Fotos do Conflito em Gaza

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39153
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#31 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jan 08, 2009 2:58 pm

Reservistas?




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
rubensportugal
Júnior
Júnior
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Set 11, 2008 5:10 pm

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#32 Mensagem por rubensportugal » Qui Jan 08, 2009 3:04 pm

cabeça de martelo escreveu:Reservistas?
Disseram que estão a chamar.




"Cavalaria Mecanizada
é a arma encouraçada
ao inimigo impõe valor
com todo ardor...
com todo ardor..."
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39153
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#33 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jan 08, 2009 3:16 pm

É que a foto do militar a despedir-se do filho e uma foto em que aparece um gadelhudo, mais parecem reservistas.

Já vi um reservista Israelita com um enorme cabelo à rasta com uma M-4 a combater no Libano. Achei o máximo! :lol:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#34 Mensagem por Bolovo » Qui Jan 08, 2009 4:14 pm

cabeça de martelo escreveu:Já vi um reservista Israelita com um enorme cabelo à rasta com uma M-4 a combater no Libano. Achei o máximo! :lol:
Imagem

8-]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Adriano Mt
Avançado
Avançado
Mensagens: 484
Registrado em: Qua Out 25, 2006 12:27 am
Localização: Sinop - MT
Contato:

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#35 Mensagem por Adriano Mt » Qui Jan 08, 2009 5:01 pm

Bolovo detona nas Imagens , Muito bom cara.

Imagem

Agora o que ser este dirigível ai ?
Sera a resposta dos terroristas ( HAMAS ) para arena aérea [003]

Brincadeirinha.

Na verdade não sei do que se trata .




Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Avatar do usuário
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Mensagens: 767
Registrado em: Seg Mai 23, 2005 3:32 pm
Localização: São Paulo - Brasil
Agradeceram: 26 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#36 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Qui Jan 08, 2009 8:28 pm

40 anos no deserto foi pouco, quem sabe se ficasse 400 vagando seriam mais humanos.
desculpem o desabafo, sei que nao sao todos os judeus que tem a mesma maldade dentro de si,
mas isso que estao fazendo com os palestinos nao e muito diferente do que os nazistas fizeram com os proprios judeus, matando inocentes propositalmente.
se vc e judeu e acha que o que eu estou falando esta errado, entao prove e proteste, pois criancas em escola (israel tem todas coordenadas gps delas) com certeza nao sao terroristas do hamas!!!




Adriano Mt
Avançado
Avançado
Mensagens: 484
Registrado em: Qua Out 25, 2006 12:27 am
Localização: Sinop - MT
Contato:

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#37 Mensagem por Adriano Mt » Qui Jan 08, 2009 8:35 pm

MAJOR FRAGUAS escreveu:40 anos no deserto foi pouco, quem sabe se ficasse 400 vagando seriam mais humanos.
desculpem o desabafo, sei que nao sao todos os judeus que tem a mesma maldade dentro de si,
mas isso que estao fazendo com os palestinos nao e muito diferente do que os nazistas fizeram com os proprios judeus, matando inocentes propositalmente.
se vc e judeu e acha que o que eu estou falando esta errado, entao prove e proteste, pois criancas em escola (israel tem todas coordenadas gps delas) com certeza nao sao terroristas do hamas!!!
Você acha impossível terrorista em ESCOLA ?
HUUMMM SEI

Seguinte post sua opinião no topico CONFLITO ISRAEL-PALESTINA , Dai a gente pode debater.

