Rafale
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- chm0d
- Sênior
- Mensagens: 4236
- Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
- Localização: São Paulo / SP
- Contato:
cb_lima escreveu:Olha aqui algumas fotos do Rafale, no Tiger Meet 2006
Tá lindão o Bicho!
Fonte: http://www.ala13.com/foro/viewtopic.php?t=1550
[]s
CB_Lima
C#$%^&*, tenho que admitir, este caça eh lindo d+++, e com essa pintura... nusss.... show D+
Abs.
- 3rdMillhouse
- Sênior
- Mensagens: 1937
- Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 12:24 am
- Localização: Na frente do computador.
- Agradeceram: 1 vez
Plinio Jr escreveu:3rdMillhouse escreveu:
Ainda bem (pra Israel), que oficialmente, a Arábia Saudita não tem nenhuma pendenga ideológica não resolvida.
O ruim pra Israel será se ocorrer com a Arábia o mesmo que aconteceu com o Irã.
A verdade é que os EUA realizam um trabalho de bastidores há muito tempo para que não haja nenhum tipo de atrito entre ambos e tbm não vejo nenhuma possibilidade do atual governo saudita em uma aliança com o Irã, por exemplo, pelo contrário, os sheiqs sauditas querem conter o quanto puder, a influencia iraniana por lá....afinal de contas, eles nao querem ter o mesmo fim do Xá iraniano em 1979....
É eles querem continuar no poder, intaum é realmente mttttt provavel q ñ se alien ao Irã, mas o grande problema seria a pressão popular
Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
- Brasileiro
- Sênior
- Mensagens: 9410
- Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
A FAB não vai comprar o EF-2000 por um motivo simples.
Delegação norueguesa foi ver o Eurofighter
Uma delegação norueguesa de alto nível (ver foto abaixo), que incluiu o Ministro da Defesa do país, vários parlamentares e especialistas em temas militares visitou as instalações do EADS Military Air Systems Centre em Manching, próximo a Munique. Os visitantes receberam um “briefing” sobre o programa do Eurofighter — com ênfase no fato de que cem dos 638 aviões encomendados já foram entregues às forças aéreas da Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido — e lhes foi demonstrado o simulador da aeronave. O Eurofighter, o F-35 e o Gripen competem para serem escolhidos como substituto do F-16 na Força Aérea Norueguesa. A decisão final será anunciada em 2008, com as entregas devendo se iniciar em 2016.
abraços]
Delegação norueguesa foi ver o Eurofighter
Uma delegação norueguesa de alto nível (ver foto abaixo), que incluiu o Ministro da Defesa do país, vários parlamentares e especialistas em temas militares visitou as instalações do EADS Military Air Systems Centre em Manching, próximo a Munique. Os visitantes receberam um “briefing” sobre o programa do Eurofighter — com ênfase no fato de que cem dos 638 aviões encomendados já foram entregues às forças aéreas da Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido — e lhes foi demonstrado o simulador da aeronave. O Eurofighter, o F-35 e o Gripen competem para serem escolhidos como substituto do F-16 na Força Aérea Norueguesa. A decisão final será anunciada em 2008, com as entregas devendo se iniciar em 2016.
abraços]
- Alitson
- Sênior
- Mensagens: 4327
- Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Brasileiro escreveu:A FAB não vai comprar o EF-2000 por um motivo simples.
Delegação norueguesa foi ver o Eurofighter
Uma delegação norueguesa de alto nível (ver foto abaixo), que incluiu o Ministro da Defesa do país, vários parlamentares e especialistas em temas militares visitou as instalações do EADS Military Air Systems Centre em Manching, próximo a Munique. Os visitantes receberam um “briefing” sobre o programa do Eurofighter — com ênfase no fato de que cem dos 638 aviões encomendados já foram entregues às forças aéreas da Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido — e lhes foi demonstrado o simulador da aeronave. O Eurofighter, o F-35 e o Gripen competem para serem escolhidos como substituto do F-16 na Força Aérea Norueguesa. A decisão final será anunciada em 2008, com as entregas devendo se iniciar em 2016.
abraços]
naum entendi o que isso quer dizer...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
-
- Sênior
- Mensagens: 9654
- Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
- Localização: Contagem - MG
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Acho que quer dizer que, se o brasil pedir agora, vai entrar na fila e esperar até depois, bem depois de 2018...
Bota depois nisso...
A capacidade de produção do Eurofighter ja está no limite com as encomendas dos países que participaram no desenvolvimento do projeto. Ainda com o sucesso de vendas a países como Áustria e Arábia Saudita os prazos de entrega terão que ser alongados!
Abraços!
