ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Dizem que é uma boa pessoa, o problema é o padrinho político! rs Mas se unirão contra o Perillo no segundo turno!
Gde abraço!
Gde abraço!
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Podem ganhar... mas com muita muita muita sorte ou um evento novo e inesperado!!
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O que posso dizer da eleição no PR? Pouca coisa. O nível do debate lastimável. Ambos de grupos que se alternam a mais de 30 anos no poder, tem a mesma origem, mas tem a coragem de falar que são a renovação. Além dos dois estarem do mesmo lado na eleição de 2006 para governador e 2008 para prefeito de Curitiba. O candidato tucano (o Playboy) impugnou as pesquisas por que deixou de ser favorável há algumas semanas. O Tio Caubói se esconde atrás do Lula, apesar de ser um ex-tucano e ser oposição até poucos meses atrás. Os demais não são nanicos. Pelo menos nas eleições passadas o PT costuma lançar alguém um nanicão para firmar posição, mas nem isso teve esse ano. Nem o PMDB tentou eleger o vice do Requião que já brigou com o ex-governador e desistiu em nome do apoio ao Caubói
Amanhã ainda faz frio e chuva. Dá até depressão. Vou pilotar um pouco o F1 para ver se me animo
Amanhã ainda faz frio e chuva. Dá até depressão. Vou pilotar um pouco o F1 para ver se me animo
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Certeza que falas do Paraná???O que posso dizer da eleição no PR? Pouca coisa. O nível do debate lastimável. Ambos de grupos que se alternam a mais de 30 anos no poder, tem a mesma origem, mas tem a coragem de falar que são a renovação. Além dos dois estarem do mesmo lado na eleição de 2006 para governador e 2008 para prefeito de Curitiba.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Vou revelar meus votos ao pessoal do DB. Vou votar na comunada, pq sou comuna, oras!
Pra presidente...
Não gosto do Serra e sua trupe tucana. Quem é de SP deveriam odia-los, mas não é assim. Gosto do PV, mas odeio o papinho de salve as baleias da Marina. Apesar de até concordar em alguma coisa, ela nunca vai conseguir nada assim. Ela quer tentar ser uma terceira via, mas falta farinha nesse saco. O Plinio é maluco-beleza, radical, mas fala umas boas verdades, até votaria nele, mas está velho e não tem peso nenhum. Vou votar na Dilma por uma questão de continuidade do atual governo, que eu considero "bom", apesar de achar que o PT está tomando um rumo meio sombrio de 2006 pra cá.
Pra governador...
Mercadante, pra ver se pega um segundo turno e extirpa o PSDB de SP. Estão há 16 anos no governo, mas na propaganda parece que estão a 16 dias, que ninguém ajuda eles e que os bandeirantes paulistas eram tucanos, então salve os tucanos. Não preciso explicar muito, é só ler um post do Franz Luiz.
Senadores...
Aí é complicado. Já quase certo que Marta e Netinho vão levar as duas cadeiras e o Antonio Nunes do Panico vai ficar de fora. Talvez eu vote em branco, porque Netinho e Marta não dá cara, na moral. É complicado.
Deputados...
Todos do PSOL. Estadual, professor Carlos Giannazi, que por sinal foi expulso do PT. Gosto dele, briga pela educação. Agora o Federal acho que vou votar no Ivan Valente. Vejo ele as vezes, tem aquela cara de vovô feliz dele, mas é um cara legal. Mas também tava pensando em votar no Protogenes, que é outro comuna safado.
Enfim, na verdade votaria no Kleber pelo golaço que fez hoje na vila!
Pra presidente...
Não gosto do Serra e sua trupe tucana. Quem é de SP deveriam odia-los, mas não é assim. Gosto do PV, mas odeio o papinho de salve as baleias da Marina. Apesar de até concordar em alguma coisa, ela nunca vai conseguir nada assim. Ela quer tentar ser uma terceira via, mas falta farinha nesse saco. O Plinio é maluco-beleza, radical, mas fala umas boas verdades, até votaria nele, mas está velho e não tem peso nenhum. Vou votar na Dilma por uma questão de continuidade do atual governo, que eu considero "bom", apesar de achar que o PT está tomando um rumo meio sombrio de 2006 pra cá.
Pra governador...
Mercadante, pra ver se pega um segundo turno e extirpa o PSDB de SP. Estão há 16 anos no governo, mas na propaganda parece que estão a 16 dias, que ninguém ajuda eles e que os bandeirantes paulistas eram tucanos, então salve os tucanos. Não preciso explicar muito, é só ler um post do Franz Luiz.
Senadores...
Aí é complicado. Já quase certo que Marta e Netinho vão levar as duas cadeiras e o Antonio Nunes do Panico vai ficar de fora. Talvez eu vote em branco, porque Netinho e Marta não dá cara, na moral. É complicado.
Deputados...
