Minha querida Lorena se foi
Moderador: Conselho de Moderação
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Re: Minha querida Lorena se foi
Os meus sentimentos.
As palavras falham quando é preciso trazer algum conforto para uma dor imensa. Muita força nesta hora.
Que Deus o abençoe. Todos nós estamos aqui de passagem. Lamento que tenha tido um tempo tão curto com a sua esposa mas a vida é assim.
Um grande Abraço!
As palavras falham quando é preciso trazer algum conforto para uma dor imensa. Muita força nesta hora.
Que Deus o abençoe. Todos nós estamos aqui de passagem. Lamento que tenha tido um tempo tão curto com a sua esposa mas a vida é assim.
Um grande Abraço!
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Amigo, meus sinceros pêsames !!!!
Muita fé em Deus e em Jesus Cristo.
Peço ao Pai que te dê muita força para enfrentar a dureza da vida e seguir em frente.
Lamento muito, miutíssimo mesmo.
Muita fé em Deus e em Jesus Cristo.
Peço ao Pai que te dê muita força para enfrentar a dureza da vida e seguir em frente.
Editado pela última vez por Carlos Mathias em Sáb Set 24, 2011 11:19 am, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
x2Amigo, meus sinceros pêsames !!!!
Muita fé me Deus e em Jesus Cristo.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Tão nova! Que tragédia!
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Roberto,
meus sentimentos!!!! força meu amigo!!!
Gerson
meus sentimentos!!!! força meu amigo!!!
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Meus sentimentos...
Realmente, por mais que se tenha perdido alguém próximo e amado, nunca se sabe o tamanho da dor no coração do outro... mas espero que essa dor sare, ou diminua, e que a sua vida continue da melhor maneira possível, e que a memória dela esteja sempre viva, trazendo sempre os melhores momentos, pois quando se ama de verdade, é pra vida toda...
Força!
Realmente, por mais que se tenha perdido alguém próximo e amado, nunca se sabe o tamanho da dor no coração do outro... mas espero que essa dor sare, ou diminua, e que a sua vida continue da melhor maneira possível, e que a memória dela esteja sempre viva, trazendo sempre os melhores momentos, pois quando se ama de verdade, é pra vida toda...
Força!
Audaces Fortuna Iuvat
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6320 vezes
- Agradeceram: 6669 vezes
- Contato:
Que desgraça!!!
Minhas sinceras condolências, sei bem o que é perder alguém realmente importante em nossa vida: é como se o mundo tivesse perdido grande parte da graça e as nossas visitas mais frequentes passam a ser as lembranças dolorosas de momentos que jamais vivenciaremos outra vez.
Fé em Deus, Ele sabe o que faz.
Minhas sinceras condolências, sei bem o que é perder alguém realmente importante em nossa vida: é como se o mundo tivesse perdido grande parte da graça e as nossas visitas mais frequentes passam a ser as lembranças dolorosas de momentos que jamais vivenciaremos outra vez.
Fé em Deus, Ele sabe o que faz.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Minhas sinceras condolências para você Roberto e sua família! Que Deus os conforte em momento tão difícil e abençõe a sua jornada aqui na Terra, pois a dela já está na luz Divina!
Gde abraço!
Gde abraço!
- gingerfish
- Sênior
Que Deus te ampare diante dessa perda esmagadora!!! Lembre-se, entretanto, na palavra de Deus, porque isso é um bom suporte: "Faça por onde que Eu te ajudarei". Conte com Javé Deus e com Jesus, rapaz, porque Eles são seus amigos!!!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Jó 7:1
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
Prezado Roberto, qualquer perda de um ente querido é dolorosa, mas pelos dados que você colocou, olhando na net, vi que particularmente, deve estar sendo mais difícil ainda do que eu imaginava... De qualquer maneira, que Deus te ampare e te de forças neste momento de dor imensa! E que Ele ampare também as famílias envolvidas!
-
- Sênior
Caros amigos de fórum,
Agradeço do fundo do coração por todas as palavras de conforto e apoio. O velório e sepultamento hoje mostraram o quanto minha Lorena era querida por todos, com muitas demonstrações de apreço, carinho, admiração e amor.
Abraços,
Roberto
Agradeço do fundo do coração por todas as palavras de conforto e apoio. O velório e sepultamento hoje mostraram o quanto minha Lorena era querida por todos, com muitas demonstrações de apreço, carinho, admiração e amor.
Abraços,
Roberto
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2557 vezes
- Agradeceram: 1033 vezes
Puxa... imagino a dor da perda... só quem ama e foi amado sabe da magnitude de sua dor... Que Deus console seu coração e lhe dê a força para continuar sua caminhada, um forte abraço e fique em paz...
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Paulo Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 80 vezes
- Agradeceram: 262 vezes
- Contato:
Caro Roberto, que Deus lhe dê força, nesse momento difícil, para que continue sua caminhada.
Meus sinceros sentimentos.
Paulo Bastos
Meus sinceros sentimentos.
Paulo Bastos
“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as idiotas cheias de certezas” – Henry Charles Bukowski jr
-
- Sênior
Prezados Rodrigoiano e demais amigos de fórum,Rodrigoiano escreveu:Prezado Roberto, qualquer perda de um ente querido é dolorosa, mas pelos dados que você colocou, olhando na net, vi que particularmente, deve estar sendo mais difícil ainda do que eu imaginava...
Ontem à noite, durante o velório, eu tinha ouvido de parentes que um site tinha colocado informações caluniosas sobre mim, em uma tragédia dessa envergadura.
Agora li tal site e fiquei perplexo, cheio de erros (como idade da minha esposa e minha), porém pior ainda com informação caluniosa sobre mim, i.e., "o marido aparentava ter ingerido bebida alcoólica".
Minha resposta para vocês : dou minha palavra de honra que isso acima citado é uma absurda mentira. E digo tranquilamente que minha palavra de honra está acima de qualquer jornal, rádio, TV, polícia, etc. Fazia semanas desde o último copo de vinho que eu tinha tomado em casa durante jantar...
Com a morte trágica da minha esposa na 2a-feira cedo enquanto eu dormia, ao acordar e ficar a par da situação, eu fiquei transtornado, chorando muito, negando o suicídio da minha esposa, dizendo "não, não, não", "isso é um pesadelo, não é verdade", "meu Deus", etc.
Porém, com muita força interior e de Deus, bem como apoio de amigos e parentes, fiz todas as tramitações burocráticas com competência desde 2a-feira cedo até hoje : depoimento, IML, documentos, translado, sepultamento, etc.
Estarei tomando medidas cabíveis contra tal informação caluniosa que difama a honra de famílias em momento tão sofrido.
Muito obrigado a todos.Rodrigoiano escreveu:De qualquer maneira, que Deus te ampare e te de forças neste momento de dor imensa! E que Ele ampare também as famílias envolvidas!
Roberto
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6320 vezes
- Agradeceram: 6669 vezes
- Contato:
PROCESSO NELES!!!
É muita FIADAPUTICE ficar fazendo sensacionalismo em uma hora dessas, o cara arrasado e vem um guampudo qualquer ficar dando indireta.
Bate onde dói: NO BOLSO!!!
Renovadas condolências. E minha solidariedade, tá sodas a imprensa.
É muita FIADAPUTICE ficar fazendo sensacionalismo em uma hora dessas, o cara arrasado e vem um guampudo qualquer ficar dando indireta.
Bate onde dói: NO BOLSO!!!
Renovadas condolências. E minha solidariedade, tá sodas a imprensa.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”