Encontro dos Membros

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
CFB
Sênior
Sênior

#31 Mensagem por CFB » Dom Jun 19, 2005 11:24 pm

Carlos Mathias escreveu:Tenho a satisfação de convidar a todos para uma reunião aqui em casa, em Padre Miguel, fica bem pertinho de uma porrada de favelas e poderíamos observar as traçantes e fazer uma competição de identificar os fuzis pelo som dos tiros. Aqui na esquina tem pagode e churrasquinho de gato, um bar chamado de "bar dos cornos" e até placa de sinalização " cuidado, bêbado na pista!" . O Vinícius mora aqui perto nos Afonsos, eu já pensei em ir lá conhecer o cara e levar umas fotos do Su-35 e santinhos para trazê-lo para o lado negro da força, he!he!he! [018] [018] [018]

Ae naum sei pq mas eu naum to com vontade d ir ai naum, heim [089]

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Carlos
Avançado
Avançado

#32 Mensagem por Carlos » Dom Jun 19, 2005 11:57 pm

Imagem

Ei pessoal, quando a Kombi do DB passar aqui em São Paulo me dêem uma carona.

fonte da foto acima:http://www2.uol.com.br/bestcars/

Falou,

Carlos.

nemesis
Avançado
Avançado
Agradeceu: 3 vezes
Contato:

#33 Mensagem por nemesis » Qua Jun 22, 2005 11:27 pm

entaum dexa eu ve, vamo coloca no papel, a combi ia roda uns 5.000 km, ia sai de porto alegre, passa na em blumenau, floripa, curitiba, palotina, são paulo, rocinha (rio de janeiro), e chega em recife...

considerando que a combi seja a gasolina (o preço aqui ta 2,30), que teria 500km de autonomia, e faria uns 6km por litro, teriamos que encher o tanque dez vezes, cada vez sairia em torno de 190,90, prefiro coloca 191,00 pra da redondo....... daria 1.910,00 pra i, sem conta a vaquinha da cerveja, considerando que iriamos percorrer o mesmo trajeto na volta!!! tbm gastariamos 1.910,00 para voltar ou seja, de gasolina ia 3.820,00.
se levarmos em conta que na combi cabe confortavelmente 7 pessoas mais bagagem daria 546,00 reais para cada um fora comida e despesas...

isso se nenhum colega lusitano pedir carona..... [018]

sempre em busca da batida perfeita
Outro Lado Rock:
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#34 Mensagem por Einsamkeit » Qua Jun 22, 2005 11:59 pm

Daria uma bela diversao e uma bela demissao, hehehe nossos patroes iriam adorar ver os funcionarios fora tanto tempo sem motivo de saude, mais nao nego que a combi blindada do DB seria um bom proveito.

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#35 Mensagem por Morcego » Qui Jun 23, 2005 1:28 am

olha acho que uma boa oportunidade seria naoktoberfest, me comprometo a não falar sobre politicas ou ideologias OK, SÓ CEVADA, MULHERADA E CLARO FA´S

Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#36 Mensagem por Rui Elias Maltez » Qui Jun 23, 2005 7:38 am

Bom, na verdade eu estava brincando, pois MORO em Novo Hamburgo, e certamente seria mais, digamos, confortável, para mim fazermos a reunião aqui! Mas claro que fica inviável para a galera toda...

isso se nenhum colega lusitano pedir carona.....

Bom... e a galera portuga não pode ir, porque o cacilheiro para o Rio tem bilhete caro para caraças.

E se vocês se juntassem todos e viessem até Lisboa para que houvesse um congreso luso-brsaileiro, muito regado com cervejola fresca?

