O livro é parte do problema. Ele foi acometido do que os psicólogos chamam de ânsia de notoriedade. Queria aparecer. Revelou detalhes do COESP do BOPE-RJ, falou sobre táticas, armas, problemas, e mesmo após ser advertido pelo comando da PM, continuou abrindo o bico. Foi expulso, e a placa com seu nome no COESP foi queimada em cerimônia no pátio do BOPE, foi feita outra sem o nome dele e colocada no lugar. Ele nunca pegou pesado com o BOPE, apesar dos colegas de autoria no livro, senão não estaria mais entre nós.Sabe me dizer porque ele foi expulso? Tem algo relacionado com o livro?
Tropa de Elite o Filme
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
rodrigo escreveu:O livro é parte do problema. Ele foi acometido do que os psicólogos chamam de ânsia de notoriedade. Queria aparecer. Revelou detalhes do COESP do BOPE-RJ, falou sobre táticas, armas, problemas, e mesmo após ser advertido pelo comando da PM, continuou abrindo o bico. Foi expulso, e a placa com seu nome no COESP foi queimada em cerimônia no pátio do BOPE, foi feita outra sem o nome dele e colocada no lugar. Ele nunca pegou pesado com o BOPE, apesar dos colegas de autoria no livro, senão não estaria mais entre nós.Sabe me dizer porque ele foi expulso? Tem algo relacionado com o livro?
Bom saber...valeu Rodrigo.
rslrdx escreveu:ahahahahahah
Filmes do Brasil so sai merda, ou sai violencia ou sai gente passando fome no meio do nada no nordeste.
E ainda tem gente que acha ruim quando fazem um filme sobre "Turistas" quando as imagem do pais que exportamos eh a de putaria no carnaval, violencia e pobreza. Nao eh de se estranhar que o filme nacional mais visto no cinema fale da vida de dois cantores que vieram da pobreza...
O jeito eh celebrar a ignorancia do povo super instruido que move esta industria fajuta de cinema no Brasil.
faz tempo q vc nao vai ao cinema neh?
90% dos filmes americanos sao uma merda, mas uma merda com atores famosos, efeitos especiais e muito dinheiro.
dos 10% restantes, 5% sao regravaçoes d filmes estrangeiros, cujo a versao original era sem atores famosos, sem efeitos especiais e sem muito dinheiro.
sobre a industria fajuta d cinema no brasil, eu nem vou entrar na questao das causas de ela ser assim, mas te dou uma dica, esse eh um problema "GLOBAL"
se ainda assim vc acha q os filmes brasileiros sao uma merda, dah uma olhada nisso entao:
http://br.youtube.com/watch?v=Zfo4Uyf5sgg
http://br.youtube.com/watch?v=6IrGibVoBME
"Quem ousa Vence"
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
- rodrigo
- Sênior
os oficiais do QC podem fazer esses cursos?
QC é quadro complementar? Até onde eu sei não. Tinha um oficial médico, em um estado bem agitado, que foi aceito e não aguentou o 1º dia de rusticidade.
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
rodrigo escreveu:os oficiais do QC podem fazer esses cursos?
QC é quadro complementar? Até onde eu sei não. Tinha um oficial médico, em um estado bem agitado, que foi aceito e não aguentou o 1º dia de rusticidade.
Que pena....
O que vem a ser estado agitado?
_______________________________________________.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
- rodrigo
- Sênior
Atenção pirateiros de plantão:
o filme já circula em versões piratas, nas mãos dos camelôs do RJ. Recebi informações de que o filme mostra a podridão da PMERJ, mas preserva o BOPE(um pouco de tortura e matança). Muita morte, onde a ficção imita a realidade. Se alguém conseguir antes de mim, podia disponibilizar por meio de algum site de download.
o filme já circula em versões piratas, nas mãos dos camelôs do RJ. Recebi informações de que o filme mostra a podridão da PMERJ, mas preserva o BOPE(um pouco de tortura e matança). Muita morte, onde a ficção imita a realidade. Se alguém conseguir antes de mim, podia disponibilizar por meio de algum site de download.
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
rodrigo escreveu:Atenção pirateiros de plantão:
Rodrigo,meu irmão comprou ontem o filme, e tá vendo ele agora na sala,eu tô escutando parece ter muita ação.VALEU