Marinha do México: notícias

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#31 Mensagem por Paisano » Seg Nov 14, 2005 11:19 am

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#32 Mensagem por pafuncio » Seg Nov 14, 2005 11:52 am

Olha, não sei quanto a vocês, mas eu fiquei ofendido com a crítica ao México.

Espoliado, depois alvo de infâmia ...

Não é sem razão o consenso mundial a respeito do irmão do norte ...

soultrain
Sênior
Sênior

#33 Mensagem por soultrain » Seg Nov 14, 2005 2:06 pm

Patton escreveu:Mexico? O fato daquele pais tem ainda forcas armadas depois da guerra de 1848 e' increivel. Como um Americano, eu acho aquele pais uma vergoinha para American do Norte.

Importa-se de justificar esta afirmaçao?

Cump.

Patton
Sênior
Sênior

#34 Mensagem por Patton » Seg Nov 14, 2005 3:41 pm

alexandre lemos escreveu:Olha, não sei quanto a vocês, mas eu fiquei ofendido com a crítica ao México.

Voces criticam os EUA, porque eu nao posso criticar o Mexico? Pois um em cada 5 daqueles "pessoas" estao ilegalmente em meu pais. Eu acho rediculo que tem canais espanhois, que ate pode votar em espanhol. Isso me-da ravia, pessoalmente detesto de ovir espanhol, eu gosto de Portuges, pois essa lingua e' bonita, mas, espanhol nao. O mexico tem uma historia com seus revolucoes cada 10 anos criando dor na cabeca para os estados do Sud-oueste dos EUA( Pancho Villa). Os oficiais americanas nao consegem controlar o trafico por causa da corrupcao la no Mexico. O Presidente Lula fez uma coisa muito admiravel, ele falou para todos os Brasilieros para nao-entrar nos EUA ilegalmente. Voces Acham que aquele merda Presidente Fox faria isso tambem? E' ruim!

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#35 Mensagem por Einsamkeit » Seg Nov 14, 2005 3:49 pm

Patton o problema é que voces utilizam da mao de obra deles, se voces nao os usassem nao teria um ai.

ate os proprios negros nos eua tem preconceito contra os "chicanos".

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Patton
Sênior
Sênior

#36 Mensagem por Patton » Seg Nov 14, 2005 3:57 pm

Einsamkeit escreveu:Patton o problema é que voces utilizam da mao de obra deles, se voces nao os usassem nao teria um ai.

ate os proprios negros nos eua tem preconceito contra os "chicanos".

Isso e' verdade. Existe leis contra aliens ilegais, mas o governo nao vai enforcar estes leis. Neste causo eu mesmo quero bater o Bush na cara.

Eu quero ver milhoes de Mexicanos em varios onibuses indo para a fronteira no sul la em Tiajana, e depois quero ver a contruacao de um muro de 6 metros junto com um grande campo de minas terrestres e torres com guardas de metrahadoras.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#37 Mensagem por Einsamkeit » Seg Nov 14, 2005 4:00 pm

mais me diga, qual é a verdadeira america?

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#38 Mensagem por talharim » Seg Nov 14, 2005 4:22 pm

Por aqui a gente está começando a ter um problema parecido com os Bolivianos.

Aqui em São Paulo já são em torno de 250.000

Se a taxa de imigração continuar assim em 20 anos não existirá mais nenhum boliviano na Bolívia,estarão todos no Brasil !!!

manuel.liste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 8 vezes

#39 Mensagem por manuel.liste » Seg Nov 14, 2005 5:38 pm

Patton escreveu:
alexandre lemos escreveu:Olha, não sei quanto a vocês, mas eu fiquei ofendido com a crítica ao México.

Voces criticam os EUA, porque eu nao posso criticar o Mexico? Pois um em cada 5 daqueles "pessoas" estao ilegalmente em meu pais. Eu acho rediculo que tem canais espanhois, que ate pode votar em espanhol. Isso me-da ravia, pessoalmente detesto de ovir espanhol, eu gosto de Portuges, pois essa lingua e' bonita, mas, espanhol nao. O mexico tem uma historia com seus revolucoes cada 10 anos criando dor na cabeca para os estados do Sud-oueste dos EUA( Pancho Villa). Os oficiais americanas nao consegem controlar o trafico por causa da corrupcao la no Mexico. O Presidente Lula fez uma coisa muito admiravel, ele falou para todos os Brasilieros para nao-entrar nos EUA ilegalmente. Voces Acham que aquele merda Presidente Fox faria isso tambem? E' ruim!

Los mexicanos son personas sin "", y usted es un racista detestable sin ""

Patton
Sênior
Sênior

#40 Mensagem por Patton » Seg Nov 14, 2005 7:22 pm

manuel.liste escreveu:
Patton escreveu:

Los mexicanos son personas sin "", y usted es un racista detestable sin ""

Certo, sao "personas" mas eu prefero que eles ficam em seu pais em vez daqui. Eles podem falar espanhol quanto que eles quiserm enquanto eles ficam em seu lugar. E' rediculo que 20% de todos os mexicanos estao aqui ilegalmente. Eles aumentam o crime daqui MUITO. Quando que eles nao vao respeitar nossas leis de imagracao porque eles respeitariam as outras?

