E um bom caldo verde, bem português?cabeça de martelo escreveu:Na minha casa é mais isto:
E isto:
E mais isto:
Mactretas não entra!!!
Wingate
Moderador: Conselho de Moderação
E um bom caldo verde, bem português?cabeça de martelo escreveu:Na minha casa é mais isto:
E isto:
E mais isto:
Mactretas não entra!!!
E dos Açores (São Miguel e Terceira)? Isso é que é, feito debaixo de terra durante uma porrada de horas!FoxTroop escreveu:Só em Portugal ou onde hajam portugueses. Típico de Portugal e muito apreciado esse cozido tradicional por quase toda a gente que conheço. Eu, pessoalmente, não toco nisso nem que me paguem.Marechal-do-ar escreveu: Isso sim é uma dieta tão diversificada pra cachorro, não lembro de ter visto tantos tipos de carne em um prato só.
É comum isso ai na Europa?
Isso não, Português que é Português bebe é vinho!FoxTroop escreveu:Um mui nobre desporto na qual investi bastante este mês de Agosto Por falar em cerveja, a Tuborg desapareceu por completo do nosso mercadoP44 escreveu:por acaso agora tb tenho investido no levantamento de garrafas de cerveja
Vinhaça Só branco ou verde, o tintól nunca fui muito à bola com ele. Cervejola era coisa que nem apreciava mas a tropa é uma escola de maus vícios e ia ficando um alcoólico convicto lá dentro.cabeça de martelo escreveu:Isso não, Português que é Português bebe é vinho!FoxTroop escreveu: Um mui nobre desporto na qual investi bastante este mês de Agosto Por falar em cerveja, a Tuborg desapareceu por completo do nosso mercado
"Castroilo"?! Nã... eu cá uso antes Mobil já para evitar essa conversa do "castroilo"cabeça de martelo escreveu:Costela Fran... ai se o talha sabe disso!
E chouriço doce frito com um galão? Era o meu pequeno-almoço na minha meninice!
http://www.petiscos.com/receita.php?recid=6&catid=23
Essa coisa do colestrol é coisa de gays e afins!
Por que todo tópico tem que falar de viadagem?FoxTroop escreveu:pá, a minha costela francesa não me permite
Hmmmm...... quem muito fala sobre canoas é porque quer embarcarMarechal-do-ar escreveu:Por que todo tópico tem que falar de viadagem?FoxTroop escreveu:pá, a minha costela francesa não me permite
Epá, nem sei mas este Verão também me descuidei um bocado. Apesar de ainda envergonhar muito "chavalito" de 20 anos tenho de ver se começo a fazer alguma coisa senão qualquer dia, em vez de linha de cintura fica linha do equadorcabeça de martelo escreveu:
Este tópico era sobre o quê?
PS: a pança está maior que nunca!
Agora é sobre:cabeça de martelo escreveu:
Este tópico era sobre o quê?
PS: a pança está maior que nunca!
cabeça de martelo escreveu:Chama-se cozido à portuguesa!
http://www.saborintenso.com/f16/cozido-portuguesa-40/
FoxTroop escreveu:
Só em Portugal ou onde hajam portugueses. Típico de Portugal e muito apreciado esse cozido tradicional por quase toda a gente que conheço. Eu, pessoalmente, não toco nisso nem que me paguem.
agora que falas nisso...eu este verão investi bastante foi na Carlsberg pois estava quase sempre em promoção no JumboFoxTroop escreveu:Um mui nobre desporto na qual investi bastante este mês de Agosto Por falar em cerveja, a Tuborg desapareceu por completo do nosso mercadoP44 escreveu:por acaso agora tb tenho investido no levantamento de garrafas de cerveja
mariconçocabeça de martelo escreveu:Não gosto...eu sei, parece inacreditável!
mariconço ao quadradocabeça de martelo escreveu: Eu é mais água...
Antes lagarto que comer issoP44 escreveu:cabeça de martelo escreveu:Chama-se cozido à portuguesa!
http://www.saborintenso.com/f16/cozido-portuguesa-40/
Manjar dos deuses o meu prato preferido
Por acaso não era no Jumbo, era no Lidl. E a Tuborg pá?!!P44 escreveu:FoxTroop escreveu:
Só em Portugal ou onde hajam portugueses. Típico de Portugal e muito apreciado esse cozido tradicional por quase toda a gente que conheço. Eu, pessoalmente, não toco nisso nem que me paguem.
Epá nunca mais te dirijo a palavra
agora que falas nisso...eu este verão investi bastante foi na Carlsberg pois estava quase sempre em promoção no JumboFoxTroop escreveu: Um mui nobre desporto na qual investi bastante este mês de Agosto Por falar em cerveja, a Tuborg desapareceu por completo do nosso mercado
bolas esqueci-me que já não te dirigia palavra
Ao quadradoP44 escreveu:mariconçocabeça de martelo escreveu:Não gosto...eu sei, parece inacreditável!
Ao cuboP44 escreveu:mariconço ao quadradocabeça de martelo escreveu: Eu é mais água...