EMB-314 Super Tucano: batismo de fogo
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
Eles existem????
Alguem saberia me informar se a FAB possui estes pods de 20mm???????
Brasil acima de tudo!!!
37º BIMTZ - Lins - SP
Brasil acima de tudo!!!
37º BIMTZ - Lins - SP
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
papagaio escreveu:Na semana passada, houve algumas reportagens no Jornal da Band, relatando que alguns jovens brasileiros, fortemente politizados, foram a alguns anos atrás para Colômbia para lutar ao lado dos narco-guerrilheiros das FARC.
A mãe de um deles, ex-guerrilheira na década de 70 no Brasil, fazia um apelo por notícias do filho.
Sinceramente, meu único pensamento na hora foi exatamente esse. Torço para que os Super-Tucano tenham acertado uma bomba de Napalm na cabeça de cada um deles e que eles tenham tido uma ótima recepção no Inferno.
Faço minhas as suas palavras "papagaio". Tomara que daqui para diante esses pulhas guerrilheiros(incluindo os acéfalos que saem daqui do Brasil p/ "lutar" na guerrilha) tenham esse destino mesmo, e descubram da pior maneira possível que o Super Tucano é infinitamente superior aos Tucanão T-27 que já faziam um estrago de bom tamanho.
Shampoo de guerrilheiro é(deve ser) Napalm.
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
cicloneprojekt escreveu:papagaio escreveu:Na semana passada, houve algumas reportagens no Jornal da Band, relatando que alguns jovens brasileiros, fortemente politizados, foram a alguns anos atrás para Colômbia para lutar ao lado dos narco-guerrilheiros das FARC.
A mãe de um deles, ex-guerrilheira na década de 70 no Brasil, fazia um apelo por notícias do filho.
Sinceramente, meu único pensamento na hora foi exatamente esse. Torço para que os Super-Tucano tenham acertado uma bomba de Napalm na cabeça de cada um deles e que eles tenham tido uma ótima recepção no Inferno.
Faço minhas as suas palavras "papagaio". Tomara que daqui para diante esses pulhas guerrilheiros(incluindo os acéfalos que saem daqui do Brasil p/ "lutar" na guerrilha) tenham esse destino mesmo, e descubram da pior maneira possível que o Super Tucano é infinitamente superior aos Tucanão T-27 que já faziam um estrago de bom tamanho.
Shampoo de guerrilheiro é(deve ser) Napalm.
Walter
Terrorista flambado, meu prato favorito.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6390 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceram: 25 vezes
Amigos
Quando perguntei neste forum se os nossos Super Tucanos estavam equipados com CCIP, o Vinicius escreveu para lembrar-me que no ano passado os Super Tucano deram um "show de precisão" no lançamento de bombas durante as festividades no dia da caça em 2006.
Pois bem ,ontem 22/04/07 estive novamente nas festividades do dia da caça em Sta Cruz e tanto os Super Tucanos como os F-5M deram um "show de imprecisão" ao errar o alvo em TODAS AS BOMBAS LANÇADAS. Os únicos a certar os alvos(pasmem) foram os AMX. Este patético espetáculo aconteceu diante da presença do Ministro da Defesa.
Pois bem ,pergunto novamente: os nosssos Super Tucanos estão equipados com CCIP?
Abraços
Hélio
Quando perguntei neste forum se os nossos Super Tucanos estavam equipados com CCIP, o Vinicius escreveu para lembrar-me que no ano passado os Super Tucano deram um "show de precisão" no lançamento de bombas durante as festividades no dia da caça em 2006.
Pois bem ,ontem 22/04/07 estive novamente nas festividades do dia da caça em Sta Cruz e tanto os Super Tucanos como os F-5M deram um "show de imprecisão" ao errar o alvo em TODAS AS BOMBAS LANÇADAS. Os únicos a certar os alvos(pasmem) foram os AMX. Este patético espetáculo aconteceu diante da presença do Ministro da Defesa.
Pois bem ,pergunto novamente: os nosssos Super Tucanos estão equipados com CCIP?
Abraços
Hélio
- Carcará
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
helio escreveu:Este patético espetáculo aconteceu diante da presença do Ministro da Defesa.
Ele não deve ter entendido nada mesmo! Ele deve ter até parabenizado os comandantes pelo "exelente trabalho".
No mais, pelo que sei, tanto o ALX com o MIKE possuem modo CCIP. Deve ter sido reflexo das horas voadas e treinamento (apesar de eles estarem voando mais que qualquer outro esquadrão de primeira linha).
Grande abraço!
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Se o desemprenho de A-29 e F-5M foi assim tão ruim, ainda mais se comparado ao do AMX, só tenho duas suposições a fazer:
1- O software do A-29 e F-5M está com problema nos parâmetros de lançamento. Não deve ser o caso, já que em outras oportunidades as aeronaves se saíram bem;
2-Falta de treinamento
Estou curioso para saber qual o desempenho dos F-2000.
1- O software do A-29 e F-5M está com problema nos parâmetros de lançamento. Não deve ser o caso, já que em outras oportunidades as aeronaves se saíram bem;
2-Falta de treinamento
A-29 escreveu:Se o desemprenho de A-29 e F-5M foi assim tão ruim, ainda mais se comparado ao do AMX, só tenho duas suposições a fazer:
2-Falta de treinamento
Deve ser mais falta de treinamento.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.