Mensagem
por Dieneces » Seg Abr 06, 2009 3:04 am
Agradeço em nome do Sport Club Internacional , as mensagens de "Feliz Centenário" , enviadas pelo Túlio , pelo Foxtrot e pelo Pablo Maicá . Aniversário completado no dia 4 de Abril . Agradeço também à diretoria e ao elenco do GFB Portoalegrense pelo presente que neste último domingo nos deram pelo aniversário , com a quarta derrota consecutiva que sofrem ao enfrentar o Colorado dos Pampas , o Grande Time Copeiro da Atualidade . No gre-NAL do centenário deu a lógica , o CAMPEÃO DE TUDO venceu os futuros inquilinos da várzea do Humaitá por 2x1 , de virada . Em tempo : Caiu o técnico Celso Roth do Grêmio Foot-Ball Portoalegrense após essa derrota , já são sete clássicos de invencibilidade colorada . Como sempre diz o Ibsen Pinheiro , um gre-NAL arruma a casa . Ou desarruma . O passe do argentino D'alessandro para o segundo gol do Índio foi cinematográfico .
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.