Não há tédio na vida prisional.P44 escreveu:o tédio que vai ser a vida do Túlio quando o FX-2 estiver decidido
TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
É o cacete...aí virão os tópicos sobre o novo avião, sobre a choradeira dos que perderam, sobre o boato que o primo da vizinha do ex marido da minha ex dentista ouviu sobre o cancelamento da compra já efetuada....e etcP44 escreveu:o tédio que vai ser a vida do Túlio quando o FX-2 estiver decidido
AD ASTRA PER ASPERA
Não estimado Tuga..... lembre-se que o Tulio estará em uma praia no Nordeste....
.....fugindo do clima ingrato do vento norte e do Minuano....
.....fugindo do clima ingrato do vento norte e do Minuano....
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Se vocês quiserem eu modero...Túlio escreveu:MEU DEUS, Sky véio, ORGULHO dessa barafunda de posts malucos? Pega esse tópico inteiro, tira tudo o que é post nadavê, falacioso & quetales e sobra uma merreca, POWS!!!
Experimentes MODERAR essa zona aqui do FX e vamos ver quanto orgulho te sobra disso...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
P44 escreveu:já trancavas este tópico oh Túlio (pelo menos até domingo)
É brincadeira? Se eu trancar sou LINCHADO, POWS!!!
Ademais, após uma meia dúzia de ataques cardíacos a tigrada vai desencadear o Pai de Todos os Spreads e poluir o DB todo com as sandices que se está vendo aqui. Até certo ponto é compreensível, pensas que também não estou ansioso pelo fim dessa novela? Até OS TUGAS estão, ora pois...
Tu não presta tulitcho....
Mas quanto aos posts, é verdade...sobram duas páginas e uns trocados!
Não é à toa que és meu cupincha direto, Sky véio: nunca dei certo com BURRO...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Skyway
- Sênior
Túlio escreveu: Não é à toa que és meu cupincha direto, Sky véio: nunca dei certo com BURRO...
AD ASTRA PER ASPERA
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
podes crê espero bem que seja decidido dia 10, senão envio um certo madeirense com um cinto de explosivos á cintura para dar cabo dessa ##$$$ toda
Triste sina ter nascido português
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Já anuncio um Motim . Deixa o Túlio véio lá no banquinho da Moderação .Wolfgang escreveu:Se vocês quiserem eu modero...Túlio escreveu:MEU DEUS, Sky véio, ORGULHO dessa barafunda de posts malucos? Pega esse tópico inteiro, tira tudo o que é post nadavê, falacioso & quetales e sobra uma merreca, POWS!!!
Experimentes MODERAR essa zona aqui do FX e vamos ver quanto orgulho te sobra disso...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Ahhhh, rumo à Revolução Wolfiana!Dieneces escreveu:Já anuncio um Motim . Deixa o Túlio véio lá no banquinho da Moderação .Wolfgang escreveu: Se vocês quiserem eu modero...
- P44
- Sênior
Eu me ofereço para moderar até domingo, para estar de olho num certo gremista fanático gayúcho , lobbista da SAAB ás 2ªs, 3ªs e 6ªs e da Boeing ás 3ªs , 5ªs e Sábados, um faxixta do piorio
Que não despache con aqueles subs adquiridos recentemente..... creio que eles não suportam uma viagem como caravelas....P44 escreveu:podes crê espero bem que seja decidido dia 10, senão envio um certo madeirense com um cinto de explosivos á cintura para dar cabo dessa ##$$$ toda
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Wolfgang escreveu:Se vocês quiserem eu modero...Túlio escreveu:MEU DEUS, Sky véio, ORGULHO dessa barafunda de posts malucos? Pega esse tópico inteiro, tira tudo o que é post nadavê, falacioso & quetales e sobra uma merreca, POWS!!!
Não me atentes...
Aqui a razão, Mr. Mallmsteen: vai ser BEM PIOR........Sky véio, O Vidente escreveu:É o cacete...aí virão os tópicos sobre o novo avião, sobre a choradeira dos que perderam, sobre o boato que o primo da vizinha do ex marido da minha ex dentista ouviu sobre o cancelamento da compra já efetuada....e etc
(((Tinha escrito Glauber porque teu avatar mostra um gordão...ehahehahehaheh)))
Ledo engano: é o que mais tem e o que mais mata! Me mostres um Agente entediado e te mostro um cadáver ambulante. Repito, é o que mais tem...Eu e O Rei escreveu:Não há tédio na vida prisional.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior
desconfio que foi o Túlio que vazou o relatório, para ter mais uns 10000 páginas de tópico e não morrer de tédio
- Skyway
- Sênior
Essa matou...P44 escreveu:desconfio que foi o Túlio que vazou o relatório, para ter mais uns 10000 páginas de tópico e não morrer de tédio
AD ASTRA PER ASPERA
- Wardog
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
F-X2: governistas trabalham para que Jobim e Saito não sejam convocados pelo Congresso
SÍLVIO NAVARRO(interino)
Esquadrilha. O governo se articula para tentar evitar desgaste com a convocação de ministros e do Comando da Aeronáutica em comissões no Congresso, na volta do recesso, para tratar da compra dos caças. Os petistas Ricardo Berzoini (SP) e José Genoino (SP) formam a linha de frente.
Na mesa. Em meio à polêmica aérea, o rei da Suécia, Carl Gustaf, será recebido por Lula no dia 24 de março, a convite do Itamaraty. Os suecos são fabricantes do Gripen NG, modelo favorito no relatório da Aeronáutica.
FONTE: Folha de São Paulo, via Notimp
SÍLVIO NAVARRO(interino)
Esquadrilha. O governo se articula para tentar evitar desgaste com a convocação de ministros e do Comando da Aeronáutica em comissões no Congresso, na volta do recesso, para tratar da compra dos caças. Os petistas Ricardo Berzoini (SP) e José Genoino (SP) formam a linha de frente.
Na mesa. Em meio à polêmica aérea, o rei da Suécia, Carl Gustaf, será recebido por Lula no dia 24 de março, a convite do Itamaraty. Os suecos são fabricantes do Gripen NG, modelo favorito no relatório da Aeronáutica.
FONTE: Folha de São Paulo, via Notimp
Editado pela última vez por Wardog em Qui Jan 07, 2010 4:11 pm, em um total de 1 vez.