heheheehheZeRo4 escreveu:Hehehehehe... dps de começar o conflito o cara levanta a mão e fala: "pera aiii!!! assim não valeeee!!!"
Hahaha os caras devem olhar pra Rússia e pensar: "Pow não sabe brincar, não brinca!"
Muito boa zero4!!!!
Moderador: Conselho de Moderação
heheheehheZeRo4 escreveu:Hehehehehe... dps de começar o conflito o cara levanta a mão e fala: "pera aiii!!! assim não valeeee!!!"
Hahaha os caras devem olhar pra Rússia e pensar: "Pow não sabe brincar, não brinca!"
É isso. Minha crítica é mais técnica e não política. Não irei discutir a dimensão política desse conflito.Skyway escreveu:Eu não estou criticando a Rússia, pelo amor de deus. Eu só critico o modo como o conflito está sendo levado pela rússia no que tange a qualidade dos ataques de forma GERAL!
Não acho bom comparar os ataques russos com os americanos, pois esses efetuaram/efetuam maneiras diferentes de ataques. O dos russos nesse conflito é que está me parecendo defasado, tanto material quanto estratégicamente falando.
Exemplo: Com bombas de penetração eles teriam inutilizado a pista de qualquer base aérea facilmente em poucas passagens pois esse é um tipo de munição em que o erro de pontaria é muito raro por ser feito majoritariamente em baixa altitude.
As defesas anti-aéreas Georgianas podiam ter sido inutilizadas nas áreas de ataque pelos modernos equipamentos e mísseis russos tão apregoados por aqui.
Mísseis anti-tanque poderiam estar sendo usados/ou mais usados pela aviação russa evitando bombardeios errando comboios georgianos como já se tem notícia...
Bombas inteligentes causariam mais danos nas instalações militares e alvos das Bases aéreas, mas já se sabe que os ataques as bases está danificando intalações mas não os equipamentos e aeronaves no solo.
E por aí vai...
O que digo é que, tecnologicamente, a Russia está lutando a partir do céu de forma atrasada e isso é inegável!
Primeiro de tudo bem vindo, olha na sua primeira mensagem meus parabéns, é que tem um pessoal que se morder a língua morre envenenado. Todos cometem erros, os EUA bombardearam um hospital da cruz vermelha, teve até caça americano que atacou os companheiros o chamado fogo amigo (de amigo não tem nada), o pior foi o fazendeiro que derrubou com um rifle um apache hahaha, e ainda falam que é feio perder um TU-22, pelo menos não foi derrubado por um rifle, bom se esqueci de alguma me lembrem, é por isso que para falar dos outros devemos olhar para o nosso próprio rabo primeiro.avc1 escreveu:César escreveu:Queria compartilhar a minha opinião com a do Skyway: os russos estão fazendo um papelão mesmo. Acertam alvos civis, não atingem sequer um aeroporto, e ainda perdem um bombardeiro TU-22!!!
Que feio.
e vc esquece que os ultrapoderosos americanos perderam o F-117, um aviao invisivel abatido no kosovo...memoria limitada a sua...