Foto de mísseis iranianos foi editada
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Re: Foto de mísseis iranianos foi editada
Ri demais. Muito boa a montagem. Valeu!!!
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Eles lançaram os tais misséis photoshopado, tudo bem. Mas será que eles chegaram ao alcance divulgado de 2.000 km, alguém sabe de alguma coisa ??
Do mesmo jeito que fizeram com as fotos, podem lançar uns foguetes velhos que não chegam a 200 metros e dizer que são misséis de 2.000 km. Sabe como é, propaganda é a alma do negócio.
Do mesmo jeito que fizeram com as fotos, podem lançar uns foguetes velhos que não chegam a 200 metros e dizer que são misséis de 2.000 km. Sabe como é, propaganda é a alma do negócio.
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
E se por acaso tiver mesmo tal capacidade, é isso que vai acontencer com eles se se meterem a engraçadinhos
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke