morcego escreveu:hancelo escreveu:poxa tem gente ai que esta aumentando muito poder deste PCC.
no rio o CV matou o reporter da globo. o que aconteceu?
aqueles que tiveram participação no assasinato ou estão mortos ou presos
vai acontecer a mesma coisa com esse pessoal, o problema é que a conivencia policial é que atrapalha.
de resto este movimento que para mim é mais um CV, mas com outra sigla.vai estár fadado a ser uma pagina negra e só.
vão morrer aos poucos, um por um ira morrer ou ira para a cadeia.
entendo perfeitamente o que vc escreveu, mas não devemos esqueçer que ESSES CANALHAS tem que ser presos, não apenas quando a vitima é um reporter.
a GLOBO e seus atores CHEIRADORES de PÓ, que tanto alimentam o crime deveria ser a última beneficiada com a EFICIÊNCIA POLICIAL.
sou em favor de TRANSFORMAR O CONSUMO DE DROGAS EM "CRIME"; esse negócio de DOENÇA é feito para os INTELECTULÓIDES poderem cheirar de consciência limpa.
mas a verdade é que para cada fungada que eles DÃO, é o cidadão de bem que se FERRA aqui na ponta.
Pelo que eu sei consumo era crime no Brasil até pouco tempo. E nem por isso as pessoas deixavam de fumar.....
Pode transformar em crime de volta, pode fazer o que você quiser que o consumo de drogas, em especial as mais leves como maconha, vai continuar. Só como exemplo os EUA que tem a legislação mais pesada relativa as drogas dos países do ocidente tem também taxas de consumo de maconha e cocaína superiores às existentes na Holanda, onde drogas leves são liberadas.
Na minha opinião, melhor o estado liberalizar o consumo de maconha para evitar que o tráfico ganhe com a venda de drogas.
Abs
Arthur