Aqui é fotos .. abraços




Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#38 Mensagem por Bolovo » Qui Jan 08, 2009 8:39 pm

Gostaria de saber que pai maluco deixa o filho ir pra escola em estado de guerra. Quando deu o lance do PCC em 2006, meu pai nem me deixava sair de casa, isso porque nem foi tão serio assim, imagina na situação que está Gaza, que tem bomba caindo por todo canto, tiro de artilharia e tropas israelenses fazendo combate corpo a corpo com o Hamas (que foi o fim para qualquer chance de trégua). Eu gostaria MUITO de saber, porque a Cisjordania está digamos assim, "SUSSA", e a Faixa de Gaza está essa desgraça. Porque raios um tal de Mahmoud Abbas, do Fatah, está na ONU nesse momento negociando o cessar fogo e não um tal de Ismail Haniyeh, do Hamas? Porque raios o Fatah é financiado por Israel? Porque raios a Cisjordania está inteira? Porque raios Mahmoud Abbas e Salam Fayyad, lideres do Fatah, estão em todo e qualquer debate mundial? A culpa disso tudo é da desgraça desse Hamas que conseguiu o que queriam: jogar Gaza de volta pra Idade Média, aparecer na TV, chamar o Fatah de corrupto e pedir a destruição de Israel. Engraçado, quem está se saindo bem nessa é o Hamas!? Oras...




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39153
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#39 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jan 09, 2009 8:46 am

Adriano Mt escreveu:Bolovo detona nas Imagens , Muito bom cara.

Imagem

Agora o que ser este dirigível ai ?
Sera a resposta dos terroristas ( HAMAS ) para arena aérea [003]

Brincadeirinha.

Na verdade não sei do que se trata .
É basicamente uma plantaforma de reconhecimento, tem sensores bastante potentes e com isso dá para ver o que se passa no raio de vários km.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39153
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2776 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#40 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jan 09, 2009 8:47 am

MAJOR FRAGUAS escreveu:40 anos no deserto foi pouco, quem sabe se ficasse 400 vagando seriam mais humanos.
desculpem o desabafo, sei que nao sao todos os judeus que tem a mesma maldade dentro de si,
mas isso que estao fazendo com os palestinos nao e muito diferente do que os nazistas fizeram com os proprios judeus, matando inocentes propositalmente.
se vc e judeu e acha que o que eu estou falando esta errado, entao prove e proteste, pois criancas em escola (israel tem todas coordenadas gps delas) com certeza nao sao terroristas do hamas!!!
Porque o Hamas usa as escolas/mesquitas/etc, para lançar os seus ataques contra Israel? Porque usa essas instalações para guardar o seu armamento?

É só escolher.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#41 Mensagem por Skyway » Sex Jan 09, 2009 10:21 am

Me bateu uma dúvida pessoal....será que alguem consegue identificar que diaxo é isso?
Imagem

Fico pensando...o rastro maior parece o lançamento de foguetes por um helicóptero estático , e o rastro menor parecem Flares...mas sera que é isso mesmo? O Helicóptero estaria escondido atras da fumaça na foto?...




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
thicogo
Sênior
Sênior
Mensagens: 808
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 2:32 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceram: 17 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#42 Mensagem por thicogo » Sex Jan 09, 2009 2:50 pm

Skyway escreveu:Me bateu uma dúvida pessoal....será que alguem consegue identificar que diaxo é isso?
Imagem

Fico pensando...o rastro maior parece o lançamento de foguetes por um helicóptero estático , e o rastro menor parecem Flares...mas sera que é isso mesmo? O Helicóptero estaria escondido atras da fumaça na foto?...

Isso é projétil de artilharia de Fósforo Branco que produz fumaça e dependendo do tipo produz luz também.
Está tendo uma grande discussão, sobre seu uso em área densamente povoadas como Gaza,poís o Fosforo provoca queimaduras gravissimas.




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#43 Mensagem por Skyway » Sex Jan 09, 2009 3:44 pm

Pode crer!!! :mrgreen:

Realmente, nem da pra ser flares, é MUITO flare. :mrgreen:

Mas tambem eu tava com sono quando postei... :roll: :oops: :lol:
Valeu!




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#44 Mensagem por Bolovo » Sex Jan 09, 2009 6:12 pm

oia o balaozinho

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

The Chief of the General Staff, Lt. Gen. Gabi Ashkenazi, Visits Troops in the Gaza Strip

Imagem


Detalhe que o General está de fuzil.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos do Conflito em Gaza

#45 Mensagem por Bolovo » Sex Jan 09, 2009 6:14 pm

mais

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Detalhe para os dois UAV Hermes na mesma foto.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder