Brasileiro escreveu:
Mas a Marinha terá a tendência, quando pensar em seus futuros helicópteros, em pensar em seus futuros navios, como os NaPaOc, os futuros patrulhas fluviais (atualmente acho que estes não possuem hangares), etc, que deverão ter capacidades e dimensões superiores aos navios atuais, como os da classe Pedro Teixeira e Roraima.
Além disso, os helicópteros 'versão MB' poderiam sim vir com modificações específicas, como nos sistemas de dobramento das asas. Acho que não seriam coisas muito complicadas ou caras de se fazer.
abraços]
Dos atuais navios, vários, como as Niteróis, os NaPaFlu Classe Pedro Teixeira, o Navio Polar Alte Maximiano, a CV Barroso, estarão ainda em operação após 2020.
Se é possível fazer alterações no sistema de dobragem de pás, só o fabricante pode dizer e quanto custará.
Face a isso, fica a pergunta: não é melhor comprar um que atenda a todos os navios e não precise de modificações?
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