![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Corveta pode ser até um patrulha Grajaú!
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
cabeça de martelo escreveu:Leiam o que o Corsário escreveu, olhem que há problemas internos no país, e uma das razões é a crise económica. Cá por mim vocês ainda vão ter que pagar a eles para eles ficarem com o vosso navio...
BINGO!!!!!FOXTROT escreveu:Muito boa essa noticia, agora vamos esperar e ver como será realizada a negociação, enfim, ao mesmo tempo, que devemos ficar otimistas é preciso ficar alerta para não pagarmos a conta.
Quanto a uma base no continente Africano, prefiro ver uma base no Norte do Brasil bem estruturada e equipada para depois cruzarmos o Atlântico.
Saudações
BINGO!!!!!FOXTROT escreveu:Muito boa essa noticia, agora vamos esperar e ver como será realizada a negociação, enfim, ao mesmo tempo, que devemos ficar otimistas é preciso ficar alerta para não pagarmos a conta.
Quanto a uma base no continente Africano, prefiro ver uma base no Norte do Brasil bem estruturada e equipada para depois cruzarmos o Atlântico.
Saudações
podia ser mais especifico? Não estou a ver qual é o caso.Basta lembrar de uns certos modelinhos feitos por um grande estaleiro europeu para um certo pais de marinheiros baixinhos.
Os navios estão até hoje com o fabricante, pq o "mico"não serve para nenhum outro tipo de cliente.
É o caso de três corvetas encomendadas pelo sultanato do Brunei,Basta lembrar de uns certos modelinhos feitos por um grande estaleiro europeu para um certo pais de marinheiros baixinhos.
Os navios estão até hoje com o fabricante, pq o "mico"não serve para nenhum outro tipo de cliente.
podia ser mais especifico? Não estou a ver qual é o caso.