MP enviada.ZeRo4 escreveu:Além disso ele esqueceu de citar o que vai defender o S-400...A.K. for T-7 escreveu: Com certeza... É só não esquecer de pedir antes para o pessoal da Engenharia aplainar todos os morros e montanhas da região Sudeste, especialmente as serras que separam o litoral do interior de SP, RJ e ES, e TODO o Estado de MG...
Beraldi, caso pessoal... me envia por MP um e-mail de contato seu ou MSN, preciso trocar uma idéia contigo.
[]s
EDIT: EB COMPRA MÍSSIL ANTI-AÉREO IGLA-S
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: OFICIAL EB COMPRA SISTEMA ANTI-AÉREO RUSSO !!!!!!!!!!!!!!!!!
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
Re: EDIT: EB COMPRA MÍSSIL ANTI-AÉREO IGLA-S
Eu quero estar errado, más mísseis de longo alcance no Brasil, acho muito difícil por causa da FAB. A defesa aérea de longo alcance e responsabilidade dela.
Sempre haverá aquela pergunta: Prá que caça se teremos mísseis ante aéreos que os substituam é a um preço mais baixo!
Más até que em fim alguma melhora na antiaérea.
Sempre haverá aquela pergunta: Prá que caça se teremos mísseis ante aéreos que os substituam é a um preço mais baixo!
Más até que em fim alguma melhora na antiaérea.
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
AAé não substitui a defesa aérea, de forma alguma.
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Eu sei más os politicos desse nosso Brasil, mesmo sabendo disso usaram isso como desculpa prá melar tudo!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 418 vezes
- Agradeceram: 260 vezes
O contrário também é válido.LEO escreveu:AAé não substitui a defesa aérea, de forma alguma.
Bom, isso é. Mas não vai ser se rolar, o que me parece muito difícil por hora. Acho que não passamos dos 50km de alcance no próximos anos.ciclope escreveu:Eu sei más os politicos desse nosso Brasil, mesmo sabendo disso usaram isso como desculpa prá melar tudo!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Vai mesmo. Questão de pouco tempo(fim do primeiro semestre de 209)[/quote]glauberprestes escreveu:E vai vir.deschamps escreveu:que venha mais.
Ouvi dizer que ia ser no último trimestre de 2009.[/quote]
É vero, porém essa é a previsão para que algumas medidas provisórias da nova PDN sejam votadas no congresso, notadamente as que versam sobre o controle de companhias de armamento.
Só depois é que o bode desenrola.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 243 vezes
- Agradeceram: 558 vezes
Ouvi dizer que ia ser no último trimestre de 2009.[/quote]cicloneprojekt escreveu:Vai mesmo. Questão de pouco tempo(fim do primeiro semestre de 209)glauberprestes escreveu: E vai vir.
É vero, porém essa é a previsão para que algumas medidas provisórias da nova PDN sejam votadas no congresso, notadamente as que versam sobre o controle de companhias de armamento.
Só depois é que o bode desenrola.[/quote]
Quer dizer que o vai sair disso é o governo participando (com posse de ações) de empresas brasileiras associadas a empresas russas num projeto de um sistema anti-aéreo?
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Ouvi dizer que ia ser no último trimestre de 2009.[/quote]Brasileiro escreveu:Vai mesmo. Questão de pouco tempo(fim do primeiro semestre de 209)cicloneprojekt escreveu: E vai vir.
Só depois é que o bode desenrola.[/quote]
Quer dizer que o vai sair disso é o governo participando (com posse de ações) de empresas brasileiras associadas a empresas russas num projeto de um sistema anti-aéreo?
abraços][/quote]
Não. O que haverá será a produção sob licença(se houver) de algum sistema ainti-aéreo por empresas brasileiras. Isso em um segundo momento.
Haverá uma compra direta inicialmente.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...