FAB: orçamento para 2007

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#31 Mensagem por Skyway » Qui Mar 01, 2007 12:18 pm

Acho que o mal entendido já foi explicado e já ficou claro que ninguem aqui tem, e nem teve nenhuma atitude "sulista"(até porque acredito que não exista tal coisa). :?

Mas continua-se cutucando uma postura que não existiu até o momento nesse fórum.

Acho que estão procurando pêlo em ovo.

Sou Carioca e escuto toda hora o tal do "carioca é preguiçoso", "carioca não trabalha" e tal, e nunca me incomodei, por que eu sei que é uma brincadeira, assim como eu brinco que "a praia do paulista é o rio tietê" ou que os notórios membros desse fórum que moram mais lá pra baixo(eu me referindo ao Túlio? não...imagina.... :lol: ) tem a característica de saber aproveitar o espaço, como fazendo quatro gaúchos sentarem no mesmo banquinho(virando de ponta-cabeça) e dobrando a capacidade de um estádio de futebol(um sentando no colo de outro).

Poxa, lógico que falo isso de brincadeira, não acho nem nunca achei que ser gaúcho é ser gay, uma coisa não tem nada a ver com a outra!
Assim como ser carioca não tem nada a ver com preguiçoso e que baiano não tem nada a ver com gente parada e que só curte carnaval.

Brincadeira, como o nome mesmo já diz, não é para ser levada a sério! Levem na esportiva e evitem discussões desnecessárias. :wink:

É o que penso.

Um Abraço! :D

AD ASTRA PER ASPERA
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#32 Mensagem por Wolfgang » Qui Mar 01, 2007 1:34 pm

Fábio Nascimento escreveu:
Poti Camarão escreveu:

Eu não disse q trabalho lá, trabalho numa empresa que pertence ao fundador, que por sinal mora na mesma casa em Salvador desde a década de 70 e não no RJ, a sede do grupo funciona junto a fuindação na avenida paralela em Salvador em Niteroi é um escritório, uma espécie de filial da empresa. E não a citei porque trabalho nela (e não trabalho) só queria mostrar que a Bahia não é terra de folgados, como muitos pensam, nates de irmos para "avenida" damos duro para apesar dos ACM's fazermos este estado crescer.

Agora vamos deixar isso para lá e voltar ao tópico.

Meu caro Fábio,

Acho também que houve uma mal entendido entre vocês. Mas compreendo perfeitamente a sua reação. Basta ver o avatar de uns membros aqui do Fórum para sentir a veia "sulista" pulsando.

Verdade!
Acho melhor nós patrocinarmos uma excursão dos 2477 usuários do DB até aqui no nordeste, para alguns verem o que é o nordeste de verdade, e não só o sertão fome e miséria, muito menos carnaval.
:lol:

Xará, se você quiser patrocinar minha viagem, eu aceito. :D

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#33 Mensagem por Sniper » Qui Mar 01, 2007 1:43 pm

Vamos voltar ao tema do tópico. OK ? :wink:

Imagem
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#34 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Mar 01, 2007 2:05 pm

Wolfgang escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:
Poti Camarão escreveu:

Eu não disse q trabalho lá, trabalho numa empresa que pertence ao fundador, que por sinal mora na mesma casa em Salvador desde a década de 70 e não no RJ, a sede do grupo funciona junto a fuindação na avenida paralela em Salvador em Niteroi é um escritório, uma espécie de filial da empresa. E não a citei porque trabalho nela (e não trabalho) só queria mostrar que a Bahia não é terra de folgados, como muitos pensam, nates de irmos para "avenida" damos duro para apesar dos ACM's fazermos este estado crescer.

Agora vamos deixar isso para lá e voltar ao tópico.

Meu caro Fábio,

Acho também que houve uma mal entendido entre vocês. Mas compreendo perfeitamente a sua reação. Basta ver o avatar de uns membros aqui do Fórum para sentir a veia "sulista" pulsando.

Verdade!
Acho melhor nós patrocinarmos uma excursão dos 2477 usuários do DB até aqui no nordeste, para alguns verem o que é o nordeste de verdade, e não só o sertão fome e miséria, muito menos carnaval.
:lol:

Xará, se você quiser patrocinar minha viagem, eu aceito. :D

Claro, assim que eu ganhar estes 36 milhoes da mega que ta acumulada!! :wink: :lol:

_______________________________________________.
Responder