AESA e tela plana...FCarvalho escreveu:Esses F-16A/B ainda dão um caldo, apesar de já muito rodados. E quem quiser ainda pode levar uma recauchutada de brinde.
abs.
Um dado interessante e que eles são Ex-irã ... nuca entregues.
[]s
CB
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
AESA e tela plana...FCarvalho escreveu:Esses F-16A/B ainda dão um caldo, apesar de já muito rodados. E quem quiser ainda pode levar uma recauchutada de brinde.
abs.
Mano, eu acho que esses F-16A/B devem ser os mais voados do mundo. Devem estar no estado daqueles Kfir que os colombianos compraram, todos podres. Se for pra comprar usado, uma ida no deposito do AMARC lá nos EUA vc acha célula do F-16 muito, mas muito melhor. Eu diria que tem célula que voou nem dez anos direito estocado por lá.FCarvalho escreveu:Esses F-16A/B ainda dão um caldo, apesar de já muito rodados. E quem quiser ainda pode levar uma recauchutada de brinde.
abs.
Resumo capacidades parecidas ou até maiores que o Gripen GN sem esperar 10 anos.Carlos Lima escreveu:AESA e tela plana...FCarvalho escreveu:Esses F-16A/B ainda dão um caldo, apesar de já muito rodados. E quem quiser ainda pode levar uma recauchutada de brinde.
abs.
[]s
CB
Defendi isso direto, F16 do deserto com os cacarecos AELbit, carlinga do F5-Br, daria um belo caldo. Mas eu sou eu...mmatuso escreveu:Resumo capacidades parecidas ou até maiores que o Gripen GN sem esperar 10 anos.Carlos Lima escreveu: AESA e tela plana...
[]s
CB
Compraria fácil para fazer par com a enterprise sueca que não está pronta e vai demorar muito.
Eu acho que isso vai acabar interessando a alguém por aqui na AS. Talvez Argentinos e colombianos tenham algo a dizer sobre estes caças. No primeiro caso é difícil, mas no caso dos colombianos, tenho certeza que o tio sam faria maior questão. Até porque, mesmo muito voados, estes F-16 ainda assim seriam muito melhor do que os Kfir C-10 que aindam por lá.Carlos Lima escreveu:AESA e tela plana...FCarvalho escreveu:Esses F-16A/B ainda dão um caldo, apesar de já muito rodados. E quem quiser ainda pode levar uma recauchutada de brinde.
abs.
[]s
CB
Os F-16A/B são a base da defesa aérea e de ataque da força aérea israelense. E todos eles passaram por modernizações que os alçaram ao um nível dos block 50/52.Bolovo escreveu:Mano, eu acho que esses F-16A/B devem ser os mais voados do mundo. Devem estar no estado daqueles Kfir que os colombianos compraram, todos podres. Se for pra comprar usado, uma ida no deposito do AMARC lá nos EUA vc acha célula do F-16 muito, mas muito melhor. Eu diria que tem célula que voou nem dez anos direito estocado por lá.FCarvalho escreveu:Esses F-16A/B ainda dão um caldo, apesar de já muito rodados. E quem quiser ainda pode levar uma recauchutada de brinde.
abs.
Discordo com a questão dos Netz ser a base da defesa aérea israelense. São modelos A/B!FCarvalho escreveu:Os F-16A/B são a base da defesa aérea e de ataque da força aérea israelense. E todos eles passaram por modernizações que os alçaram ao um nível dos block 50/52.Bolovo escreveu: Mano, eu acho que esses F-16A/B devem ser os mais voados do mundo. Devem estar no estado daqueles Kfir que os colombianos compraram, todos podres. Se for pra comprar usado, uma ida no deposito do AMARC lá nos EUA vc acha célula do F-16 muito, mas muito melhor. Eu diria que tem célula que voou nem dez anos direito estocado por lá.
A questão é saber como anda a estrutura das células e quantas horas ainda tem. Com ou sem novos upgrades.
Se eles estão vendendo, não é porque são antigos ou muito voados, mas, presumo, para abrir brecha operacional, e financeira, para o seu sucessor: o F-35.
abs.
Os Netz vão para onde, Lima?Carlos Lima escreveu:Na verdade esses F-16 estao em melhor estado do que os Block30 dos EUA (esses sim estao no bagaco da laranja em funcao do aumento gigante do numero de horas em combate depois do 11 de Setembro).
Eu ficaria longe dos F-16 dos EUA (tirando os B50).
[]s
CB