Pergunte a eles então.FABIO escreveu:negativo marino mais nenhum informe ate porque o senhor nao pode falar para
nao a min mas aos amigos do forum.
Falando mal da FAB
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
AMX no GL? Não sabia. Mas para mim é tudo no Rio mesmo, Força Aérea Carioca.Sd volcom escreveu:Galeão!Bolovo escreveu: Esses números são bastante variáveis... mas não são poucos. O cara está trabalhando na modernização dos A-1.
Volcom, o que é GL?!
Não vo a BASC desde meados do ano passado, por isso não posso falar um coisa 100%, mas em 2 semanas to de volta para Goiania, é bem provavel que passe em Santa Cruz para pegar meu carro com meu primo.
PS: Aproveito e levando as infos do AMX
Vlws Abraços
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
"Gosta de depreciar"? Isso é a realidade, eu estaria depreciando se falasse que o R-99 é uma aeronave obsoleta e seus sistemas idem, ou se falasse que o Super Tucano é ineficiente em operações COIN.FABIO escreveu:amigo crubens voçe esta certo,infelizmente tem gente aqui no forum que gosta
de depreciar nossos equipamentos principalmente os avioes da fab,nao estou dizendo que esta uma marivilha mais nao vamos denigrir as coisa digo FAA.
Duvido, e ainda vou mais longe; aposto um mês de suspensão do meu cadastro aqui se esses fatos se concretizarem, é claro essa suspensão não deve ser contabilizada na minha "ficha criminal" aqui no Defesa Brasil.Mapinguari escreveu:Existem 19 F-5EM em operação. Seriam 20 se o 4830 não tivesse ido para o Parque, pois como eram poucos F-5EM e neguinho tava voando tudo o que podia neles, o momento de fazer a revisão chegou mais rápido. Ao longo de 2008 vão entregar os 8 do primeiro lote, que deram problema com o software, paralelamente aos 10 já programados, totalizando 18 caças. Em 2009, entregam os 12 últimos, incluindo o F-5EM e o F-5FM protótipos. Em seguida, modernizam os 3 F-5F e 4 F-5E adquiridos à Jordãnia. Os demais comprados serão fonte de spare parts.Kratos escreveu:REcebeu 40 F-5M uma coisa nenhuma meu caro, só existem 12 em operação. TUDO PRA SE ENVERGONHAR. E não serão 50 os AMX modernizados, apenas uns 30 e alguns poucos mais estão em condições de serem modernizados. E compra de 6 Blackhawks não é motivo pra se vangloriar, se fôssem 30, ou quem sabe até 60, aí tudo bem. A aviação de caça da FAB está aleijada, na cadeira de rodas e dopada com morfina. E a Embromaer só enrolando a atualização dos F-5, sabe-se lá porque razão, cada lado diz uma coisa diferente, a FAB (extra oficialmente) é que cagaram no software e estão (FAB) se recusando a receber aviões com software bugado, a Embromaer (extra oficialmente) diz que é falta de pgto.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
amigo marino nao precisa ser hostil comigo, o senhor sabe que o pessoal do forum nao tem fonte privilegiadas como o senhor.o senhor brinca comigo e eu sempre leve na esportiva me exdpondo as vezes ao ridiculo mas tudo bem minha
consideraçao para com o senhor e a mesma,o senhor sabe que lhe respeito assim como todos os amigos desse foram nao faço acepçao de pessoas.
consideraçao para com o senhor e a mesma,o senhor sabe que lhe respeito assim como todos os amigos desse foram nao faço acepçao de pessoas.
- Immortal Horgh
- Sênior
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
O que tem a ver corrosão e canibalismo nos AMX´s com o pagamento de pensões?Vector escreveu:É crítica a gestão dos recursos e ao nosso governo, ao repasse de verbas, aos altos gastos com pensões e não com manutenção e etc, etc, etc...
Não será matando os pensionistas, na grande maioria pessoas de idade avançada, que se irá resolver esse problemas nos AMX´s;
Haja neo-liberalismo...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6331 vezes
- Agradeceram: 6680 vezes
- Contato:
Marino escreveu:Pergunte a eles então.FABIO escreveu:negativo marino mais nenhum informe ate porque o senhor nao pode falar para
nao a min mas aos amigos do forum.
Que lindo, chegam-me lágrimas aos olhos...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Immortal Horgh
- Sênior
Túlio escreveu:Marino escreveu: Pergunte a eles então.
Que lindo, chegam-me lágrimas aos olhos...
E fazendo o papel de incendiário: ah, não, Marino, vai deixar o Túlio véio ficar com essas gracinhas
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Immortal Horgh
- Sênior
- Immortal Horgh
- Sênior
Não me importo nem um pouco que os número não batam. Mesmo porque piloto só costuma saber da situação das aeronaves do seu esquadrão, ou base. Apenas que seja um entusiasta como alguns daqui.FABIO escreveu:caro senhor vector o senhor pode nos passar os numeros dos avioes AMX que estao canibalizados,porque o que o senhor disse nao bate com o que pilotos do
amx fala?
Quanto aos números, tenho todos os dados dos AMX, seu serial number, data de entrega pra FAB, até unidades em que estão lotados, esquema de pintura que usam e etc...
Não sei bem da situação dos que estão nos esquadrões, pois faz tempo que não tenho acesso a estas unidades.
Mas estive no Galeão no ano passado e vi os que lá se encontravam. Alguns em tão mal estado que seriam transportados para SJK, na época da modernização de caminhão.
Sim anotei os números que estão nas minhas planilhas de controle, assim como datas de entrega e todos os dados dos ALX e F-5BR.
Mas são dados particulares e tb são sigilosos. Não passo a ninguém, nem por decreto.
EU vi com meus próprios olhos. COntei e toquyei até em um por um dos 22.
Se vc não acredita, OK, é um direito seu.
Pode ser até que alguns deles já tenham voltado a ativa.
Como eu disse encontravam-se em diversos estados de conservação, ou de canibalização.
Não deprecio a FAB... mas que a situação não anda muito bom... isso não anda não.
Mas já foi pior!
Sds,
Vector