Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.
Moderador: Conselho de Moderação
-
3520
- Avançado
Mensagem
por 3520 » Qua Abr 18, 2007 6:38 pm
P44 escreveu:3520 escreveu:P44 escreveu:Tu160bomber escreveu:a Noruega nem pertence á UE
Nao , mas ela foi convidada a ter o Euro como moeda principal
Todos os politcos queriam o Euro mas o povo disse nao
Ah foi? não sabia!
Ena, e aí o governo faz o que o povo manda?
Fantástico!
Nos paises do centro e do norte da europa, normalmente os governos consultam muito a opinião do povo recorrendo a referendos, a participação da população nesses referendos é elevada, o que não acontece em portugal como o P44 sabe
, os tugas acham que da muito trabalho esta cena de votar e de expressar a opinião, é como o Miguel Sousa Tavares dizia ( eu não gosto muito deste homem mas neste aspecto defacto tive que concordar com ele ) os portugueses gostam é de autoritarismos, gostam de ser mandados.
Lamentavel... não?
Não sei...gostas tanto do Sócrates....
Quando for "grande" quero ser como ele
----------
-
P44
- Sênior
- Agradeceu: 2834 vezes
- Agradeceram: 2498 vezes
Mensagem
por P44 » Qui Abr 19, 2007 7:12 am
3520 escreveu:P44 escreveu:3520 escreveu:P44 escreveu:Tu160bomber escreveu:a Noruega nem pertence á UE
Nao , mas ela foi convidada a ter o Euro como moeda principal
Todos os politcos queriam o Euro mas o povo disse nao
Ah foi? não sabia!
Ena, e aí o governo faz o que o povo manda?
Fantástico!
Nos paises do centro e do norte da europa, normalmente os governos consultam muito a opinião do povo recorrendo a referendos, a participação da população nesses referendos é elevada, o que não acontece em portugal como o P44 sabe
, os tugas acham que da muito trabalho esta cena de votar e de expressar a opinião, é como o Miguel Sousa Tavares dizia ( eu não gosto muito deste homem mas neste aspecto defacto tive que concordar com ele ) os portugueses gostam é de autoritarismos, gostam de ser mandados.
Lamentavel... não?
Não sei...gostas tanto do Sócrates....
Quando for "grande" quero ser como ele
fosgassssss
Deixa-me cá esconder bem a carteira
*Turn on the news and eat their lies*