Página 3 de 4

Enviado: Sex Nov 03, 2006 8:06 am
por artenobre
e os armamentos? alguma novidade? instalaram o siconta?

Enviado: Sex Nov 03, 2006 8:07 am
por Rui Elias Maltez
E a pergunta que não quer calar:

Está prevista a instalação de um ou mais sistemas CIWS no A-12?

Enviado: Sex Nov 03, 2006 8:07 am
por cabeça de martelo
Mas já há data em concreto? A MB tem o orçamento para operar o São Paulo? ...

Enviado: Sex Nov 03, 2006 8:11 am
por Rui Elias Maltez
Orçamento terá, Cabeça, e mesmo para operar a ala embarcada constituida pelos A-4 e pelos Sea-King.

O problema é que dificlmente ele navegará para longe das águas brasileiras, e quanto muito uma ou outra deslocação à Argentina para que eles treinem lá com o aviões deles.

Mas seria muito bom se um dia trouxesem o A-12 a Lisboa. :D

Enviado: Sex Nov 03, 2006 8:25 am
por Fábio Nascimento
mexeram nas catapultas??

Quando ele vem a Salvador novamente??
Adoro ve-lo atracado no porto de salvador!!

Enviado: Sex Nov 03, 2006 8:49 am
por artenobre
sempre o visitava em salvador, tinha ate aquela bandinha rs

Enviado: Sex Nov 03, 2006 8:59 am
por Sd volcom
Luiz Padilha escreveu:
A-29 escreveu:Querem durabilidade? Que tal esse aqui:

Record-Breaking Volvo Driver
A 1966 Volvo P1800S owned by Irvin Gordon of East Patchogue, New York, USA has the Guinness world record for highest mileage in the same vehicle he's been driving for more than 40 years. It had covered in excess of 3,572,342 km (2,219,751 miles) by March 2004, and passed the 4,000,000 kilometers (km) (2,485,484 mile) mark in September 2006. [1], [2]

He has driven about 41,000 of those kilometers outside of the U.S., in Canada and Mexico, as well as abroad in Europe. "In Sweden, we drove to Volvo's global headquarters to see where the P1800 was born" Gordon had said.

Four million kilometers, or 2,485,484 miles, is:

Almost 100 times around the world (via the equator).
Nearly five round-trips to the moon.
1,111 completions of the Tour de France.


fonte


Menos, menos!!!

Vamos pisar no chão de novo. :lol:

O Golf é um carrão Tb!

Mas eu no momento estou mais para aquele carro que foi eleito pelo "povo" :wink: como o melhor carro do Brasil. Aquele que todos os clientes estão 100% satisfeitos e que é o terror dos mecanicos pq não quebra. :D

Honda Civic.
Só quebra na mão de cupim e ainda assim é raro.

Abraços,

Padilha


Honda Civic é foda mesmo Padilha, mas vendi o meu e comprei um Stilo 16V Schumacher muito foda! Depois ponto umas fotos dele em Itacoatiara Niteroi/RJ.

Meu civic nunca abrio o bico passei com 55000 Km em 2 anos :shock:
Carro frances só acima de 307 porquer um Cb coitado comprou 206 novo fico 2 semanas e o cara so anda de onibus :shock: :shock: :shock: :D [011]

Mas voltando sabe quais os sistemas de armas que ira para São Paulo?
Vlws Abraços

Enviado: Sex Nov 03, 2006 8:59 am
por Sd volcom
Luiz Padilha escreveu:
A-29 escreveu:Querem durabilidade? Que tal esse aqui:

Record-Breaking Volvo Driver
A 1966 Volvo P1800S owned by Irvin Gordon of East Patchogue, New York, USA has the Guinness world record for highest mileage in the same vehicle he's been driving for more than 40 years. It had covered in excess of 3,572,342 km (2,219,751 miles) by March 2004, and passed the 4,000,000 kilometers (km) (2,485,484 mile) mark in September 2006. [1], [2]

He has driven about 41,000 of those kilometers outside of the U.S., in Canada and Mexico, as well as abroad in Europe. "In Sweden, we drove to Volvo's global headquarters to see where the P1800 was born" Gordon had said.

Four million kilometers, or 2,485,484 miles, is:

Almost 100 times around the world (via the equator).
Nearly five round-trips to the moon.
1,111 completions of the Tour de France.


fonte


Menos, menos!!!

Vamos pisar no chão de novo. :lol:

O Golf é um carrão Tb!