Bem, voce e' espanhol nao e'? Entao e' seu pais que e' responsavel pela bagunca nos chamamos de "Mexico." Demos um soco para voces tambem em 1898.

mais me diga, qual é a verdadeira america?

Voce quer criar um outra debate? Ta bom, para mim, "America" e' os Estados Unidos. America do Norte e' o continete, America do Sul e' o outro. AS AMERICAS sao os dois continentes e seus ilhas juntos. Eu sou Americano, voces NAO sao Americanos mas, sao Brasilieros ou se quiser, Sul-Americanos assim como eu sou um Norte-Americano.

Por examplo:

Republic Federal do BRASIL - seus cidadoes sao Brasileiros

Estados Unidos do MEXICO - seus cidadoes sao Mexicanos

Estados Unidos da AMERICA - seus cidadoes sao Americanos

Sei que voces nao vao concordar assim como nao concordam que os Wright Brothers inventararm o aviao.

Imagem
Imagem

VICTOR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#41 Mensagem por VICTOR » Seg Nov 14, 2005 11:12 pm

Patton, você não parece representar a opinião pública dos EUA em geral.

O que acontece na vida real é que os latinos se integram mais facilmente até que os próprios negros, inclusive sem precisar de cotas. O Secretário de Comércio é Gonzalez. O candidato a prefeito de NOVA YORK pelo partido democrata era latino. Perdeu, mas qualquer hora ganha. Até o Bush, com seu inglês questionável, arrisca falar espanhol.

:arrow: E isso representa o porquê dos EUA serem a única superpotência que restou: eles o são porque opiniões como a sua são sempre derrotadas.

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#42 Mensagem por FinkenHeinle » Seg Nov 14, 2005 11:17 pm

VICTOR escreveu: :arrow: E isso representa o porquê dos EUA serem a única superpotência que restou: eles o são porque opiniões como a sua são sempre derrotadas.

Bah, que tri ler isso...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2783 vezes
Agradeceram: 2456 vezes

#43 Mensagem por P44 » Ter Nov 15, 2005 6:48 am

Bem, voce e' espanhol nao e'? Entao e' seu pais que e' responsavel pela bagunca nos chamamos de "Mexico." Demos um soco para voces tambem em 1898.

Racista e maleducado, e com a mania e arrogancia tipica do "cowboy"

Pra vc bastam 2 palavras: VIET e NAM

:twisted:

Triste sina ter nascido português 👎
manuel.liste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 8 vezes

#44 Mensagem por manuel.liste » Ter Nov 15, 2005 7:32 am

Patton escreveu:Certo, sao "personas" mas eu prefero que eles ficam em seu pais em vez daqui. Eles podem falar espanhol quanto que eles quiserm enquanto eles ficam em seu lugar. E' rediculo que 20% de todos os mexicanos estao aqui ilegalmente. Eles aumentam o crime daqui MUITO. Quando que eles nao vao respeitar nossas leis de imagracao porque eles respeitariam as outras?

Los mexicanos son personas, pero usted no. Espero que los moderadores tomen buena nota de sus palabras racistas y xenófobas, y actúen según conviene.

En California, Texas, Nuevo México o Arizona se hablaba español mucho tiempo antes de que algún anglo-parlante apareciese por el lugar, así que un poquito de respeto. Si hablan en español están en su pleno derecho, y usted tiene derecho a callarse y a aguantarse.

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#45 Mensagem por Morcego » Ter Nov 15, 2005 1:19 pm

VICTOR escreveu:Marinha do México deve ficar mais forte

A Marinha Mexicana está estudando uma significativa expansão de seu elemento de aviação como resposta às dúvidas sobre a sua capacidade de proteger áreas-chave no país, como o campo petrolífero da Baía Campeche. Ao concluir um programa qüinqüenal de atualização dos seus meios de asa fixa e rotativa, o serviço está querendo aumentar o nível de sofisticação das oito células requeridas para as missões de defesa aérea e de ataque marítimo.

Anteriormente, os comandantes da aviação naval mexicana tinham estudado a compra de treinadores armados como o L-159 da firma tcheca Aero Vodochody, mas atualmente estão mirando em algo muito diferente: Saab Gripen e Sukhoi Su-27 são os prováveis candidatos.

Esforços para modernizar as frotas de aviões atuais da marinha estão praticamente chegando ao seu fim. O serviço recebeu recentemente o quarto EADS CASA C-212 de uma encomenda de oito aeronaves, todos equipados para realizar tanto missões anti-tráfico de drogas quanto para Busca e Resgate (SAR). Estes aviões estão equipados com um radar Raytheon SeaVue e com o pacote de sensores Star Safire da empresa FLIR Systems, ambos integrados ao sistema de patrulha marítima FITS da CASA. Duas das aeronaves foram modernizadas na Espanha para o padrão C-212-400, e as demais sendo convertidas no México, nas instalações da manutenção da marinha, em Vera Cruz.

A modernização dos 11 helicópteros MBB Bo-105 em serviço, deve ser concluída até outubro próximo. Em paralelo, para expandir sua força de asas rotativas, cinco novos helicópteros de transporte Mi-17TV1 estão sendo adquiridos.

Fonte: Flight Internacional, via ALIDE - copyright ALIDE

Imagem

poderiamos empurrar nossa LINHA MAGNOT dos mares para eles e e ainda vender uns R-99

Responder