Proposta de força militar sul-americana

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Defensor
Novato
Novato
Contato:

#31 Mensagem por Defensor » Qui Dez 14, 2006 5:45 pm

Pessoal é cedo para opinar. Não conhecemos na íntegra o projeto. Pensando bem, se o projeto for sensato só teremos a ganhar.
Em poucos meses saberemos o seu conteúdo. Poderemos criticar, opinar, mas pelo menos vamos discutir algo concreto.
Uma coisa eu admiro nos norteamericanos: são ufanistas e se dão bem nisto!! Porque ´"nóis" não?

3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#32 Mensagem por 3rdMillhouse » Qui Dez 14, 2006 7:23 pm

Defensor escreveu:Uma coisa eu admiro nos norteamericanos: são ufanistas e se dão bem nisto!! Porque ´"nóis" não?

Porque eles têm razão pra isso.

WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#33 Mensagem por WalterGaudério » Qua Dez 20, 2006 2:38 pm

Defensor escreveu:Pessoal é cedo para opinar. Não conhecemos na íntegra o projeto. Pensando bem, se o projeto for sensato só teremos a ganhar.
Em poucos meses saberemos o seu conteúdo. Poderemos criticar, opinar, mas pelo menos vamos discutir algo concreto.
Uma coisa eu admiro nos norteamericanos: são ufanistas e se dão bem nisto!! Porque ´"nóis" não?

Realmente. Não conhecemos a íntegra do projeto. Mas tenho uma reserva enorme com esse projetos de integração criados e maturados pelo pessoal do Itamaraty.

Normalmente o Brasil por ser o maior país d a AS tem que abrir as pernas e sempre ser compreensivo com nossos vizinhos menores.

Ou seja , somos craques em tecer acordos que beneficiem todos menos nós mesmos.

Sds

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Responder