![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Baixa natalidade. E com a crise nos 90 teve muita gente que foi embora do país.Left Hand of God escreveu:Cacete, vai ocorrer um genocídio na Russia ou algo assim?
Homem de pouca fé! Estás a duvidar do tal de END? Questionas o nosso glorioso e imortal líder? Já não estas a vislumbrar o radioso futuro à nossa frente? O brilhante porvir? Rafales, submarinos atômicos, porta aviões e fragatas de "n" toneladas com misseis fototônicos, estrambóticos e olintéticos? O Atlântico Sul será nosso quintal.Túlio escreveu:O nome mais apropriado seria OTA(rio)S: junta tudo e basta a Royal Navy para dar cabo, POWS!!!![]()
![]()
![]()
Agora como a India vai sustentar toda aquela população? Atualmente mais da metade já não tem onde morar e vivem na maior me#da. Algo de muito ruim vai acontecer por lá, podem ter certeza.Santiago escreveu:
A população da Rússia encolherá significativamente.
O Brasil passará da 5a para a 8a posição.
Quando a comida faltar os que não a tiverem vão desencarnar e nascer de novo onde ela exista (no Brasil?). Sem problemadelmar escreveu:Agora como a India vai sustentar toda aquela população? Atualmente mais da metade já não tem onde morar e vivem na maior me#da. Algo de muito ruim vai acontecer por lá, podem ter certeza.
Não. Apenas idosos na faixa do Tulio e Paisano vão começar a nós deixar. Não sendo substituído por novas mentes brilhantes.Left Hand of God escreveu:Cacete, vai ocorrer um genocídio na Russia ou algo assim?
Com o Talharim comandando. Um Sea Sparrow e o São Paulo ia pro fundo do atlântico sul.Túlio escreveu:O nome mais apropriado seria OTA(rio)S: junta tudo e basta a Royal Navy para dar cabo, POWS!!!![]()
![]()
![]()
O Espaço Aberto da Miriam Leitão retratou o problema da previdencia estes dias e falou tb do crescimento da população do Brasil.Algus escreveu:Essa projeção de crescimento ignora muitos fatores.
Não teríamos chegado aos 190mi se não tivesse ocorrido diversos movimentos imigratórios nos últimos séculos. Nada me faria pensar que o mesmo não ocorrerá novamente.
O crescimento populacional de outros países subdesenvolvidos não se sustentará enquanto aqui provavelmente teremos baixos níveis de natalidade e desemprego, principalmente se somarmos isso às novas oportunidades, como o pré-sal.
Acredito que as próximas ondas virão principalmente dos nossos vizinhos, de alguns países do oriente médio e de países africanos falantes da lingua portuguesa. Estes movimentos serão incentivados pelos nossos governos pra manter a taxa de crescimento, garantir que a previdência não se imploda e ajudar a garantir definitivamente o controle das regiões centro-oeste e norte do país.
Arriscaria dizer que atingiremos uns 250mi até 2050. O ideal é que o governo organize isso de forma que nossos vizinhos não sejam maioria nas regiões de fronteira (pra não acontecer conosco o que aconteceu ao Acre) nem que povos de cultura muito diferente sejam uma ameaça por estas terras.
A India eu não sei...mas a Nigéria e o Paquistão estarão enrolados.delmar escreveu:Agora como a India vai sustentar toda aquela população? Atualmente mais da metade já não tem onde morar e vivem na maior me#da. Algo de muito ruim vai acontecer por lá, podem ter certeza.Santiago escreveu:
A população da Rússia encolherá significativamente.
O Brasil passará da 5a para a 8a posição.
Os indianos não gostam tb.....mas se cada chinês, paquistanês e nigeriano comer meio bife de fraldinha por dia a mais...a demanda explode...irlan escreveu:Só se for para o mercado interno, tanto a Rússia quanto a UE não gostam do nosso gado...