Paisano,não é torturar inocentes mas sim culpados.
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Só as "más ditaduras", não as "boas ditaduras"
Patton escreveu:Eu nao gosto de ditadores, mas, o General Musharuf nao esta treinado terroristas e os mandando para os EUA para sequestar avioes e dirgir-lhes em edificios. Nem esta vendendo armas nucleares para terroristas a dentonar na Europa ou Israel. O General nao tem planos para iniciar uma guerra nuclear na regiao nem tomar controle de seus vizinhos.
P-44 escreveu: Só as "más ditaduras", não as "boas ditaduras"
Porque voces todos favorem a esquerda? Quantas vezes tenho que expilcar isso para seus airheads?
Rui Elias Maltez escreveu:Patton:Porque voces todos favorem a esquerda? Quantas vezes tenho que expilcar isso para seus airheads?
Vai chamar cabeça de vento à tua tia, porque por mim nem te dei confiança para insultos, nem nunca insultei ninguém, mesmo que discorde de algumas das suas ideias.
Por isso nem me darei ao trabalho de falar das ditaduras na AL, dos esquadrões da morte, dos "desaparecimentos", tudo em nome da "santa liberdade".
E é por saber que os EA são um país de liberdade e que respeitam os direitos humanos, que a CIA se vê obrigada a praticar as suas atrocidades contra suspeitos (e não contra culpados, porque estes serão condenados e não torturados) que têm que fazer esse trabalho sujo fora dos EUA.
VICTOR escreveu::Tudo bem ser contra a invasão... Mas essa de querer transformar fósforo branco em arma química só serve para tirar mais ainda qualquer credibilidade mais ainda os anti-americanos radicais.
.