Séries de TV

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Super Flanker
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 53 vezes

Re: Séries de TV

#31 Mensagem por Super Flanker » Seg Fev 05, 2018 7:19 pm

Aconselho fortemente Black Sails, estou assistindo a 4a temporada e é simplesmente fantástica.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2755 vezes
Agradeceram: 2436 vezes

#32 Mensagem por P44 » Ter Fev 06, 2018 8:17 am

Super Flanker escreveu:Aconselho fortemente Black Sails, estou assistindo a 4a temporada e é simplesmente fantástica.

Comecei a ver e não me prendeu

Triste sina ter nascido português 👎
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6314 vezes
Agradeceram: 6667 vezes
Contato:

#33 Mensagem por Túlio » Ter Fev 06, 2018 10:16 am

Só série chata, PELAMOR! A coisa tá tão feia que estou assistindo de novo (terceira ou quarta vez) DEXTER, quando acabar vou (de novo) pro HOUSE MD, já que as melhores dos últimos tempos (HOC e THE RANCH) já devem até ter sido canceladas de vez por por problemas com o POLITICAMENTE CORRECTO (escândalos sexuais dos astros principais).

No momento só sobrou CHICAGO PD, CHICAGO FIRE, SUPERNATURAL e TBBT, além de VIKINGS, claro, o resto nem vale o trabalho de clicar (e tentei com várias das citadas aqui e em outros tópicos, inclusive cults como GOT, tudo merda)...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P44
Sênior
Sênior

#34 Mensagem por P44 » Qua Fev 07, 2018 8:27 am

Nunca viste o WESTWORLD? Série fabulosa!!!!

Andaram-me a falar desta, tenho de espreitar: http://www.imdb.com/title/tt2261227/

Editado pela última vez por P44 em Qua Fev 07, 2018 5:01 pm, em um total de 1 vez.
Super Flanker
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 53 vezes

#35 Mensagem por Super Flanker » Qua Fev 07, 2018 10:59 am

P44 escreveu:
Super Flanker escreveu:Aconselho fortemente Black Sails, estou assistindo a 4a temporada e é simplesmente fantástica.

Comecei a ver e não me prendeu
A primeira temporada é meio fraca porque conta a história dos piratas em Nassau. Mas tenha força de terminar essa primeira temporada que vale muito a pena.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais, não pode ser um bom homem." Schopenhauer
P44
Sênior
Sênior

#36 Mensagem por P44 » Qua Fev 07, 2018 4:19 pm

Vou tentar quando tiver tempo :mrgreen:

Agora estou ansioso é por isto:
Imagem

vplemes
Sênior
Sênior
Agradeceu: 168 vezes
Agradeceram: 159 vezes

#37 Mensagem por vplemes » Qua Fev 07, 2018 11:17 pm

Sério! Qual a dificuldade em deixar as séries antigas em paz? Agora mesmo fiquei sabendo que vão rebootar Magnum! Até ai nenhuma novidade. Mas nesses tempos do politicamente correto já começam avacalhando. Higgins mulher? Assim não da, assim não pode! Só falta agora tirarem o bigodão do Magnum, e heresia suprema: trocar a Ferrari por um Prius! Porra! :evil: :evil: :evil:

http://deadline.com/2018/02/justin-lin- ... 202280712/

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#38 Mensagem por Túlio » Qua Fev 07, 2018 11:29 pm

vplemes escreveu:Sério! Qual a dificuldade em deixar as séries antigas em paz? Agora mesmo fiquei sabendo que vão rebootar Magnum! Até ai nenhuma novidade. Mas nesses tempos do politicamente correto já começam avacalhando. Higgins mulher? Assim não da, assim não pode! Só falta agora tirarem o bigodão do Magnum, e heresia suprema: trocar a Ferrari por um Prius! Porra! :evil: :evil: :evil:

Tá sodas. De qualquer modo, o Higgins era BICHOWSKY mesmo (e o Magnum parecia ser o gigolô dele :twisted: ), acho até melhor ser muié dessa vez. Mas esses remakes nunca pegam mesmo, atores e atrizes sem graça, historinhas sem pé nem cabeça com enredos de matar de tédio, morre tudo na praia (falar em praia, não me lembro de um só episódio de SOS Malibu - que eu saiba nem tinha isso - mas aquelas gatas eram FEROZES, só lembro delas. Talvez um remake com TIGRESAS do século XXI ficasse tri)...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#39 Mensagem por Grep » Qui Fev 08, 2018 1:01 am

Essa serie é muito boa mesmo, realmente começa fraco mas vale o esforço inicial.

