![[104]](./images/smilies/104.gif)
Sds.
Moderador: Conselho de Moderação
O resultado todos sabemos muito bem qual é.binfa escreveu:BRASIL É O QUE MENOS GASTA EM DEFESA ENTRE OS BRICs
Não deveria ser assim, acho que a Veja está errada, soma-se a aposentadoria de diplomata e ministro de estado até o teto de ministro do STF e aí incorpora o de conselheiro de Itaiu...deve dar uns 44000,00 brutos.binfa escreveu:Amorim com a vida ganha
Até 2016 Lauro Jardim
Amorim: o ministro mais bem remunerado do governo
Ministro mais bem remunerado do governo, Celso Amorim acaba de ser reconduzido por Dilma Rousseff à vaga de conselheiro de Itaipu. Manterá o salário de 16 000 reais até 2016. No total, recebe 42 700 reais mensais, fora sua aposentadoria como diplomata.
Radar on-line (Veja)/montedo.com
Eu fico bem mais tranquilo em saber que a revista esta errada e que ele recebe só isso para fazer esse trabalho fantastico na defesa.marcelo l. escreveu:Não deveria ser assim, acho que a Veja está errada, soma-se a aposentadoria de diplomata e ministro de estado até o teto de ministro do STF e aí incorpora o de conselheiro de Itaiu...deve dar uns 44000,00 brutos.
Olha o Collor! Sabe tudo sobre defesa!binfa escreveu:![]()
Guerra escreveu:Olha o Collor! Sabe tudo sobre defesa!binfa escreveu:![]()
Certa vez, antes dele ser expurgado da presidencia, eu fui fazer segurança para esse cabra e um dos puxa-sacos dele disse na minha cara que ele não gostava de "milico". Vê se um homem desse tem condições de estar discutindo defesa.
Dá nojo ter que conviver com essa frescuragem.FCarvalho escreveu:fico cá pensando com meus botões até quando teremos que aturar esse borra-botas politicamente correto no MD. aliás por trás dele está, toda uma ideologia politicamente correta que o faz agir desta forma.
além disso na frente das câmeras, esse tipo de histeria romântica de donzela ferida, faz muito bem não só ao ego dele como ao dos fdp que habitam os palácios planaltinos em Bsb.
pior que não há sequer perspectiva de uma única personalidade no mundinho civil politico que esteja a altura da seriedade e maturidade da gestão do assuntos do MD.
conviva-se com isso.![]()
abs
Concordo saullo. Eu fui um dos que era contra esse lambedor de gravatas no MD.saullo escreveu:Dá nojo ter que conviver com essa frescuragem.FCarvalho escreveu:fico cá pensando com meus botões até quando teremos que aturar esse borra-botas politicamente correto no MD. aliás por trás dele está, toda uma ideologia politicamente correta que o faz agir desta forma.
além disso na frente das câmeras, esse tipo de histeria romântica de donzela ferida, faz muito bem não só ao ego dele como ao dos fdp que habitam os palácios planaltinos em Bsb.
pior que não há sequer perspectiva de uma única personalidade no mundinho civil politico que esteja a altura da seriedade e maturidade da gestão do assuntos do MD.
conviva-se com isso.![]()
abs
Mas teve muita gente que aplaudiu a nomeação desse cidadão pro MD, mesmo depois das abaixadas de calças que ele fez quando estava no MRE.
Mas o tempo vai mostrando as coisas como realmente são.
Abraços
[x2]Pablo Maica escreveu:Concordo saullo. Eu fui um dos que era contra esse lambedor de gravatas no MD.
Fora essa palhaçada de canticos violentos, ainda tenho que ouvir esse paspalho dizer que a verba de defesa no brasil é razoavel!!![]()
![]()
![]()
Um abraço e t+