Armada da Venezuela

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2905 vezes
Agradeceram: 2565 vezes

#31 Mensagem por P44 » Sex Jun 15, 2007 11:27 am

ações de sabotagem

:shock: :shock: :shock:

*Turn on the news and eat their lies*
soultrain
Sênior
Sênior

#32 Mensagem por soultrain » Sex Jun 15, 2007 11:28 am

Vocês são pessoas inteligentes, acham que essa notícia é com que propósito? Acham que é verdadeira?

O Marino já aqui levantou uma questão, mas há muitas mais. Mais uma vez posso comer o que escrevo, mas nunca a Venezuela vai peitar o Brasil.

Se isso acontece-se, há maneiras muito mais eficazes de demonstrar a força que com meios militares.

Desde sempre questionei as informações e contra informações aqui postadas, menos a proposta do tal pacotão. Agora o cenário apocaliptico, serve apenas um propósito.

[[]]'s

Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#33 Mensagem por Marino » Sex Jun 15, 2007 11:30 am

P44 escreveu:
ações de sabotagem

:shock: :shock: :shock:

Todos os mergulhadores de combate do mundo treinam estas ações.
Não foi nenhum recado implícito do Walter.

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#34 Mensagem por WalterGaudério » Sex Jun 15, 2007 11:30 am

Rui Elias Maltez escreveu:Ciclone:

Só se a Venezuela fosse um país hostil para com o Brasil, e olha que essa coisa de guerra preventiva foi uma doutrina com maus resultados.

Para isso, por cada nova fragata que a Espanha bota na água, Portugal também fazia um ataque preventivo?

Quanto muito, se o Brasil quiser manter uma importância estratégica regioal epecífica, terá que investir mais na Defesa.

Rui,

eu tenho acesso(mínimo) aos bastidores de Brasília e posso te dizer que só existe embaixada brasileira na venezuela e na bolívia para não deixar a coisa descambar de vez.

Guerra preventiva, é a ameça que paira sobre o Brasil, e não o contrário. Com o go ahead americano não há problemas, desde que não se neutralize as instalações de produção e refino de petróleo e gás da venezuela.

sds

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#35 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Jun 15, 2007 11:32 am

Já agora estou com curiosidade sobre o tal PMR da marinha brasileira.

É para ser aprovado e publicado este ano?

Imagem
Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#36 Mensagem por Marino » Sex Jun 15, 2007 11:35 am

Rui Elias Maltez escreveu:Já agora estou com curiosidade sobre o tal PMR da marinha brasileira.

É para ser aprovado este ano, mas não sei se será publicado.
As ações decorrentes saberemos quando a MB encomendar os meios, a sua maioria no Brasil.

WalterGaudério
Sênior
Sênior

#37 Mensagem por WalterGaudério » Sex Jun 15, 2007 11:39 am

Marino escreveu:
Rui Elias Maltez escreveu:Já agora estou com curiosidade sobre o tal PMR da marinha brasileira.

É para ser aprovado este ano, mas não sei se será publicado.
As ações decorrentes saberemos quando a MB encomendar os meios, a sua maioria no Brasil.

8-] 8-] 8-] :wink:

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
soultrain
Sênior
Sênior

#38 Mensagem por soultrain » Sex Jun 15, 2007 11:41 am

cicloneprojekt escreveu:

Só se a Venezuela fosse um país hostil para com o Brasil, e olha que essa coisa de guerra preventiva foi uma doutrina com maus resultados.

Para isso, por cada nova fragata que a Espanha bota na água, Portugal também fazia um ataque preventivo?

Quanto muito, se o Brasil quiser manter uma importância estratégica regioal epecífica, terá que investir mais na Defesa.

Rui,

eu tenho acesso(mínimo) aos bastidores de Brasília e posso te dizer que só existe embaixada brasileira na venezuela e na bolívia para não deixar a coisa descambar de vez.

Guerra preventiva, é a ameça que paira sobre o Brasil, e não o contrário. Com o go ahead americano não há problemas, desde que não se neutralize as instalações de produção e refino de petróleo e gás da venezuela.

sds

Walter

Ok.

Agora é mais claro, vocês teriam então o papel de cão de fila. Muito bem pensado, é a guerra a outro nivel, entramos mas outros que percam as vidas de soldados por nós.

[[]]'s

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#39 Mensagem por Sniper » Sex Jun 15, 2007 11:42 am

soultrain escreveu:Vocês são pessoas inteligentes, acham que essa notícia é com que propósito? Acham que é verdadeira?

O Marino já aqui levantou uma questão, mas há muitas mais. Mais uma vez posso comer o que escrevo, mas nunca a Venezuela vai peitar o Brasil.

Soultrain, a Argentina não peitou a Inglaterra ?! :shock:

Um homem que em pleno século XXI propões devaneios como a tal ALBA e a grande Colômbia (união de todas as ex-colônias Espanholas) não é um sujeito "noramal".

Ele já demonstrou com a RCTV que está disposto a fazer qualquer loucura pelo seu sonho de poder. :?

soultrain escreveu:Se isso acontece-se, há maneiras muito mais eficazes de demonstrar a força que com meios militares.

Desde sempre questionei as informações e contra informações aqui postadas, menos a proposta do tal pacotão. Agora o cenário apocaliptico, serve apenas um propósito.

