brekut escreveu:

Moderador: Conselho de Moderação
Sniper escreveu:Os amigos acham que pelo tamanho das FA's Russas apenas um PA é o suficiente? Os EUA tem 13 !![]()
Os EUA tem 13 !
LEO escreveu:Sniper escreveu:Os amigos acham que pelo tamanho das FA's Russas apenas um PA é o suficiente? Os EUA tem 13 !![]()
Um fato que limita o uso de muitos navios pela Marinha Russa é que no inverno suas águas congelam, restringindo em muito o uso de navios de superfície e navios-aeródromos. Isso, além do fato da Marinha da Rússia não ter condições de manter um elevado número de porta-aviões, assim como os EUA fazem.
Sniper escreveu:Mas se eles abidicaram um pouco dos PA's pelos Submarinos, os submarinos não tem comparação com um PA em uma projeção de poder por exemplo! Na operação Iraque Freedom por exemplo, os Americanos dispararam muitos Tomahawk de navios, mas não teriam como realizar a operação sem o apoio da aviação embarcada nos PA's!
Eu penso que em tempos de relativa paz um PA como o kuznetsov é suficiente, mas caso o País se envolva em um eventual conflito ou uma coalizão em um país mais distante na america ou na África, apenas um PA eu acho pouco pelo tamanho e pela importancia da marinha Russa!
Com certeza, na atual política intervensionista americana, os 13 PA's são as maiores formas de projetar poder e ao mesmo intimidar eventuais adversários...