O Chaves vai mesmo adquirir fragatas espanholas ?

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 207 vezes
Agradeceram: 507 vezes

#31 Mensagem por delmar » Dom Nov 11, 2007 10:09 pm

E agora? Compra ou não Compra? Acho que o Chavez vai ter que comprar os barcos patrulhas da Russia. Da Espanha não virá mais nada, em termos militares, para a Venezuela. È minha opinião.

saudações

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
manuel.liste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 8 vezes

#32 Mensagem por manuel.liste » Seg Nov 12, 2007 7:11 am

delmar escreveu:E agora? Compra ou não Compra? Acho que o Chavez vai ter que comprar os barcos patrulhas da Russia. Da Espanha não virá mais nada, em termos militares, para a Venezuela. È minha opinião.

saudações

El gobierno español no romperá ningún contrato con las autoridades venezolanas, eso creo. Si alguien lo hace, serán las propias autoridades venezolanas.

Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#33 Mensagem por Sniper » Seg Nov 12, 2007 10:34 am

manuel.liste escreveu:
delmar escreveu:E agora? Compra ou não Compra? Acho que o Chavez vai ter que comprar os barcos patrulhas da Russia. Da Espanha não virá mais nada, em termos militares, para a Venezuela. È minha opinião.

saudações

El gobierno español no romperá ningún contrato con las autoridades venezolanas, eso creo. Si alguien lo hace, serán las propias autoridades venezolanas.

Aposto que ele irá fazer essa presepada... :wink:

Imagem
Responder