250 Su-30Mk's para o Irão?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
As 'ameaças' contra o Irã só tomaram fôlego quando fundamentalista (Khomeini) e pessoas com pouco senso do real (presidente atual) subiram ao poder.
Os EUA, França e Rússia não ameaçaram de destruição atômica nenhum país, desde a Guerra Fria. Os EUA ou a Rússia nunca venderiam ogivas a terrosristas, porque nestes países a razão de Estado e a religião (ou a cegueira fundamentalista) não ditam as regras do jogo.
Os EUA, França e Rússia não ameaçaram de destruição atômica nenhum país, desde a Guerra Fria. Os EUA ou a Rússia nunca venderiam ogivas a terrosristas, porque nestes países a razão de Estado e a religião (ou a cegueira fundamentalista) não ditam as regras do jogo.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Beronha escreveu:situação complexa. os iranianos estão na defensiva! passar a imagem de doido muçulmano pode ser uma tática para ganhar tempo do (Não sei escrever o nome dele) presidente iraniano.
Ps. pra que comprar flanker se eles fabricam o demonio do rabo duplo F5 Xerxes?
Até que ficou bonitinho... Lembra o F-18 não é? (ou tô ficando cego hehehehehe)
Ah, lendo depois ficou parecendo que eu errei o F-18 por ele ser 'igual' ao F-5, só que com duas asas verticais (esqueci o nome daquele negócio)... Mas eu quis dizer F-18 mesmo... Vendo a foto ele lembra o F-18 pra mim...
The cake is a lie...
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
F-18 , só forçando a imaginação né Vilmar... Grande abraço.vilmarmoccelin escreveu:Beronha escreveu:situação complexa. os iranianos estão na defensiva! passar a imagem de doido muçulmano pode ser uma tática para ganhar tempo do (Não sei escrever o nome dele) presidente iraniano.
Ah, lendo depois ficou parecendo que eu errei o F-18 por ele ser 'igual' ao F-5, só que com duas asas verticais (esqueci o nome daquele negócio)... Mas eu quis dizer F-18 mesmo... Vendo a foto ele lembra o F-18 pra mim...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Dieneces escreveu:F-18 , só forçando a imaginação né Vilmar... Grande abraço.vilmarmoccelin escreveu:Beronha escreveu:situação complexa. os iranianos estão na defensiva! passar a imagem de doido muçulmano pode ser uma tática para ganhar tempo do (Não sei escrever o nome dele) presidente iraniano.
Mas olha só o 'rabo' dele... Esquecendo 'da cintura pra cima'...
Mas realmente... Tem que forçar a imaginação... Devia estar em um momento 'exagerado' quando escreví aquilo hehehehehe...
Editado pela última vez por Moccelin em Ter Jul 03, 2007 12:39 am, em um total de 1 vez.
The cake is a lie...
- Dieneces
- Sênior
Mas é só...vilmarmoccelin escreveu:Dieneces escreveu:F-18 , só forçando a imaginação né Vilmar... Grande abraço.vilmarmoccelin escreveu:Beronha escreveu:situação complexa. os iranianos estão na defensiva! passar a imagem de doido muçulmano pode ser uma tática para ganhar tempo do (Não sei escrever o nome dele) presidente iraniano.
Olha só o 'rabo' dele... Esquecendo 'da cintura pra cima'...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1147 vezes
- Agradeceram: 2873 vezes
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Mas a India levou 10 anos para chegar isto...o mesmo se pode dizer da China entre Su-27/Su-30.
Eles podem comprar nesta totalidade, mas acredito que em doses homeopáticas....vale lembrar tbm, que os iranianos tbm estão num lenga-lenga para comprar caças há algum tempo....
Eles podem comprar nesta totalidade, mas acredito que em doses homeopáticas....vale lembrar tbm, que os iranianos tbm estão num lenga-lenga para comprar caças há algum tempo....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Plinio Jr escreveu:Mas a India levou 10 anos para chegar isto...o mesmo se pode dizer da China entre Su-27/Su-30.
Pois é, quando chegarem os 250 do Irã, Israel vai estar operando a F-35.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Dieneces
- Sênior
F-22.Kratos escreveu:Plinio Jr escreveu:Mas a India levou 10 anos para chegar isto...o mesmo se pode dizer da China entre Su-27/Su-30.
Pois é, quando chegarem os 250 do Irã, Israel vai estar operando a F-35.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1147 vezes
- Agradeceram: 2873 vezes