FIGHTERCOM escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:Pois é, já passou da hora de voltarmos à normalidade.
Só temos visto boatos e insinuações, além de panelinhas. Isso cansa. Pra que fórum então?
Pessoal,
Também li o brilhante post do Beraldi ontem, e com o intuito de parar com esses "segredinhos" vou postar aqui para todos saberem também. Não é nenhum segredo, mas num primeiro momento preferi omitir para não gerar mais polêmica. Se todos tivessem lido o artigo saberiam do que estava mencionando. Pois bem, aí vai:
Na verdade é na "Page 24", no entanto o Acrobat indica página 21. Nesta página está:
"ATIVIDADE DE COOPERAÇÃO COM MARINHAS QUE POSSUEM SUBMARINOS IKL
2) com a Armada do Equador
...Esse empreendimento somente foi tornado possível com a homologação — por antecipação — do AMRJ, pela HDW, como único estaleiro certificado para reparo em submarinos IKL, na América Latina..."
A polêmica é que o nosso amigo Degan jura que o estaleiro chileno também tem essa homologação, que até estaria apto a fazer o corte do casco para o PMG. Tudo começou depois do "Load-In" do Timbira. Depois de páginas de discussão, tudo acabou quando alguém postou uma informação dizendo sobre a modernização dos subs da ARE. Foi quando questionaram: Se o Chile também tem essa homologação, por que enviar ao Brasil?
Fiz minha parte....
Abraços,
Wesley
Os SEM FONTES agradecem.
Abs.
Zepa.