Tu-22M

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#31 Mensagem por Einsamkeit » Qui Jun 14, 2007 2:02 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu li em um site que eles seriam modernizados, verdade isso?

Mas nada como um Tu-160 disparando Kh-55 a 3,000km do alvo

8-]

Acooooooorda Eins

:lol: :lol: :lol:

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#32 Mensagem por Dieneces » Qui Jun 14, 2007 4:05 am

alexandre lemos escreveu:
Dieneces escreveu:
Koslova escreveu:
Dieneces escreveu:Gostei do avatar da Koslova . Esse DB tá ficando "civilizado". ...

Porque "civilizado" Dieneces? :roll:

Bem.. só um ultimo comentário...

Pessoal, vocês são umas "figuras". Eu mando uma foto do TU-22M e duas mensagens depois, começa um debate sobre um bombardeiro da guerra fria na FAB.

Achei que a FAB seria a ultima coisa a ser citada em se falando deste tema....rs
As aspas que , a antecedem e precedem , indicam que a palavra não está sendo usada no seu significado vernacular , srta.Koslova . Embora no sentido figurado , fiz um elogio à sua escolha , Miss Thatcher , uma grande dama do mundo ocidental , agora servindo de estandarte para uma grande dama do mundo oriental... :wink:

Desde que os seus admiradores não tenham sangue irlandês. :wink:
Irlandeses católicos...

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Tu160bomber
Sênior
Sênior
Agradeceu: 331 vezes

#33 Mensagem por Tu160bomber » Qui Jun 14, 2007 5:22 am

Po pessoal, tem que pensar grande ne. A FAB tem e que pensar grande e comprar o aviao mais maravilhoso de todos os tempos o TU160 Blackjack :mrgreen:

Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#34 Mensagem por Sintra » Qui Jun 14, 2007 6:20 am

Dieneces escreveu:
Dieneces escreveu:
Koslova escreveu:
Dieneces escreveu:Gostei do avatar da Koslova . Esse DB tá ficando "civilizado". ...

Pessoal, vocês são umas "figuras". Eu mando uma foto do TU-22M e duas mensagens depois, começa um debate sobre um bombardeiro da guerra fria na FAB.

Achei que a FAB seria a ultima coisa a ser citada em se falando deste tema....rs
As aspas que , a antecedem e precedem , indicam que a palavra não está sendo usada no seu significado vernacular , srta.Koslova . Embora no sentido figurado , fiz um elogio à sua escolha , Miss Thatcher , uma grande dama do mundo ocidental , agora servindo de estandarte para uma grande dama do mundo oriental... :wink:

Irlandeses católicos...

Ou sindicalistas 8-]

Carcará
Sênior
Sênior
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#35 Mensagem por Carcará » Qui Jun 14, 2007 9:34 am

morcego escreveu:sim claro que esta, EU FALEI LA ATRAZ: SE EU FOSSE O PRESIDENTIO.

vamos fazer uma analise:

FAÇAMOS DE CONTA QUE O DIOCENES É O CHAVEZ.

ELE TEM 60 SU-30MKII E MAIS AQUILO QUE SABEMOS E TALZ.

E EU TENHO:

40 F-15;

72 F-16;

100 AMX;

E 48 TU-22; (repaerm que aumentei minhas ambiciones populares)

E AE?

vai encarar??

Ah! meu Deus!!! Como eu me divirto aqui neste fórum!!

Às vezes até parece o Show da Xuxa!! :D :D :D :D

CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!

Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#36 Mensagem por Morcego » Qui Jun 14, 2007 9:36 am

Koslova escreveu:

A culpa foi MINHA, foi mal.

VICTOR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#37 Mensagem por VICTOR » Qui Jun 14, 2007 11:25 am

Slip Junior escreveu:Conheço também um outro grande fã do Backfire: o famoso Victor também conhecido como Charlie ou Carlos Eduardo ou Eds.

[009] Muito bem lembrado! Disparado uma das plataformas mais idolatradas pela minha pessoa. Fazia tanta propaganda do Tu-22M aqui nos velhos tempos que o Rodrigo me mandou o espetacular livro "Tupolev Bombers"...

Ainda quero ver um desses voando antes de morrer. Maks?

KOSLOVA

Meu livro sobre Tupolev tece comentários bastante desabonadores sobre o Tu-22 Blinder. Era considerado um genuíno widow maker, com péssimo controle, visibilidade, sem contar que era questionável como plataforma. O que vc tem a nos dizer e contar sobre o velho Blinder?

:idea: Mais uma vez, para deixar registrado, mandou bem no avatar!

Imagem

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#38 Mensagem por WalterGaudério » Qui Jun 14, 2007 11:41 am

Não vou nem cogitar uma coisa dessas, a incorporação de TU-22 à FAB.

Basta lembrar que na Rússia seu sucessor é o mais tangível Su-32/34 Platipus.

sds

Walter

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#39 Mensagem por pafuncio » Qui Jun 14, 2007 11:51 am

Sintra escreveu:
Dieneces escreveu:
Dieneces escreveu:
Koslova escreveu:

Irlandeses católicos...

Ou sindicalistas 8-]

1) Membros do IRA, talvez ? :shock: :shock: :shock:

2) De qualquer modo, uma tremenda trinca de estadistas europeus dos anos 80/90, extremamente longevos:

- Miss Tatcher (alguém leu "Bem vindo ao clube" ? passa-se na década de ´70 inglesa; conta a derrocada da esquerda sindicalista britânica; os atentados do IRA; o ápice do rock progressivo (um dos protagonistas cria uma partitura de um rock para homenagear a amada) e a gênese do punk rock ; o irmão do chato é um neoliberal, novinho, que possivelmente fará carreira depois como um neolibera brilhante da Tatcherl. Estou comprando a continuação, que se passa agora na derrocada do Muro de Berlin, quando o próprio rock está quase morte :cry: Baita livro). A Junta Militar Argentina contribuiu para a duração do seu mandato;
- Helmuth Khol;
- François Mitterrand, aka Deus.