J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2551 vezes
Agradeceram: 1026 vezes

#40 Mensagem por J.Ricardo » Sex Fev 09, 2018 3:46 pm

P44 escreveu:Vou tentar quando tiver tempo :mrgreen:

Agora estou ansioso é por isto:
Imagem
"Destino manifesto"? [003] [003] [003]

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2551 vezes
Agradeceram: 1026 vezes

#41 Mensagem por J.Ricardo » Sex Fev 09, 2018 3:48 pm

vplemes escreveu:Sério! Qual a dificuldade em deixar as séries antigas em paz? Agora mesmo fiquei sabendo que vão rebootar Magnum! Até ai nenhuma novidade. Mas nesses tempos do politicamente correto já começam avacalhando. Higgins mulher? Assim não da, assim não pode! Só falta agora tirarem o bigodão do Magnum, e heresia suprema: trocar a Ferrari por um Prius! Porra! :evil: :evil: :evil:

Nossa... dá até medo, depois do que fizerem com Chip's, não duvido nada de chamarem o Pablo Vitar para ser o Magnum. [064]

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
P44
Sênior
Sênior

#42 Mensagem por P44 » Sáb Fev 10, 2018 12:41 pm

Virá o dia em que todas as personagens serao LGBT

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#43 Mensagem por Túlio » Sáb Fev 10, 2018 1:09 pm

P44 escreveu:Virá o dia em que todas as personagens serao LGBT
Típico preconceito de heterossexual casado e com filhos(as): se fosses solto das patas que nem eu irias torcer para que o mundo tivesse mais GAYS do que heteros, porque é claro que ia sobrar ainda mais muié! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sobre séries do tipo SITCOM, como The Ranch parece que foi mesmo pro saco, peguei "That '70s Show", com mais ou menos os mesmos artistas; a temática é baseada em dramas de adolescentes mas tem também os dos adultos e não dá pra negar, é viciante: numa hora estou rindo das cagadas feitas pela gurizada, que não sabe como é a vida, e logo a seguir estou vendo e recordando as encrencas em que me meti nos tempos de casado, ao ver as tretas da veiarada. Tudo com muito mas MUITO humor. É uma série que até já acabou mas são oito temporadas com dezenas de episódios cada (e com Mila Kunis e Laura Prepon ainda adolescentes; a primeira a gente vê ainda aos 15 aninhos e fica até difícil de reconhecer, mas dá para acompanhar - estou no começo da sétima temporada - sua evolução até a GATAÇA que se tornou). Recomendo para quem gosta de duas coisas que adoro: rir e muié GATA! Porque ao longo dos episódios aparecem OUTRAS... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#44 Mensagem por Bourne » Dom Fev 11, 2018 8:08 am

O The Ranch é baseado no drama dos jovens adultos trintões adolescentes norte-americanos. De um lado, teve condições e certo sucesso na atividade escolhida, mas tem longe de decolar. De outro, obrigado a volta para casa (ou negócios) da família com arrependimento e sem muita vontade, mas sem conseguir identificar coisa melhor. E estavam muito ocupados com a carreira ou farra para terem filhos que ajuda não ficar desesperado.

A história serve para trabalhador urbano altamente qualificado que ficou desempregado. A família desajustada ou que não tem um poder patriarcal com foto de propaganda de margarina faz parte do cenário. Não é uma série para o brad que mora no Arkansas, engravidou a namorada de colégio, paga as contas pilotando uma empilhadeira e se diverte no fim de semana com xbox, cerveja e churrasco.

Por aí tem uma monte de série de comércio com a temática. Elas refletem a sociedade norte-americana atual ou nicho bem específico. Talvez em outros países. Olho para o lado e vejo vários amigos no mesmo dilema que o The Ranch. :roll:

vplemes
Sênior
Sênior
Agradeceu: 168 vezes
Agradeceram: 159 vezes

#45 Mensagem por vplemes » Dom Fev 11, 2018 11:32 am

Túlio escreveu:

Tá sodas. De qualquer modo, o Higgins era BICHOWSKY mesmo (e o Magnum parecia ser o gigolô dele :twisted: ), acho até melhor ser muié dessa vez. Mas esses remakes nunca pegam mesmo, atores e atrizes sem graça, historinhas sem pé nem cabeça com enredos de matar de tédio, morre tudo na praia (falar em praia, não me lembro de um só episódio de SOS Malibu - que eu saiba nem tinha isso - mas aquelas gatas eram FEROZES, só lembro delas. Talvez um remake com TIGRESAS do século XXI ficasse tri)...
Realmente, todo mundo sabia que o Higgins entortava o pal da bandeira, mas de uma maneira ou de outra o personagem tinha uma história crivel e algum mistério (hoje em dia não cola mais) que dava um tempero à história. Espero que não fodam com a série. Parece que o produtor é o mesmo do novo Hawai 5.0 (não assisti, mas dizem que não é ruim). Enfim, não adianta chorar as pitangas, se prestar vai em frente. Hollywood é capitalista (GRAÇAS A DEUS!!!), tem que dar lucro senão vai pra lixeira.

Responder