CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1211 vezes
Agradeceram: 3056 vezes

Re: CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO

#301 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Set 25, 2013 1:41 pm

Menos na TPM... tu não conheces mesmo as mulheres Portuguesas... são cada mau feitio que o pobre homem português vira-se muita das vezes para outros lados. É por isso que um certo Austriaco culpou os Portugueses da miscegenação no mundo. Verdade seja dita, isso é mesmo verdade, desde o principio da nacionalidade que o Homem Português tem andado a orientar-se por outras bandas. Primeiro com as arabes, depois com as negras, depois com as indianas (até houve incentivos do vice-rei para que isso acontece-se), depois com as asiáticas, depois com...

És mulher? Nós (portugueses) estamos interessados! :twisted: :lol:

O que é que queres, somos mesmo assim! :oops: :mrgreen:

O meu avô aventurou-se por "mares nunca dantes navegados" na Holanda, o meu tio tinha a tipica história de guerra de enamoramento por um negra (a lenda conta que ele deixou descendência), o meu pai... é um santo, até porque aguenta a minha mãe, eu sou um santinho e nunca toquei em nenhuma estrangeira... excepto na minha "ex" brasileira (italo-descendente), numa certa galega (essa ficou-me atravessada na garganta, num inglesa num parque aquático que foi a #$% da loucura e não lembro-me de mais nenhuma.

Mas fora essas foi só com Portuguesas! :twisted: [001] :oops:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6566 vezes
Agradeceram: 6919 vezes
Contato:

#302 Mensagem por Túlio » Qua Set 25, 2013 2:09 pm

cabeça de martelo escreveu: És mulher? Nós (portugueses) estamos interessados! :twisted: :lol:

Resta aí PROVADA a minha ascendência Aveirense, pois sou do mesmo feitio: num tem muié FEIA, o que tem é POUCA BEBIDA! [009]

[003] [003] [003] [003]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#303 Mensagem por Carlos Lima » Qua Set 25, 2013 2:26 pm

Túlio escreveu:
cabeça de martelo escreveu: És mulher? Nós (portugueses) estamos interessados! :twisted: :lol:

Resta aí PROVADA a minha ascendência Aveirense, pois sou do mesmo feitio: num tem muié FEIA, o que tem é POUCA BEBIDA! [009]

[003] [003] [003] [003]
Tem um amigo meu aqui que diz:

Se ela 'e FEIA... para que gastar dinheiro com bebida... FECHA OS OLHOS e vai no tato, olfato e paladar que se t'a limpinha, ta 'otimo!

E saindo com ele e vendo as suas "conquistas", o cara leva bem a serio esse modo de vida!!

:mrgreen:

PS: O meu problema normalmente 'e com mulher fumante... ja aceitei mais, hoje em dia ja nao tenho a mesma tolerancia.

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6566 vezes
Agradeceram: 6919 vezes
Contato:

#304 Mensagem por Túlio » Qua Set 25, 2013 2:33 pm

Já comigo é mais brabo, quando saio à moda "não volto pra casa sem comer algum korpitchow", vou de táxi ou de carona porque, conforme o caso, a pinga não vai ser pouca e hoje em dia um micrograma de álcool no sangue já dá uma encrenca daquelas, se a gente estiver dirigindo...

E me orgulho de dizer SEM MENTIR: NUNCA fui dormir com muié feia (mas já acordei com algumas)... [003] [003] [003] [003]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#305 Mensagem por Wingate » Qua Set 25, 2013 5:46 pm

Carlos Lima escreveu:
Túlio escreveu:

[003] [003] [003] [003]
Tem um amigo meu aqui que diz:

Se ela 'e FEIA... para que gastar dinheiro com bebida... FECHA OS OLHOS e vai no tato, olfato e paladar que se t'a limpinha, ta 'otimo!

E saindo com ele e vendo as suas "conquistas", o cara leva bem a serio esse modo de vida!!

:mrgreen:

PS: O meu problema normalmente 'e com mulher fumante... ja aceitei mais, hoje em dia ja nao tenho a mesma tolerancia.

