UNITAS 47 - Final

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Luiz Padilha

#31 Mensagem por Luiz Padilha » Sáb Nov 05, 2005 10:33 pm

César escreveu:
Einsamkeit escreveu:Pessoal se revelando ultimamente, antes era Finken X Tulio e Agora Tommy x Padilha.

Padilha voce gravou algum video?

Depois falam que sou eu que invento coisas, hahaha :lol:

Parabéns pelo excelente e lindo trabalho Padilha e pessoal da ALIDE! São verdadeiros profissionais, e nós do DB nos sentimos honrados com a presença de vocês, e felizes por todo mundo ter a ALIDE para ver as excelentes matérias e fotos. :wink:

Mas, não leve a mal, eu não te amo não! :D :lol: :lol: :P

Abraços!

César

César,
Graças a Deus!!! :D :D
Eu gosto muito de praia, mas esta com certeza não! Sem querer zoar o Cmdt.

Se eu conseguir fazer as capturas do meu video, vai ser demais.
Tem alguém da Espanha aqui no nosso fórum?
Acabei de receber um email do Marques de La Ensenada direto do navio no meio do Atlântico Sul me pedindo que envie a foto deles que fizemos com o Pão de Açucar no fundo. Nós acessamos o nosso site de dentro do navio deles e agora eles viraram freguês. :lol: :lol: :lol:

[]'s
Padilha

Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#32 Mensagem por Lauro Melo » Sáb Nov 05, 2005 10:37 pm

Luiz Padilha escreveu:César,
Graças a Deus!!! :D :D
Eu gosto muito de praia, mas esta com certeza não! Sem querer zoar o Cmdt.
Se eu conseguir fazer as capturas do meu video, vai ser demais.
Tem alguém da Espanha aqui no nosso fórum?
Acabei de receber um email do Marques de La Ensenada direto do navio no meio do Atlântico Sul me pedindo que envie a foto deles que fizemos com o Pão de Açucar no fundo. Nós acessamos o nosso site de dentro do navio deles e agora eles viraram freguês. :lol: :lol: :lol:
[]'s
Padilha

:wink: :wink: Padilha Tem uns 5 a 7 Espanhois aqui no DB. Abraços,

"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
Luiz Padilha

#33 Mensagem por Luiz Padilha » Sáb Nov 05, 2005 10:52 pm

Que legal. Eu não sei quem são, mas podem se orgulhar tb de sua marinha.
[]'s
Padilha

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#34 Mensagem por Paisano » Dom Nov 06, 2005 1:42 am

Espanhóis daqui do DB: ferrol, Dinivan, nestor, smaerd e manuel.liste. :wink: Espero não ter esquecido de ninguém. :?

ferrol
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#35 Mensagem por ferrol » Seg Nov 07, 2005 6:36 am

Luiz Padilha escreveu:Que legal. Eu não sei quem são, mas podem se orgulhar tb de sua marinha.

Pois moitas gracias, Luiz. :oops: Realmente estamos moi orgullosos da nosa Armada

Luiz Padilha

#36 Mensagem por Luiz Padilha » Seg Nov 07, 2005 7:53 am

ferrol escreveu:
Luiz Padilha escreveu:Que legal. Eu não sei quem são, mas podem se orgulhar tb de sua marinha.

Pois moitas gracias, Luiz. :oops: Realmente estamos moi orgullosos da nosa Armada

Segue cópia de e-mail que recebi ontem diretamente do Marques de La Ensenada e devidamente respondida:

"Estimado Don LUIS:

Ante todo muchas gracias por las fotos que me ha remitido. Todas ellas además de estar muy bien realizadas les ha encnatado a la dotación. Si fuera posible enviarnos la fotografia en alta resolución que le adjunto sería de mucho agradecer.

Le adjunto, así mismo, un grupo de fotos realizadas al RADEMAKER durante un petroleo. Me imagino que la persona que está realizando las fotos es usted; espero que sean de su agrado.

Su está interesado en más fotografías, por favor no dude en comuncarmelo"

CARLOS RECAREY GARCIA
Capellán de los Buques Anfibios

juarez castro
Sênior
Sênior
Agradeceram: 4 vezes

#37 Mensagem por juarez castro » Seg Nov 07, 2005 9:05 pm

Seja bem vindo Padilha! Parabéns pelo trabalho. Espero que tragas também as novidades que estão para acontecer na MB, pois , provavelmente tivestes tempo para muitas conversas ("off"), a bofrdo com oficiais.
Grande abraço

Luiz Padilha

#38 Mensagem por Luiz Padilha » Seg Nov 07, 2005 9:53 pm

juarez castro escreveu:Seja bem vindo Padilha! Parabéns pelo trabalho. Espero que tragas também as novidades que estão para acontecer na MB, pois , provavelmente tivestes tempo para muitas conversas ("off"), a bofrdo com oficiais.
Grande abraço

Juarez, muito obrigado.

Xiii! Essa última parte, confesso que não temos nada. Os próprios oficiais estão tão curiosos quanto nós, por que eles não são informados de nada tb.
Brasília é quem decide. De nada adianta vc preparar uma tripulação para apanhar um navio e Brasília dar um Nega.

Ninguém sabe de mais nada, pois a "grana" está contigenciada lá e enquanto o Lula não liberar a grana dos Royalties, nada de novo acontecerá.

Dia 13 o Tikuna será incorporado. O SP volta em Março e a Corveta Barroso será concluida ano que vem. Mais, só com o Santo Lula das granas retidas. rsrsrsrs

Acabei de receber mais fotos dos espanhois, feitas por eles de dentro do Bell 212 deles. Muito bom saber que temos outros "parceiros" de além mar.

Abraços,
Padilha

A-29
Sênior
Sênior

#39 Mensagem por A-29 » Seg Nov 07, 2005 10:32 pm

Ei, ei!

Dia 13 de novembro ou dezembro???
Considerando que a última incorporação ao serviço ativo de um meio construído no país deve ter sido o Tapajó, lá nos idos de 1999, essa será uma data importantíssima!!!

Luiz Padilha

#40 Mensagem por Luiz Padilha » Seg Nov 07, 2005 10:45 pm

A-29 escreveu:Ei, ei!

Dia 13 de novembro ou dezembro???
Considerando que a última incorporação ao serviço ativo de um meio construído no país deve ter sido o Tapajó, lá nos idos de 1999, essa será uma data importantíssima!!!

Dia 13 de Dezembro - Dia do marinehiro. Corrigindo meu erro.
Obrigado A-29.
[]'s
Padilha

Responder