anti-americanos radicais.

.

Victor, granadas incendiárias, lacrimogênio e até mesmo fulmigenas são classificadas como armas quimicas, fico devendo uma explicação mais tecnica porque é obvio que existe uma diferença.

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
VICTOR
Sênior
Sênior

#315 Mensagem por VICTOR » Sáb Nov 19, 2005 6:54 pm

É usada para iluminação e marcação de alvos. Arma química é outra coisa.

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
Responder