[]s
CB_Lima
No meu tempo de caserna os "recos" diziam: "É feia? Cubra-se com a Bandeira Nacional e que seja pelo bem da Pátria!" :mrgreen:

Wingate

Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#306 Mensagem por Wingate » Qui Set 26, 2013 3:04 pm

(Para quem tem saudade dos bons tempos...)

Coisas que você deve saber antes de entrar na faculdade:

1 - Não importa o quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante ela.
2 - Você vai mudar completamente e nem vai notar.
3 - Você pode amar várias pessoas de maneiras diferentes.
4 - Se você assistir às aulas calçado, todo mundo vai perguntar por que você foi tão chique para a faculdade.
5 - Se você era inteligente no colegial... azar o seu!
6 - Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular, você vai às festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior à prova final.
7 - Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova.
8 - Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova.
9 - A maior parte da educação é adquirida fora das aulas.
10 - Se você nunca bebeu, vai beber.
11 - Se você nunca fumou, vai fumar.
12 - Se você nunca transou, vai transar.
13 - Se você não fizer nada disto durante a faculdade, não fará nunca mais na vida, a não ser que você faça uma nova faculdade.
14 - Você vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram para você não se meter com elas.
15 - Psicologia é, na verdade, biologia.
16 - Biologia é, na verdade química.
17 - Química é, na verdade física.
18 - Física é na verdade matemática.
19 - Ou seja, que mesmo depois de estudar anos, você não vai saber nada.
20 - Que sentir depressão, solidão e tristeza, não são frescuras de quem não tem o que fazer.
21 - Que você sempre vai prometer que no próximo bimestre você vai estudar mais, festejar menos, mas sempre acontecerá o contrário.

22 - As únicas coisas que compensam na faculdade são os amigos que você fará lá.

23 - Não verá a hora de terminar a faculdade.
24 - E quando terminar, perceberá que foi a melhor época de toda a sua vida.

Quando a faculdade termina os sinais de que você não está mais na faculdade acontecem quando:

1 - Fazer sexo em cama de solteiro é um absurdo.
2 - Há mais comida do que cerveja na sua geladeira.
3 - 6:00 h da manhã é quando você acorda, e não quando vai dormir.
4 - Você escuta a sua música preferida num elevador.
5 - Você carrega um guarda-chuva e dá a maior importância para a previsão do tempo.
6 - Seus amigos se casam e se divorciam ao invés de ficarem e terminarem.
7 - Suas férias caem de 130 para 15 dias por ano.
8 - Calça jeans e camiseta não são mais consideradas vestimenta.
9 - É você que chama a polícia porque a mulecada do vizinho não sabe como abaixar o som.
10 - Você não sabe mais que horas os auto-lanches fecham.
11 - Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas.
12 - Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia as 6 da tarde durante a semana.
13 - Você vai na farmácia comprar um remédio para a dor de cabeça e antiácidos ao invés de camisinhas e testes de gravidez.
14 - Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã.
15 - Em mais de 90% do tempo em que você passa em frente a um computador você está trabalhando de verdade.
16 - Você bebe sozinho em casa antes de sair para economizar dinheiro antes da noitada.
17 - E o mais importante... Você não tem tempo nem sequer de ler esta bobagem e aproveitar para passá-la para seus velhos amigos, para que eles lembrem que também estão velhos e os bons tempos da faculdade passaram depressa demais!

--------------------------------

Wingate [009]

gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#307 Mensagem por gingerfish » Sex Out 04, 2013 10:34 pm

Alguém ajuda esse rapaz, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É um 'amiguinho' de FaceBook... o cara adicionou umas duas mil mulheres no Face e fica mandando essas mensagens politicamente corretas... tudo isso foi só hoje... se o menino não chamar a atenção, ele estressa, deprime, e... morre...

"se liguem mulheres o homem quando ama, ele ama de verdade.."

"o cupido para de avacalhar, vamos ajudar um pouco né, porque tá foda.."

"amor e sexo as meninas fica todas soltinhas no face kkk"

"Isso sempre me pareceu tão ridiculo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa da beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor."

"não consigo entender essa falta de sorte que eu tenho na minha vida amorosa, tento agradar, ser carinhoso, ser uma pessoa com boas intenções .. msm assim o que eu realmente quero nunca se torna realidade."