- Alitson
- Sênior
- Mensagens: 4327
- Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
100 Production Aircraft Delivered as Test Fleet Logs Flight Number 5,000
(Source: Eurofighter GmbH; issued Oct. 3, 2006)
The 100th production Eurofighter Typhoon was delivered to the Royal Air Force last week. (Eurofighter file photo)HALLBERGMOOS, Germany --- The handover of Eurofighter BS021 and BS022 to the Royal Air Force at BAE Systems' Warton site marks the delivery of the 100th Eurofighter production aircraft into service with the four partner nations and industry. Aircraft number 100 was handed over on Friday, September 29th 2006 and capped a double milestone for the programme following the completion of 5,000 Eurofighter Typhoon flights by the Eurofighter four nation industry test fleet.
The test fleet operated by the partner companies in Getafe (Spain), Manching (Germany), Turin (Italy) and Warton (United Kingdom) now comprises five prototype Development Aircraft, five Instrumented Production Aircraft and one Instrumented Series Production Aircraft.
Aloysius Rauen, CEO Eurofighter GmbH comments:
“The delivery of aircraft number 100 underlines the impressive pace of production that the programme is enjoying right now. In parallel, we are seeing outstanding flight test effort from the four partner industry test fleet as it continues delivering the future capability demanded by our customers.
“The flight test programme for Eurofighter Typhoon is sustained by the unstinting professionalism of our team of pilots, engineers and ground crew. The programme is fully integrated and constantly coordinated across the consortium. The 5,000th flight has been achieved in the course of the final phase of the main development work that the consortium will conclude next year.
“Many highlights have been achieved since the first flight of DA1 on 27 March 1994. Firings of AIM-9L, ASRAAM, AMRAAM and IRIS-T missiles, separation of Laser Guided Bombs (Paveway II, GBU-16), hot and cold weather tests from -30 to plus 45 degrees Celsius, full night flying, air-to-air refueling, flights with external fuel tanks up to speeds of Mach 1.6, chaff and flare dispensing, and the towed decoy has been tested up to high supersonic speeds. The top speed of Mach 2 and altitudes over 50,000 ft have been achieved and supercruise capability has been demonstrated many times.
“In simple terms: Eurofighter Typhoon has demonstrated and confirmed its outstanding performance in development and now also in production.”
The 100th production Eurofighter Typhoon was delivered to the Royal Air Force last week. (Eurofighter file photo)
(Source: Eurofighter GmbH; issued Oct. 3, 2006)
The 100th production Eurofighter Typhoon was delivered to the Royal Air Force last week. (Eurofighter file photo)HALLBERGMOOS, Germany --- The handover of Eurofighter BS021 and BS022 to the Royal Air Force at BAE Systems' Warton site marks the delivery of the 100th Eurofighter production aircraft into service with the four partner nations and industry. Aircraft number 100 was handed over on Friday, September 29th 2006 and capped a double milestone for the programme following the completion of 5,000 Eurofighter Typhoon flights by the Eurofighter four nation industry test fleet.
The test fleet operated by the partner companies in Getafe (Spain), Manching (Germany), Turin (Italy) and Warton (United Kingdom) now comprises five prototype Development Aircraft, five Instrumented Production Aircraft and one Instrumented Series Production Aircraft.
Aloysius Rauen, CEO Eurofighter GmbH comments:
“The delivery of aircraft number 100 underlines the impressive pace of production that the programme is enjoying right now. In parallel, we are seeing outstanding flight test effort from the four partner industry test fleet as it continues delivering the future capability demanded by our customers.
“The flight test programme for Eurofighter Typhoon is sustained by the unstinting professionalism of our team of pilots, engineers and ground crew. The programme is fully integrated and constantly coordinated across the consortium. The 5,000th flight has been achieved in the course of the final phase of the main development work that the consortium will conclude next year.
“Many highlights have been achieved since the first flight of DA1 on 27 March 1994. Firings of AIM-9L, ASRAAM, AMRAAM and IRIS-T missiles, separation of Laser Guided Bombs (Paveway II, GBU-16), hot and cold weather tests from -30 to plus 45 degrees Celsius, full night flying, air-to-air refueling, flights with external fuel tanks up to speeds of Mach 1.6, chaff and flare dispensing, and the towed decoy has been tested up to high supersonic speeds. The top speed of Mach 2 and altitudes over 50,000 ft have been achieved and supercruise capability has been demonstrated many times.
“In simple terms: Eurofighter Typhoon has demonstrated and confirmed its outstanding performance in development and now also in production.”
The 100th production Eurofighter Typhoon was delivered to the Royal Air Force last week. (Eurofighter file photo)
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Carlos Mathias escreveu:Tá de sacanagem, só 100? Isso é só prá RAF?
Não só da RAF.
A Alemanha adquiriu 180 deles, a Espanha 87, a Italia 121, a Inglaterra 232, a Arabia Saudita 72 e a Austria 18. No total temos 710 Eurofighters. Se o 100º foi entregue esses dias, então falta 610 unidades a serem fabricadas.
O Eurofighter é operacional desde 2003, ou seja, em 3 anos, 100 unidades fabricadas e se continuar assim, vai demorar 18 anos pra entregarem o resto! O.o
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)