Inclui aí o Ronald Reagan, com certeza o mais inteligente de todos. :roll: :roll: :lol:

Como líderes que se prezam, foram sucedidos por uns medíocres, à exceção do Chirac (que demorou um pouco para assumir o Executivo, se não me engano), puta velha, o preferido dos taxistas gauleses. Abstrai o Papí Bush da equação.

Salu2, amigos.

Editado pela última vez por pafuncio em Qui Jun 14, 2007 12:06 pm, em um total de 1 vez.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2898 vezes
Agradeceram: 2561 vezes

#40 Mensagem por P44 » Qui Jun 14, 2007 12:02 pm

Dieneces escreveu:Gostei do avatar da Koslova . Esse DB tá ficando "civilizado". Quanto ao desejo do Morcego do TU-22 no Brasil , seria bem legal , imaginem um restaurante temático ou um bar temático dentro de um deles , seria sensacional...

Ena agora quem não é ultra de direita é um "selvagem" :? :shock:
:twisted: :twisted: 8-]

ugauga buga buga!!!!

Esse avião é espectacular [009]

Agora qd vejo posts da Koslova tenho de olhar de lado, fico com náuseas [051]

Editado pela última vez por P44 em Qui Jun 14, 2007 12:15 pm, em um total de 1 vez.
*Turn on the news and eat their lies*
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2898 vezes
Agradeceram: 2561 vezes

#41 Mensagem por P44 » Qui Jun 14, 2007 12:04 pm

Dieneces escreveu:
Dieneces escreveu:
Koslova escreveu:

Irlandeses católicos...

Imagem

como não sou "civilizado", tenho desculpa :twisted:

*Turn on the news and eat their lies*
soultrain
Sênior
Sênior

#42 Mensagem por soultrain » Qui Jun 14, 2007 12:52 pm

cicloneprojekt escreveu:Não vou nem cogitar uma coisa dessas, a incorporação de TU-22 à FAB.

Basta lembrar que na Rússia seu sucessor é o mais tangível Su-32/34 Platipus.

sds

Walter

Acho que tem funções ligeiramente diferentes, mas o Su-32 é uma máquina brutal, se tudo o que se escreve for verdade. O Brasil e Portugal com uns esquadrões desta aeronave, negava o uso do Atlântico praticamente todo.

[[]]'s

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1211 vezes
Agradeceram: 3055 vezes

#43 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jun 14, 2007 1:26 pm

Deixa-te andar com os F-16 e os Orion que já estás muito bem servido!

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#44 Mensagem por Sintra » Qui Jun 14, 2007 1:38 pm

Sintra escreveu:
Dieneces escreveu:
Dieneces escreveu:
Koslova escreveu:

Irlandeses católicos...

Ou sindicalistas 8-]

1) Membros do IRA, talvez ? :shock: :shock: :shock:

2) De qualquer modo, uma tremenda trinca de estadistas europeus dos anos 80/90, extremamente longevos:

- Miss Tatcher (alguém leu "Bem vindo ao clube" ? passa-se na década de ´70 inglesa; conta a derrocada da esquerda sindicalista britânica; os atentados do IRA; o ápice do rock progressivo (um dos protagonistas cria uma partitura de um rock para homenagear a amada) e a gênese do punk rock ; o irmão do chato é um neoliberal, novinho, que possivelmente fará carreira depois como um neolibera brilhante da Tatcherl. Estou comprando a continuação, que se passa agora na derrocada do Muro de Berlin, quando o próprio rock está quase morte :cry: Baita livro). A Junta Militar Argentina contribuiu para a duração do seu mandato;
- Helmuth Khol;
- François Mitterrand, aka Deus.

Inclui aí o Ronald Reagan, com certeza o mais inteligente de todos. :roll: :roll: :lol:

Como líderes que se prezam, foram sucedidos por uns medíocres, à exceção do Chirac (que demorou um pouco para assumir o Executivo, se não me engano), puta velha, o preferido dos taxistas gauleses. Abstrai o Papí Bush da equação.

Salu2, amigos.

Foi o François Miterrand que disse a certa altura que não apreciava particularmente a "Tatcher como mulher"... fez dois ou três segundos de pausa e rematou com um muito assassino "nem como homem" :lol:

Lauro Melo
Sênior
Sênior
Contato:

#45 Mensagem por Lauro Melo » Qui Jun 14, 2007 1:56 pm

VICTOR escreveu:
Slip Junior escreveu:Conheço também um outro grande fã do Backfire: o famoso Victor também conhecido como Charlie ou Carlos Eduardo ou Eds.

[009] Muito bem lembrado! Disparado uma das plataformas mais idolatradas pela minha pessoa. Fazia tanta propaganda do Tu-22M aqui nos velhos tempos que o Rodrigo me mandou o espetacular livro "Tupolev Bombers"...
Ainda quero ver um desses voando antes de morrer. Maks?
KOSLOVA Meu livro sobre Tupolev tece comentários bastante desabonadores sobre o Tu-22 Blinder. Era considerado um genuíno widow maker, com péssimo controle, visibilidade, sem contar que era questionável como plataforma. O que vc tem a nos dizer e contar sobre o velho Blinder? :idea: Mais uma vez, para deixar registrado, mandou bem no avatar! Imagem

Questionável como plataforma?
Será que o Tu-22 era apenas “marketing” da corrida armamentista dos anos da guerra fria?

sds,

"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
Responder