[[]]'s

Soultrain, o que fazer contra 9 submarinos em sua costa quando todo o seu petróleo é proveniente de uma estreita faixa de mar? Existe solução polítitica/Econômica para uma situação dessas? :?

Primeiro todos duvidavam dos Flanker's... O Chávez foi lá e comprou!Todos duvidavam das Milhares de AK's, Mi-35 e Mi-26... O Chávez foi lá e comprou!Todos duvidavam dos Submarinos... Chávez foi lá e comprou!Todos duvidavam que ele fecharia o maior e mais tradicional canal de televisão do pais... Chávez foi lá e fechou!

O governo Venezuelano a muito tempo já passou do campo das palavras para ações efetivas! :evil:

Editado pela última vez por Sniper em Sex Jun 15, 2007 11:43 am, em um total de 1 vez.
Imagem
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2905 vezes
Agradeceram: 2565 vezes

#40 Mensagem por P44 » Sex Jun 15, 2007 11:42 am

soultrain escreveu:
cicloneprojekt escreveu:

Rui,

sds

Walter

Ok.

Agora é mais claro, vocês teriam então o papel de cão de fila. Muito bem pensado, é a guerra a outro nivel, entramos mas outros que percam as vidas de soldados por nós.
[[]]'s

os americanos estão a ficar espertos.... :roll: (?)

*Turn on the news and eat their lies*
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Contato:

#41 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Jun 15, 2007 11:47 am

Bem ciclone, se você afirma que tem "fuentes" em Brasília...

Mas se as tivesse também não iria divulgar os planos aqui, ou ia?

É que por mim estou a achar essa coisa "muito á frente" para os tempos que correm.

Qual seria o motivo?

Imagem
WalterGaudério
Sênior
Sênior

#42 Mensagem por WalterGaudério » Sex Jun 15, 2007 11:49 am

P44 escreveu:
soultrain escreveu:
cicloneprojekt escreveu:

Rui,

sds

Walter

Ok.

[[]]'s

os americanos estão a ficar espertos.... :roll: (?)

Como eu estou muito longe de saber de tudo, não posso dizer que a coisa é desse jeito, mas está se encaminhando para .

Vamos ver o que os americanos vão fazer com o Irã e a Síria... aí sim ficará claro quem terá que sujar as mãos aqui na AL.

sds

Walter

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Contato:

#43 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Jun 15, 2007 11:56 am

Os americanos não vão fazer ada com o Irão e cm a Siria.

Sniper:

Primeiro todos duvidavam dos Flanker's... O Chávez foi lá e comprou!Todos duvidavam das Milhares de AK's, Mi-35 e Mi-26... O Chávez foi lá e comprou!Todos duvidavam dos Submarinos... Chávez foi lá e comprou!Todos duvidavam que ele fecharia o maior e mais tradicional canal de televisão do pais... Chávez foi lá e fechou!

Já parece Portugal e Espanha.

É o espírito prático deles e o nosso eterno fado poético.

Enquanto nós pensamos, planeamos, voltamos a pensar e finalmente avaliamos os pensamentos para reavaliar os planos, e passar à programação, que deverá ser muito bem pensada, reavaliada e rectificada, para que finalmente tudo regresse à estaca ZERO e se volte a pensar, porque entretanto o mundo mudou, e agora os presupostos já são outros, eles simplesmente constroem ou compram, e colocam na activa.

Tudo sem estados de alma.

Imagem
soultrain
Sênior
Sênior

#44 Mensagem por soultrain » Sex Jun 15, 2007 12:03 pm

Ele já demonstrou com a RCTV que está disposto a fazer qualquer loucura pelo seu sonho de poder

Não Sniper o Bush é que mostrou que está disposto a fazer tudo para derrubar o Chavez, incluindo financiar um canal de outro país através da CIA e financiar revoluções. Já postei os dados com fontes.

Agora se vos agrada ser instrumentados por terceiros, nada a dizer. Eu não gosto quando o meu país faz papel de cão de fila, o que acontece às vezes, mas Portugal não tem o peso do Brasil, embora na prática parece-me que tem mais. Está na mão do Brasil crescer a nivel mundial e não é atrelado a qualquer potência como cão de guarda.

[[]]'s

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1211 vezes
Agradeceram: 3056 vezes

#45 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jun 15, 2007 12:11 pm

Rui Elias Maltez escreveu:Os americanos não vão fazer ada com o Irão e cm a Siria.

Sniper:

Já parece Portugal e Espanha.

É o espírito prático deles e o nosso eterno fado poético.

Enquanto nós pensamos, planeamos, voltamos a pensar e finalmente avaliamos os pensamentos para reavaliar os planos, e passar à programação, que deverá ser muito bem pensada, reavaliada e rectificada, para que finalmente tudo regresse à estaca ZERO e se volte a pensar, porque entretanto o mundo mudou, e agora os presupostos já são outros, eles simplesmente constroem ou compram, e colocam na activa.

Tudo sem estados de alma.

Desculpa Rui...mas essa comparação não tem nem pés nem cabeça! :shock:

Espanha tem guito, largen, diñero e nós estamos em época de contenção...tão simples quanto isso!

O Brasil tem que abrir a pestana antes que seja tarde demais. O Presidente Brasileiro tem andado a baixar em demasia a guarda e a fazer papel de bom samaritano, espero que não seja contraprodutivo, isso pode ser visto como um sinal de fraqueza. :(

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder