Rapaz, esses economistazinhos. Fazem um SUB CURSO e se acham o dono da verdade. Aposto q vc fez economia ou adm na FGV. Tipico da fgv isso. Mas subcurso é assim mesmo. Os caras pegam um canudo e nao sabem muito bem onde enfiam e ficam tentando até diminuir faculdade dos outros, hauahahuhaa. Putz. E vem um cara desses e me diz que o só os que fazem faculdades porcarias que acham o concurso para juiz dificil. Cada uma que eu tenho q ouvir, e de um pseudo formado ainda. HAUAHUAHA. O gente, que do que me dá.
Ps: É comum em concurso para juiz sair uma perguntinha em latim. Mas isso qq economista sabe né? HAUAHAUHA.
Ps2: OS MELHORES CURSOS DE DIREITO, segundo a folha de São Paulo de 13/12/02 são os seguintes (cursos com 5 notas A consecutivas no Provão do MEC): Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro-Jacarezinho(PR)-Estadual,Universidade de Brasília-Brasília(DF)-Federal, Universidade de São Paulo - São Paulo(SP)-Estadual, Universidade do Estado do Rio de Janeiro-Rio de Janeiro(RJ)-Estadual, Universidade Estadual de Londrina-Londrina(PR)-Estadual, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Franca(SP)-Estadual, Universidade Federal de Juiz de Fora-Juiz de Fora(MG)-Federal, Universidade Federal de Viçosa-Viçosa(MG)-Federal, Universidade Federal do Espírito Santo-Vitória(ES)-Federal, Universidade Federal do Paraná-Curitiba(PR)-Federal, Universidade Federal do Rio Grande do Sul-Porto Alegre(RS)-Federal.
A minha é a UFES, de vitoria que está ae. Em 2000 foi escolhido como o melhor curso de direito de todo o país, na frente da USP e UNB. Pois é, quem tenta ridicularizar quem nao conheçe, acaba descobrindo o q nao gosta né?
Entao continue se achando o rei do sub cursos de nosso Brasil. Complexado é fogo.

Bem, sem mais verdades para o momento.
Fui.