Página 3 de 5

Enviado: Seg Nov 13, 2006 10:21 pm
por Jet Crash®
tulio escreveu:
Jet Crash® escreveu:Eu já não me considero brasileiro. Me considero um apátrida.


Passa, ressaca!!! :twisted:


Esta ressaca não passa porque ela não é etílica e sim moral.

Enviado: Seg Nov 13, 2006 11:58 pm
por 3rdMillhouse
Jet Crash® escreveu:
artenobre escreveu:tamo virando potencia.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ou alguém bateu bem forte com a cabeça.

O lugar dele tá reservado ao lado da cova do MAKO.


É bem por ái.

Enviado: Ter Nov 14, 2006 3:35 am
por Patton
Made in Embarer? Made BY Embarer talves?

Enviado: Ter Nov 14, 2006 4:24 am
por Carlos Lima
;)

Thanks Patton :)

uai............

Enviado: Ter Nov 14, 2006 8:12 am
por MARCOS RIBEIRO
Essa estória de Amazonas é um projeto antigo.........não vejo novidade alguma nisso :shock: :shock:, isso tá engavetado na Embraer é só um projeto. Pra mim isso é coisa de revista internacional querendo encher linguiça com matéria requentada.

Re: uai............

Enviado: Ter Nov 14, 2006 8:23 am
por Alcantara
MARCOS RIBEIRO escreveu:Essa estória de Amazonas é um projeto antigo.........não vejo novidade alguma nisso :shock: :shock:, isso tá engavetado na Embraer é só um projeto. Pra mim isso é coisa de revista internacional querendo encher linguiça com matéria requentada.


Sim, inclusive a Embraer tinha (ou ainda tem) projetos de aeronaves de carga a jato. Haviam modelos com dois e com quatro motores. Seriam uma espécie de mini-C-17 ou coisa que o valha.

Eu tenho / tinha uma edição especial da revista Flap dedicada aos projetos da Embraer. Infelizmente, não sei onde esta. Alguém mais tem essa edição? Se tiver, coloca aqui as imagens para o pessoal ver!!! :lol:




Abraços!!! :wink:

Enviado: Ter Nov 14, 2006 8:39 am
por Brasileiro
Made in Embarer? Made BY Embarer talves?


Made by Embraer Talvez? :roll:


abraços]

Re: uai............

Enviado: Ter Nov 14, 2006 8:57 am
por Sniper
MARCOS RIBEIRO escreveu:Essa estória de Amazonas é um projeto antigo.........não vejo novidade alguma nisso :shock: :shock:, isso tá engavetado na Embraer é só um projeto. Pra mim isso é coisa de revista internacional querendo encher linguiça com matéria requentada.


Mas quem disse que o "novo projeto" é o mesmo Amazonas ? :lol:

Tanto pode ser o amazonas como um projeto totalmente novo ( acredito mais na 2ª hipótese ) o texto não especifica o nome do projeto. E como eu disse a Embraer não iría embarcar em uma canoa furada... :wink:

Abraços!

Enviado: Ter Nov 14, 2006 11:22 am
por Hader
A Embraer sempre busca alternativas de crescimento do seu portifólio. E este está muito concentrado em segmentos da área civil. É um movimento necessário se a empresa deseja crescer. Se vai ser um transporte militar ou outra coisa não sei, mas certamente a Embraer vai diversificar em uma direção nova, como já fez com o VLJ.


Abraços

Enviado: Ter Nov 14, 2006 11:43 am
por rodrigo
O desenvolvimento dessa classe de aeronave, indiretamente, não seria um estímulo para o desenvolvimento de aeronaves maiores para passageiros?

Enviado: Ter Nov 14, 2006 12:02 pm
por Alcantara
Um dos tais projetos de cargueiro militar de que falei era parecido com esse aqui:



:arrow: BAe 146
Imagem


Tinha rampa de carga traseira e versões com 4 e com 2 motores. :wink:

Enviado: Ter Nov 14, 2006 12:35 pm
por Pablo Maica
Poxa mais uma ótima noticia... só temos que ver as especificações desse projeto... e se a Embraer vai querer lançar ele no mercado do C-130J e do A-400, o que eu acho que não seria um a boa idéia, mas quem sabe não sai dai um substituto para os nossos 23 Hércules (caso o projeto vá para frente) só que ainda não ha previsão para a desativação destes.


Um abraço e t+ :D

Re: uai............

Enviado: Ter Nov 14, 2006 3:24 pm
por Pedro Gilberto
Olá.... :)
vejam que no texto informa que a EMBRAER não confirma a existência desse estudo e eles atribuem a "fontes da indústria".

Possa ser que a EMBRAER esteja realmente numa fase bem embrionária de um projeto, definindo as características da aeronave e numa consulta a um desses fornecedores deixou escapar do q se tratava. Aí o cara conta isso a fulano q conta a beltrano q fala com o ciclano da revista e temos a reportagem...... :lol:

Mesmo que o projeto seja concluído não quer dizer q irá a frente, dependerá e muito de uma análise de viabilidade economica e de mercado. Se bem que pode haver um espaço entre o CASA C-295 e o A-400M que hoje parece só ser atendido pelo Hércules. Ou existe outra aeronave nesta categoria??

Como é o 1º sinal de fumaç vamos aguardar para ver no q dar.... :wink:


Aproveitando q falamos sobre EMBRAER tem uns links sobre os novos resultados da empresa:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u112371.shtml
http://noticias.uol.com.br/economia/ultnot/valor/2006/11/14/ult1913u60422.jhtm
http://noticias.uol.com.br/economia/ultnot/valor/2006/11/14/ult1913u60433.jhtm

[]´s

Enviado: Ter Nov 14, 2006 4:29 pm
por Koslova
Este “mistério” sobre um Hercules “Made In Embraer” acaba quando se responde a algumas perguntas bem básicas, quase infantis.

1- Quem ira pagar o desenvolvimento da aeronave?

A) A própria Embraer, porque acredita que existe um mercado promissor
B) A Embraer a pedido de uma cliente


Caso a resposta anterior seja A

2- Qual o tamanho deste mercado, e qual a estratégia da Embraer para que seu projeto não caia na mesma armadilha do F-20, Osório, Mako, onde também existia um “maravilhoso” mercado?

Caso a resposta seja a alternativa B

3- Qual a Força Aérea no mundo você que pagaria para a Embraer desenvolver algo pra ela?

A)FAB que a décadas não incorpora nenhuma aeronave de transporte acima de 20 toneladas O km
B)Alguma força aérea européia que vai “trair” a EADS
C)A USAF que descobriu que o C-130J é ruim
D)China, Índia ou Japão que tem produtos parecidos em estudo
E)A Rússia que tem produtos parecidos em produção
F)Alguma força aérea da América do Sul ou África que tem vastos recursos financeiros para este tipo de empreitada

Enviado: Ter Nov 14, 2006 4:35 pm
por artenobre
e Venezuela.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk