IMPORTANTE - Rússia vai atacar terroristas em todo o mundo

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#31 Mensagem por Lauro Melo » Qui Set 09, 2004 2:22 pm

Spetsnaz escreveu:
Lauro Melo escreveu:Há........ anos ( ANOS ) antes...tudo bem ( risos ),
Mas eu me referi a depois de 11 DE SET DE 2001 ?
Algum tanque Russo ou soldado russo foi enviado ? ( risos )
ANOS ANTES quando era de interesse para a Rússia, claro...

Cara... (RISOS)
Os Russos ajudaram antes de 11/09 e depois de 11/09 .... ou vc acha que quem fez todo o avanço pelo afeganistão foram os EUA?? a Aliança do Norte que fez todo o trabalho .. e muito dessa eficiencia se deve aos T-55 Upgrade que os Russos venderam a preço de Banana pra Aliança do Norte... inclusive tcho procurar aqui a lista dos equipamentos que eles mandaram pra lá para a Aliança do Norte ... isso sem contar com o suporte que eles deram durante ANOS que particularmente ajudou e bem a Aliança do Norte a conseguir controlar a parte do pais que eles controlavam ...

Quantos soldados Russos morreram na guerra dos EUA X Afeganistão ( hehehe ) ?
A QUESTÃO que estamos debatendo é AJUDA RUSSA para os EUA, e não ajuda RUSSA para a Alença do Norte. Coisas distintas que vc colocou no mesmo debate. No qual falamos : Atuanção conjunta : EUA e Rússia.
Qual caça Russo ( pilotado por um russo ), foi utilizado ?
Quais tropas Russas chegaram em cabul ( após 11 de set ) ?

* Favor excluir a alinça do norte, que apesar do norte ( risos ), não é a Ámerica do NORTE.

Aproveitando os T-55, são de que ano ? Podem ser comparados os M-60 do Brasil ?
Estava lendo uma reportagem do T-34 na 2º guerra e achei ele um ótimo tanque, além dos Tiger Alemães. Manda informação ai......
valeu.......

"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#32 Mensagem por Spetsnaz » Qui Set 09, 2004 3:05 pm

Lauro Melo escreveu:Quantos soldados Russos morreram na guerra dos EUA X Afeganistão ( hehehe ) ?
A QUESTÃO que estamos debatendo é AJUDA RUSSA para os EUA, e não ajuda RUSSA para a Alença do Norte. Coisas distintas que vc colocou no mesmo debate. No qual falamos : Atuanção conjunta : EUA e Rússia.
Qual caça Russo ( pilotado por um russo ), foi utilizado ?
Quais tropas Russas chegaram em cabul ( após 11 de set ) ?

* Favor excluir a alinça do norte, que apesar do norte ( risos ), não é a Ámerica do NORTE.

Aproveitando os T-55, são de que ano ? Podem ser comparados os M-60 do Brasil ?
Estava lendo uma reportagem do T-34 na 2º guerra e achei ele um ótimo tanque, além dos Tiger Alemães. Manda informação ai......
valeu.......

Hummm vamos por partes...

Quanto melhor a Aliança do Norte luta, menos ajuda dos EUA ela irá precisar ... e isso já é uma grande ajuda por parte dos Russos .. ajuda indireta ..
Quantos Soldados Russos morreram ajudando os EUA?? a não ser que tenha alguma tropa especial lutando lá e que ninguém saiba .. e provavelmente teve ou tem já que os Russos vira e mexe tinham alguma encrenca com o Taliban por lá ...
Oficialmente os Russos não participaram da Coalizão no Afeganistão
Após a tomada de Kabul os Russos enviaram diversas ajudas humanitarias .. as mesmas foram acompanhadas por Tropas para fazer a segurança .. isso até aonde eu sei foi o mais perto que eles chegaram de enviar pessoal para lá ...

E em relação a Aliança do Norte.. eu não entendi.. porque excluir eles?? se foram eles que fizeram praticamente TODA a ofensiva lá ...

Em relação aos T-55 .. bom ... receberam Upgrade ... mas a Aliança do Norte utilizou eles para combater os T-55 do Taliban ... em relação ao nosso M60 A3 eu duvido muito que o T-55 seja eficiente ... ele é de uma geração anterior ... contra o nosso M60 talvez seja mais certo comparar ele ao T-62 que é um T-55 melhorado e que so foi usado pela URSS .. e talvez até ao T-64 ... talvez ao T-64 seja muita coisa para o M60 any way ... entre T-62 e T-64 ... depois desses dois vieram o T-72 e T-80 ... que são na minha opinião melhores que o M60A3 em todos os aspectos ...

Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#33 Mensagem por Lauro Melo » Qui Set 09, 2004 3:39 pm

Spetsnaz escreveu:Em relação aos T-55 .. bom ... receberam Upgrade ... mas a Aliança do Norte utilizou eles para combater os T-55 do Taliban ... em relação ao nosso M60 A3 eu duvido muito que o T-55 seja eficiente ... ele é de uma geração anterior ... contra o nosso M60 talvez seja mais certo comparar ele ao T-62 que é um T-55 melhorado e que so foi usado pela URSS .. e talvez até ao T-64 ... talvez ao T-64 seja muita coisa para o M60 any way ... entre T-62 e T-64 ... depois desses dois vieram o T-72 e T-80 ... que são na minha opinião melhores que o M60A3 em todos os aspectos ...

Spetsnaz,

Valeu pelas informações. Obrigado.
Tb entendi seu ponto de vista, em relação a aliança do norte e a participação russa.

Spetsnaz
Sênior
Sênior

#34 Mensagem por Spetsnaz » Qui Set 09, 2004 3:46 pm

Lauro Melo escreveu:
Spetsnaz escreveu:Em relação aos T-55 .. bom ... receberam Upgrade ... mas a Aliança do Norte utilizou eles para combater os T-55 do Taliban ... em relação ao nosso M60 A3 eu duvido muito que o T-55 seja eficiente ... ele é de uma geração anterior ... contra o nosso M60 talvez seja mais certo comparar ele ao T-62 que é um T-55 melhorado e que so foi usado pela URSS .. e talvez até ao T-64 ... talvez ao T-64 seja muita coisa para o M60 any way ... entre T-62 e T-64 ... depois desses dois vieram o T-72 e T-80 ... que são na minha opinião melhores que o M60A3 em todos os aspectos ...

Spetsnaz,

Valeu pelas informações. Obrigado.
Tb entendi seu ponto de vista, em relação a aliança do norte e a participação russa.

:D

Desculpa se eu me extressei la em cima huehue é q e unum consegui durmi direito hj ... graças ao calor infernal e a 2 pernilongos que me perseguiram pela noite a fora .. de quebra tive que acordar as 6h pq é rodizio do meu carro hoje e ir para a faculdade .. qdo a aula só começou as 7h30 ... cheguei lá quase não tinha ninguém na sala por causa do feriado que se passou a aula acabou mais cedo as 9h (geralmente acaba as 11h) mas eu só poderia voltar para casa as 10h por causa do rodizio ... resultado .. deu tudo errado hoje uahuahua mau ae!

[]'s

Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#35 Mensagem por Lauro Melo » Qui Set 09, 2004 3:56 pm

Spetsnaz,
Blz.Tranqüilo.
Que dia em; brother !!!!!!
Que galera folgada, emendando a semana ( hehehe ).
Pelo menos carro ficou bom ? Ta alinhado ?
Volante tranqüilo mesmo a 120 km ( balanceado ) ?
Brincadeira.
Valeu..........

Spetsnaz
Sênior
Sênior

#36 Mensagem por Spetsnaz » Qui Set 09, 2004 4:01 pm

Lauro Melo escreveu:Spetsnaz,
Blz.Tranqüilo.
Que dia em; brother !!!!!!
Que galera folgada, emendando a semana ( hehehe ).
Pelo menos carro ficou bom ? Ta alinhado ?
Volante tranqüilo mesmo a 120 km ( balanceado ) ?
Brincadeira.
Valeu..........

Porra nem brinca com o carro.. graças a buraqueira de SP tá uma sinfonia akela merda ... o carro é show .. mas os barulhos dentro puta q pariu .. e o freio agora tá com um chiado que tá me irritando profundamente .. qdo vc solta o pedal do freio ele faz INCH .. faz tipo um assobio nossa como me irrita ... ainda bem q tem som .. dai tdos os barulhos são substituidos por musica alta ahuahuah ..

Pior amanha eu preciso ir na aula pq tenho prova .. haha aiai .. magavilha ... faço aviação civil ... amanha tenho prova de Marketing ... hahaha

Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#37 Mensagem por Lauro Melo » Qui Set 09, 2004 4:23 pm

Spetsnaz escreveu:Porra nem brinca com o carro.. graças a buraqueira de SP tá uma sinfonia akela merda ... o carro é show .. mas os barulhos dentro puta q pariu .. e o freio agora tá com um chiado que tá me irritando profundamente .. qdo vc solta o pedal do freio ele faz INCH .. faz tipo um assobio nossa como me irrita ... ainda bem q tem som .. dai tdos os barulhos são substituidos por musica alta ahuahuah ..
Pior amanha eu preciso ir na aula pq tenho prova .. haha aiai .. magavilha ... faço aviação civil ... amanha tenho prova de Marketing ... hahaha

Spetsnaz,
Talvez seja areia no disco ( junto da pinça com a pastilha ), ou o desgaste lateral das pastilhas ou seu carro pode ser um 1.0 16v T; onde as pastilhas saíram diferentes dos VW e quando se tem cerca de 15.000 km ( km das pastilhas de freio ) é normal aparecer o barulho. Mas depois o próprio desgaste das pastilhas acaba com o barulho.
Seu curso é muito maneiro.
abraços,

Spetsnaz
Sênior
Sênior

#38 Mensagem por Spetsnaz » Qui Set 09, 2004 4:31 pm

Lauro Melo escreveu:
Spetsnaz escreveu:Porra nem brinca com o carro.. graças a buraqueira de SP tá uma sinfonia akela merda ... o carro é show .. mas os barulhos dentro puta q pariu .. e o freio agora tá com um chiado que tá me irritando profundamente .. qdo vc solta o pedal do freio ele faz INCH .. faz tipo um assobio nossa como me irrita ... ainda bem q tem som .. dai tdos os barulhos são substituidos por musica alta ahuahuah ..

Spetsnaz,
Talvez seja areia no disco ( junto da pinça com a pastilha ), ou o desgaste lateral das pastilhas ou seu carro pode ser um 1.0 16v T; onde as pastilhas saíram diferentes dos VW e quando se tem cerca de 15.000 km ( km das pastilhas de freio ) é normal aparecer o barulho. Mas depois o próprio desgaste das pastilhas acaba com o barulho.
Seu curso é muito maneiro.
abraços,

Eu mais ou menos sei oque que é .. pois o barulho em teoria vem do freio de mão .. que atua nos tambores atras ... dai qdo eu freio com o freio de mão um pouco puxado (não travado mas só um pouco puxado) o barulho some .. eu vou mandar lubrificar tudo lá no tambor ... talvez o barulho suma ... em relação aos barulhos na pastilha isso apareceu mesmo mas sumiu depois hehe (é 1.0 16v T) valeu!

Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#39 Mensagem por Lauro Melo » Qui Set 09, 2004 5:15 pm

Spetsnaz escreveu:Eu mais ou menos sei oque que é .. pois o barulho em teoria vem do freio de mão .. que atua nos tambores atras ... dai qdo eu freio com o freio de mão um pouco puxado (não travado mas só um pouco puxado) o barulho some .. eu vou mandar lubrificar tudo lá no tambor ... talvez o barulho suma ... em relação aos barulhos na pastilha isso apareceu mesmo mas sumiu depois hehe (é 1.0 16v T) valeu!

Spetsnaz,
Se for os freios de trás podem ser as lonas, pois dependendo elas podem não estar voltando e encostando nos tambores. Ou seja pode ser até mesmo o cabo.
Então são 112 cv ( 1.0 16v T )............ é VW PURO SANGUE.......
já tive um Gts 1994 ( banco recaro, roda orbital ) e Gti 1998 ( 2.0 8v - 121 cv ). Uma vez em um, sempre vai lembrar, engates 100 % precisos, ótima arrancada e retomada.
O problema deste motor ( 1.0 16V T ) é o cabeçote ( muito caro ), apesar de ótimo. Troque sempre a correia.
Abraços,

Spetsnaz
Sênior
Sênior

#40 Mensagem por Spetsnaz » Qui Set 09, 2004 8:58 pm

Lauro Melo escreveu:Spetsnaz,
Se for os freios de trás podem ser as lonas, pois dependendo elas podem não estar voltando e encostando nos tambores. Ou seja pode ser até mesmo o cabo.
Então são 112 cv ( 1.0 16v T )............ é VW PURO SANGUE.......
já tive um Gts 1994 ( banco recaro, roda orbital ) e Gti 1998 ( 2.0 8v - 121 cv ). Uma vez em um, sempre vai lembrar, engates 100 % precisos, ótima arrancada e retomada.
O problema deste motor ( 1.0 16V T ) é o cabeçote ( muito caro ), apesar de ótimo. Troque sempre a correia.
Abraços,

Não me fala nos Bancos do GTS... eu amo esses bancos! se um dia eu achar para comprar eu compro na hora ! rarissimo!

