Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Dom Jul 18, 2004 9:29 pm
Jonas escreveu:Esses acidentes nao sao por falta de manutenção, mas sim por azar.
lenbre-se que o primeiro que caiu foi porque bateu num fio de alta tensão
Ele bate num fio de Alta tensão e é azar!!!vc tabrincando né cara!!!
isso pra mim tem outro nome: incompetência (pelo menos no 1º caso)!!
-
Spetsnaz
- Sênior
Mensagem
por Spetsnaz » Dom Jul 18, 2004 11:29 pm
Cara.. você estar pilotando um helicoptero e bater em um fio de alta tensão não é incompetencia .. isso acontece mesmo .. e bastante .. é extremamente dificil conseguir localizar o fio atravez do horizonte quanto se está no ar e principalmente quando está em alta velocidade ... esse é um dos motivos no quais foram colocadas aquelas bolas laranjas nos fios para que os pilotos de localizem ! ... mas mesmo com elas acidentes acontecem .. me lembro quando um helicoptero da policia civil aqui em são paulo estava em perseguição e além de ter levado tiros .. se cochou com uma rede elétrica e caiu ...
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Seg Jul 19, 2004 2:00 am
E gostaria de lembrar que o acidente foi à noite, ou seja, mais difícil ainda de ver os fios.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
Fox
- Sênior
Mensagem
por Fox » Seg Jul 19, 2004 11:04 am
Spetsnaz escreveu:Cara.. você estar pilotando um helicoptero e bater em um fio de alta tensão não é incompetencia .. isso acontece mesmo .. e bastante .. é extremamente dificil conseguir localizar o fio atravez do horizonte quanto se está no ar e principalmente quando está em alta velocidade ... esse é um dos motivos no quais foram colocadas aquelas bolas laranjas nos fios para que os pilotos de localizem ! ... mas mesmo com elas acidentes acontecem .. me lembro quando um helicoptero da policia civil aqui em são paulo estava em perseguição e além de ter levado tiros .. se cochou com uma rede elétrica e caiu ...
Realmente, eu me lembro desse acidente com o Helicóptero da Policia Civil em São Paulo!
Bandeira que é o nosso espelho!
Bandeira que é a nossa pista!
Que traz no topo vermelho,
O coração do Paulista!
Guilherme de Almeida