"acho que ninguém, pode ficar julgando e se intrometendo na vida dos outros em rede social, cada um com sua vida, tem gente que fica perdendo tempo de ficar julgando as pessoas e falando mal da vida alheia pra outras pessoas, sendo que estas pessoas não olha pra sua própria vida, odeio esse tipo de gente. boa noite"

"to querendo é conquistar uma mulher e não sair ai com pegando várias só pra curtir um único momento."

"as pessoas diferentes pode até se atrair, mais as pessoas iguais é a que se completa."

"te amo só é valido quando vem espontaneamente do coração, boa noite"

"Não julgue a minha história, amanhã pode ser a sua."

"o mal gosto dessas mulheres no facebook é muito grande, falo nada, só observo. boa tarde."

"legal, é quando a pessoa te valoriza pelo que vc é e não pelo o que vc tem"

"a babação de ovo dessas muie pra esses playboys no facebook, tá demais fico de cara."

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#308 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Out 05, 2013 7:57 am

Eu não tinha pachorra.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#309 Mensagem por joao fernando » Sáb Out 05, 2013 11:24 am

Amigos, mulher chata se trata como?

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#310 Mensagem por Bourne » Sáb Out 05, 2013 11:43 am

Não se trata. Apenas fale o necessário. :mrgreen: :lol:

Descobri que metade dos meus contatos femininos eu exclui assim. E não tenho intensão nenhuma que refazer os laços. Fica lá o]com o celular velho e no falecido msn messenger.

joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#311 Mensagem por joao fernando » Sáb Out 05, 2013 11:51 am

Bourne escreveu:Não se trata. Apenas fale o necessário. :mrgreen: :lol:

Descobri que metade dos meus contatos femininos eu exclui assim. E não tenho intensão nenhuma que refazer os laços. Fica lá o]com o celular velho e no falecido msn messenger.
Vero. Se só encheu o saco até agora, quem garante que não vão deixar de encher no futuro?

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Bourne
Sênior
Sênior

#312 Mensagem por Bourne » Sáb Out 05, 2013 11:57 am

Também esvaziou em um passado distante. Porém o custo beneficio não é interessante. Melhor fazer novas amizades.

Inclusive troquei o número de celular e nem avisei elas. Não vão se importar.

Bourne
Sênior
Sênior

#313 Mensagem por Bourne » Sáb Out 12, 2013 5:22 am

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2905 vezes
Agradeceram: 2566 vezes

#314 Mensagem por P44 » Sáb Out 12, 2013 5:49 am

cabeça de martelo escreveu:Menos na TPM... tu não conheces mesmo as mulheres Portuguesas... são cada mau feitio que o pobre homem português vira-se muita das vezes para outros lados. É por isso que um certo Austriaco culpou os Portugueses da miscegenação no mundo. Verdade seja dita, isso é mesmo verdade, desde o principio da nacionalidade que o Homem Português tem andado a orientar-se por outras bandas. Primeiro com as arabes, depois com as negras, depois com as indianas (até houve incentivos do vice-rei para que isso acontece-se), depois com as asiáticas, depois com...

És mulher? Nós (portugueses) estamos interessados! :twisted: :lol:

O meu avô aventurou-se por "mares nunca dantes navegados" na Holanda, o meu tio tinha a tipica história de guerra de enamoramento por um negra (a lenda conta que ele deixou descendência), o meu pai... é um santo, até porque aguenta a minha mãe, eu sou um santinho e nunca toquei em nenhuma estrangeira... excepto na minha "ex" brasileira (italo-descendente), numa certa galega (essa ficou-me atravessada na garganta, num inglesa num parque aquático que foi a #$% da loucura e não lembro-me de mais nenhuma.

Mas fora essas foi só com Portuguesas! :twisted: [001] :oops:

se as mulheres portuguesas fossem bonitas como são convencidas, eram as mulheres mais lindas do planeta.

*Turn on the news and eat their lies*
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#315 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Out 12, 2013 8:08 am

Foi exactamente isso que um grande amigo Belga disse-me depois de viver cá em Portugal um ano.

Responder