Aí já se aplicaria também, a placa:

"Cuidado! malucos das armas bêbados no balcão"

Imagem
Guilherme
Sênior
Sênior
Agradeceu: 66 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#37 Mensagem por Guilherme » Qui Jun 23, 2005 8:33 am

Slip Junior escreveu:Apoiada a idéia de um encontro em Florianópolis. Poderia ser mês que vem (julho) quando o pessoal está de férias e os hotéis tem um preço bem mais acessível. A gente poderia inclusive estudar a possibilidade de incluir no encontro uma visitas à BAFL, Escola de Aprendizes de Marinheiros e 64º BI. :wink:

Abraços

63° BI. 8-]

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#38 Mensagem por Einsamkeit » Qui Jun 23, 2005 7:02 pm

morcego escreveu:olha acho que uma boa oportunidade seria naoktoberfest, me comprometo a não falar sobre politicas ou ideologias OK, SÓ CEVADA, MULHERADA E CLARO FA´S

Morcego, se quiser aparecer so manda uma msg aqui no DB que a gente marca umas boas cachassadas cantando o hino do glorioso exercito brasileiro.

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#39 Mensagem por Alcantara » Sex Jun 24, 2005 12:52 am

Bom, galera, sou mais um do Rio e tô dentro da parada!!! Se tiver reunião do DB por aqui tô dentro! rsrsrrssr :lol: Sacanagem essa da Kombi blindada, hein? rsrrssr :lol: Para um forum sobre defesa, taí uma boa idéia essa competição para identificar os fuzis pelo som dos tiros sugerida pelo Carlos...

Abraços!!!

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#40 Mensagem por FinkenHeinle » Sex Jun 24, 2005 1:42 am

Alcantara escreveu:Bom, galera, sou mais um do Rio e tô dentro da parada!!! Se tiver reunião do DB por aqui tô dentro! rsrsrrssr :lol: Sacanagem essa da Kombi blindada, hein? rsrrssr :lol: Para um forum sobre defesa, taí uma boa idéia essa competição para identificar os fuzis pelo som dos tiros sugerida pelo Carlos...

Abraços!!!

Nada!

Vamo reunir aqui na BACO...

É masi pertinho, heheheh

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#41 Mensagem por Alcantara » Sex Jun 24, 2005 12:21 pm

Bem, Finken, se for na BACO, tem que ser regada a vinho :!: :!: :!: :lol:

Slip Junior
Sênior
Sênior

#42 Mensagem por Slip Junior » Sex Jun 24, 2005 6:56 pm

Bom, já que os colegas portugueses também querem participar, poderiamos então comprar um onibus e contratar alguns técnicos cubanos para convertê-lo em um veiculo anfibio (algo que os cubanos estão muito ambientados em fazerem) e armá-lo com alguns torpedos anti-tubarões e mísseis anti-gaviotas!

Abraços

Slip Junior
Sênior
Sênior

#43 Mensagem por Slip Junior » Sex Jun 24, 2005 6:58 pm

Alcantara escreveu:Bem, Finken, se for na BACO, tem que ser regada a vinho :!: :!: :!: :lol:

Isso não ia dar muito certo pois nós sabemos como eram as festas em honra à Baco e como aqui somos uma enorme maioria de homens.... bom, eu tô fora dessa! hehehehe

Abraços

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#44 Mensagem por Morcego » Sex Jun 24, 2005 9:11 pm

Einsamkeit escreveu:
morcego escreveu:olha acho que uma boa oportunidade seria naoktoberfest, me comprometo a não falar sobre politicas ou ideologias OK, SÓ CEVADA, MULHERADA E CLARO FA´S

Morcego, se quiser aparecer so manda uma msg aqui no DB que a gente marca umas boas cachassadas cantando o hino do glorioso exercito brasileiro.

poww eu ia adorar mas estou deveras ocupado ((($$$$$$$$)) montando meu proprio negocio e a prudência me diz que tenho que esperar mais definições de ONDE por exemplo???

Morcego
Sênior
Sênior
Contato:

#45 Mensagem por Morcego » Sex Jun 24, 2005 9:27 pm

Einsamkeit escreveu:Daria uma bela diversao e uma bela demissao, hehehe nossos patroes iriam adorar ver os funcionarios fora tanto tempo sem motivo de saude, mais nao nego que a combi blindada do DB seria um bom proveito.

powcha PODERIAMOS ARRUMAR DE COMBINAR NUM PAINT-BALL.

Responder