Spetsnaz
Sênior
Sênior

#41 Mensagem por Spetsnaz » Qui Set 09, 2004 10:30 pm

This photo, apparently recovered from the corpse of an Islamist fighter by soldiers of GRU SpetsNaz, shows the supposedly secular self-proclaimed "Chechen president" Aslan Maskhadov (right) with his Wahhabi Islamist allies Shamil Basayev (second from the left) and Abu al-Walid al-Ghamdi (middle). Shamil Basayev was trained in Osama bin Laden's Khost training camp in Afghanistan in 1994, and has been prominent in Wahhabi Islamist forces in Chechnya since. The Saudi Arabian Abu al-Walid al-Ghamdi was al-Qa'eda's leader in the Caucasus, and like his al-Qa'eda predecessor and fellow Saudi Omar ibn ul Khattab, he called for Jihad against the "Western Kufr Crusaders" of America, Britain and Russia, the destruction of Israel and the killing of Jews, who he believed controlled Russia and masterminded a global conspiracy against Muslims. Al-Walid admitted with pride to have sent fighters to Fallujah to fight against "American Crusader sons of pigs." Al-Walid also claimed responsibility for the 1999 apartment bombings in Moscow, which killed over 250 sleeping civilians. His predecessor Khattab was killed by the FSB in spring 2002, and al-Walid died apparently in a Vympel ambush in May 2004. Far from being "Chechen Rebels", they are international radical Islamist fighters that seek to wage Jihad on the Western "Crusader" world, using the most ruthless and murderous ways possible.

Imagem

Shamil Basayev and Aslan Maskhadov:

Imagem

Spetsnaz
Sênior
Sênior

#42 Mensagem por Spetsnaz » Dom Set 12, 2004 8:08 pm

12/09/2004 - 08h56
Rússia se reserva direito de escolher armas de ataque preventivo

Moscou, 12 set (EFE).- A Rússia se reserva o direito de escolher o
armamento que será utilizado para fazer ataques preventivos a bases
terroristas dentro ou fora do país, assegurou neste domingo Sergei
Ivanov, ministro da Defesa russo em uma entrevista concedida ao canal
de televisão NTV.

"Já que os terroristas declararam guerra contra nós, qualquer método
é bom para combatê-los", disse Ivanov, antigo ministro de Assuntos
Exteriores.

Depois do massacre de Beslan, a Rússia adotou a estratégia de
realizar ataques preventivos contra alvos terroristas em "qualquer
parte do globo" impulsionada pelos Estados Unidos a partir dos
atentados de 11 de setembro.

"Nossas unidades estão em alerta e dispõem de armas de precisão.

Seja como for, não informaremos de antemão sobre nossos métodos, nem
advertiremos antes de golpear os terroristas", acrescentou.

Com tudo, Ivanov descartou o recurso das "armas nucleares, dos navios
de guerra, da aviação pesada ou de grandes formações militares".

Na hora de traçar esta nova política contra o terrorismo, o Kremlin
baseia-se no fato de que o terrorismo internacional está por trás da
onda de atentados que atingiram Rússia nas últimas semanas.

A Rússia já lançou ameaças similares quando um comando de
separatistas chechenos seqüestrou o teatro de Dubrovka em Moscou em
2002, embora nunca as tenha colocado em ação.

Dentro desta nova política de segurança, Ivanov anunciou que o
governo atribuirá um acréscimo de 20 bilhões de dólares à Defesa no
orçamento do 2005.

Além de confirmar que a Rússia adquirirá novo armamento sofisticado e
tecnologia militar de última geração em breve, revelou que até 2008
todas as unidades do exército serão integradas por militares
profissionais.

Com o objetivo de evitar a corrupção nas Forças Armadas e garantir
sua lealdade a Moscou, acrescentou, "o serviço militar obrigatório
desaparecerá da Chechênia no final deste ano" e os soldados
profissionais receberão mais de 500 dólares de pagamento mensal.

Responder