Todos do PSOL. Estadual, professor Carlos Giannazi, que por sinal foi expulso do PT. Gosto dele, briga pela educação. Agora o Federal acho que vou votar no Ivan Valente. Vejo ele as vezes, tem aquela cara de vovô feliz dele, mas é um cara legal. Mas também tava pensando em votar no Protogenes, que é outro comuna safado.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Isso ai, UNIDOS VENCEREMOS COMPANHEIRO !!!!
mas esse tal de "Netinho", num é aquele cantor e show boy que esta sempre na TV por ai não né??
mas esse tal de "Netinho", num é aquele cantor e show boy que esta sempre na TV por ai não né??
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Pô, o Netinho de Paula!!!
Nunca cantou esta poesia aqui com os amigos??
COHAB CITY
Tô chegando na Cohab
Prá curtir minha galera
Dar um abraço nos amigos
E um beijinho
Em minha cinderela
Netinho!
Também tô chegando
Não vou te deixar sozinho
Tô levando o Nenê
Ari, Feijão
Claudinho e o Fabinho
Pede pro Lino
Me levar o sax
Que a festa
Vai rolar até tarde
E avisa o Chambourcy
Que tem Danone à vontade...
Vai ficar legal
Pagode na Cohab
No maior astral
Bem em frente a lanchonete
Sambando e fazendo
Um grande carnaval...(2x)
Nunca cantou esta poesia aqui com os amigos??
COHAB CITY
Tô chegando na Cohab
Prá curtir minha galera
Dar um abraço nos amigos
E um beijinho
Em minha cinderela
Netinho!
Também tô chegando
Não vou te deixar sozinho
Tô levando o Nenê
Ari, Feijão
Claudinho e o Fabinho
Pede pro Lino
Me levar o sax
Que a festa
Vai rolar até tarde
E avisa o Chambourcy
Que tem Danone à vontade...
Vai ficar legal
Pagode na Cohab
No maior astral
Bem em frente a lanchonete
Sambando e fazendo
Um grande carnaval...(2x)
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Não preciso explicar muito, é só ler um post do Franz Luiz.
Esse povo do DB anda tão mau ultimamente...
Bolovo escreveu:Vou revelar meus votos ao pessoal do DB. Vou votar na comunada, pq sou comuna, oras!
Pra presidente...
Pra governador...
Senadores...
Deputados...
EU ODEIO ESTE CARAS! SAUDADE EU SINTO DO MARIO COVAS,MEU PATRÃO. AMANHÃ SOU MERCADANTE que vai para o segundo turno.
Votaria no Krébe maloqueiro também que joga pra caramba,e realmente fez um golaço no meu time hoje.
Abraços!
PS:Só quem acredita em segundo turno é a Folha e a Globo,Dilma deverá fazer mais de 55% dos votos válidos.
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Eu também vou votar no mercadante aqui, eu quero o PSDB fora de São Paulo.
Pelo menos este é o meu sonho, mais acredito que ele não ira se concretisar nestas eleições
Pelo menos este é o meu sonho, mais acredito que ele não ira se concretisar nestas eleições
-
- Sênior
Editado.
[]'s
[]'s
Editado pela última vez por AlbertoRJ em Dom Out 03, 2010 9:36 am, em um total de 1 vez.
Alberto -
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
AlbertoRJ escreveu: Deputado Estadual: PT (Carlos Minc).
[]'s
Pensava que o Minc (e seus coletes) era do PVerde ....
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Estou em Brasília.
Meu domicílio eleitoral... Faz tempo, é daqui também.
O que dizer? No Planalto Central, eleição sem Roriz é estranha, para não dizer outra coisa. Mas, sejamos sinceros, não há programa de humor que supere dona Weslian Roriz num debate. A mulher é um desastre!
Do Sul, me alegra o retorno dos bons administradores ao governo gaúcho: alguém tinha que levantar o Rio Grande do Sul e arrancá-lo das mãos horríveis da terrível Yeda, a Governadora do Mal.
Tasso será a redenção do Rio Grande!
Amanhã vou votar no número 13.
Que bem lembrado por alguns amigos diletos, é o número do Zagallo e do Loco Abreu.
Falta só o Gilmar Dantas, quero dizer, Gilmar Mendes impugnar o número... É que ele não agrada aos juízes, sejam eles de toga ou campo.
Meu domicílio eleitoral... Faz tempo, é daqui também.
O que dizer? No Planalto Central, eleição sem Roriz é estranha, para não dizer outra coisa. Mas, sejamos sinceros, não há programa de humor que supere dona Weslian Roriz num debate. A mulher é um desastre!
Do Sul, me alegra o retorno dos bons administradores ao governo gaúcho: alguém tinha que levantar o Rio Grande do Sul e arrancá-lo das mãos horríveis da terrível Yeda, a Governadora do Mal.
Tasso será a redenção do Rio Grande!
Amanhã vou votar no número 13.
Que bem lembrado por alguns amigos diletos, é o número do Zagallo e do Loco Abreu.
Falta só o Gilmar Dantas, quero dizer, Gilmar Mendes impugnar o número... É que ele não agrada aos juízes, sejam eles de toga ou campo.
Editado pela última vez por Ilya Ehrenburg em Dom Out 03, 2010 1:13 am, em um total de 1 vez.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!