Mas eu no momento estou mais para aquele carro que foi eleito pelo "povo" :wink: como o melhor carro do Brasil. Aquele que todos os clientes estão 100% satisfeitos e que é o terror dos mecanicos pq não quebra. :D

Honda Civic.
Só quebra na mão de cupim e ainda assim é raro.

Abraços,

Padilha


Honda Civic é foda mesmo Padilha, mas vendi o meu e comprei um Stilo 16V Schumacher muito foda! Depois ponto umas fotos dele em Itacoatiara Niteroi/RJ.

Meu civic nunca abrio o bico passei com 55000 Km em 2 anos :shock:
Carro frances só acima de 307 porquer um Cb coitado comprou 206 novo fico 2 semanas e o cara so anda de onibus :shock: :shock: :shock: :D [011]

Mas voltando sabe quais os sistemas de armas que ira para São Paulo?
Vlws Abraços

Enviado: Sex Nov 03, 2006 9:57 am
por artenobre
afinal este tópico é sobre carros?

Enviado: Sex Nov 03, 2006 10:28 am
por Rui Elias Maltez
[082] [082] [082]

Pelo jeito, só se volta a falar no A-12 quande ele navegar mesmo :mrgreen:

Enviado: Sex Nov 03, 2006 10:52 am
por Luiz Padilha
Senhores, armas no SP só a partir de 2008.
A única coisa que sei que ele receberá, sçao os lançadores Simbad quye eram do Velho Mingão.
Claro que é apenas para dar uso ao que se tem.
Na verdade, os planos e definições estão prontos, aguardando apenas que itens prioritários sejam concluídos.

Data ainda não. Mas novembro se deus quiser.

As catapultas e o aparelho de parada sofreram revisões.

E a prioridade agora é testar tudo e fazer o Ciasa, quando toda a tripulação será testada até que o sejam aprovados para operar outra vez.
Um navio só opera quando sua tripulação está 100% afiada e isso requer treinamento, ou seja, falta muita coisa além de catapultas e redes de vapor para fazer um Nae funcionar 100%.
Esperemos portanto que seus tripulantes consigam rapidamente fazer tudo funcionar e serem aprovados pelo pessoal do Camaleão.

[]'s

Padilha

Enviado: Sex Nov 03, 2006 12:43 pm
por juarez castro
Luiz Padilha escreveu:Senhores, armas no SP só a partir de 2008.
A única coisa que sei que ele receberá, sçao os lançadores Simbad quye eram do Velho Mingão.
Claro que é apenas para dar uso ao que se tem.
Na verdade, os planos e definições estão prontos, aguardando apenas que itens prioritários sejam concluídos.

Data ainda não. Mas novembro se deus quiser.

As catapultas e o aparelho de parada sofreram revisões.

E a prioridade agora é testar tudo e fazer o Ciasa, quando toda a tripulação será testada até que o sejam aprovados para operar outra vez.
Um navio só opera quando sua tripulação está 100% afiada e isso requer treinamento, ou seja, falta muita coisa além de catapultas e redes de vapor para fazer um Nae funcionar 100%.
Esperemos portanto que seus tripulantes consigam rapidamente fazer tudo funcionar e serem aprovados pelo pessoal do Camaleão.

[]'s

Padilha


boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?

Grande abraço

Enviado: Sex Nov 03, 2006 12:44 pm
por juarez castro
Luiz Padilha escreveu:Senhores, armas no SP só a partir de 2008.
A única coisa que sei que ele receberá, sçao os lançadores Simbad quye eram do Velho Mingão.
Claro que é apenas para dar uso ao que se tem.
Na verdade, os planos e definições estão prontos, aguardando apenas que itens prioritários sejam concluídos.

Data ainda não. Mas novembro se deus quiser.

As catapultas e o aparelho de parada sofreram revisões.

E a prioridade agora é testar tudo e fazer o Ciasa, quando toda a tripulação será testada até que o sejam aprovados para operar outra vez.
Um navio só opera quando sua tripulação está 100% afiada e isso requer treinamento, ou seja, falta muita coisa além de catapultas e redes de vapor para fazer um Nae funcionar 100%.
Esperemos portanto que seus tripulantes consigam rapidamente fazer tudo funcionar e serem aprovados pelo pessoal do Camaleão.

[]'s

Padilha


boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?

Grande abraço

Enviado: Sex Nov 03, 2006 1:08 pm
por Alcantara
Só pode ser a US Navy! :lol:

Enviado: Sex Nov 03, 2006 1:25 pm
por cabeça de martelo
Ou então a Marinha Francesa... :twisted: