Página 191 de 808
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 11:28 am
por Cougar_PH
Copello
Obrigado, pq na tiger eu estava acompanhando e não percebi nada sobre isso, e se não me engano foi na tiger II...
Skyway
Pelo que eu soube, vai ser apenas uma manutenção preventiva das turbinas e troca de peças essenciais por peças novas, só isso que sei...
E será que alguêm pode me ajudar, estou querendo informações sobre um acidente ocorrido no inicio da semana em orange... com piloto e aeronave brasileira...
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 11:55 am
por Skyway
Desisto de falar do AMX....o caras querem um desempenho de F/A-18 num avião monoturbina e com turbina economica.
O desempenho do AMX não é do tipo "ó meu deus que maravilha de energia!", mas é o suficiente para a função que desempenha. Então parem de achar chifre em cabeça de cavalo! Nuuussa senhora...rsrs
Impressionante que ninguem vê o desempenho excelente que o AMX Ghibli teve NA GUERRA exercendo a função dele.
Nenhum abatido, excelente precisão nos ataques e ainda abateram dois aviões inimigos.
Tudo com a Spey que sofre de falta de fôlego...que coisa heim.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 11:57 am
por Skyway
Cougar_PH escreveu:Copello
Obrigado, pq na tiger eu estava acompanhando e não percebi nada sobre isso, e se não me engano foi na tiger II...
Skyway
Pelo que eu soube, vai ser apenas uma manutenção preventiva das turbinas e troca de peças essenciais por peças novas, só isso que sei...
E será que alguêm pode me ajudar, estou querendo informações sobre um acidente ocorrido no inicio da semana em orange... com piloto e aeronave brasileira...
Esse tipo de manutnção já é realizada normalmente, o que eu soube é que poucas peças vão ser melhoradas, não sei exatamente qual resultado isso vai gerar.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 12:17 pm
por Alitson
Skyway escreveu:Desisto de falar do AMX....o caras querem um desempenho de F/A-18 num avião monoturbina e com turbina economica.
O desempenho do AMX não é do tipo "ó meu deus que maravilha de energia!", mas é o suficiente para a função que desempenha. Então parem de achar chifre em cabeça de cavalo! Nuuussa senhora...rsrs
Impressionante que ninguem vê o desempenho excelente que o AMX Ghibli teve NA GUERRA exercendo a função dele.
Nenhum abatido, excelente precisão nos ataques e ainda abateram dois aviões inimigos.
Tudo com a Spey que sofre de falta de fôlego...que coisa heim.
100% de acordo caro amigo... Agora sobre terem abatido 2 avões inimigos eu não sabia, conta mais...
Abraços...
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 12:44 pm
por Cougar_PH
skyway
quando tu encontrar chifre em cabeça de cavalo, o f-x tem saído...
kkkkkkkkkkkkkkkk
tenho culpa que o ferro velho do amx, não funciona...
só uma pergunta, ele tem a capacidade do ghibli... não...
então não preciso falar mais nda... quando ele tiver algo parecido em capacidade, então poderei tentar
olhar ele com outros olhos...
hehehhh!!!!
Abraço
e um otimo fim de semana a todos
Paulo
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 1:05 pm
por Skyway
Cougar_PH escreveu:skyway
quando tu encontrar chifre em cabeça de cavalo, o f-x tem saído...
kkkkkkkkkkkkkkkk
tenho culpa que o ferro velho do amx, não funciona...
só uma pergunta, ele tem a capacidade do ghibli... não...
então não preciso falar mais nda... quando ele tiver algo parecido em capacidade, então poderei tentar
olhar ele com outros olhos...
hehehhh!!!!
Abraço
e um otimo fim de semana a todos
Paulo
Você já demosntrou a uns posts atras que não sabe do que está falando e tudo que tem é ódio, seja lá por qual motivo, do AMX.
Você que está procurando chifre em cabeça de cavalo, isso que eu quis dizer, e se um dia encontrar, terá encontrado um unicórnio.
Você está confundindo tudo em relação a essa aeronave!
Vou repetir, talvez de maneira mais clara, quem sabe isso lhe ajude a entender o que eu já disse a posts atras.
O AMX sempre foi sub-utilizado pela FAB, mas isso NÃO É CULPA da aeronave, isso NÃO TORNA O AVIÃO UM FERRO VELHO! A plataforma que voa aqui, é a mesma que voa na Itália! Mesmo desempenho, mesmas velocidades, razão de subida, empuxo, sustentação. ISSO é plataforma. entendeu?
O A-1 vai ser modernizado, e ficará muito melhor que o Ghibli, e aí sim você vai ver o que o projeto AMX é capaz de fazer no que tange a sistemas, por que de resto(tirando os canhões) é idêntico ao Ghibli, e você sabe que é isso que eu quis dizer quando citei o desempenho dele na Guerra.
Seus argumentos não condizem nem com a opinião pessoal de pilotos de A-1!
Não adianta, não existe motivo REAL para você continuar atacando esse projeto dessa maneira, mas se sisma em continuar, não posso fazer mais nada, não vou ficar aqui feito um papagaio repetindo tudo que tenho dito desde o início.
Uma boa Sexta!
Fui.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 1:36 pm
por Skyway
Alitson escreveu:Skyway escreveu:Desisto de falar do AMX....o caras querem um desempenho de F/A-18 num avião monoturbina e com turbina economica.
O desempenho do AMX não é do tipo "ó meu deus que maravilha de energia!", mas é o suficiente para a função que desempenha. Então parem de achar chifre em cabeça de cavalo! Nuuussa senhora...rsrs
Impressionante que ninguem vê o desempenho excelente que o AMX Ghibli teve NA GUERRA exercendo a função dele.
Nenhum abatido, excelente precisão nos ataques e ainda abateram dois aviões inimigos.
Tudo com a Spey que sofre de falta de fôlego...que coisa heim.
100% de acordo caro amigo... Agora sobre terem abatido 2 avões inimigos eu não sabia, conta mais...
Abraços...
Confusão minha Alitson, "derrubaram" dois aviões em um treinamento, não em combate.
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 4:02 pm
por crubens
Deixa ele Skyway, ele só quer curtir com a cara da gente. Só que ele já estar beirando ao que falei no meu último post, e ele ainda está com sorte porque não entraram no debate os outros que conhecem realmente o projeto.
Realmente aquele dito reporter fez escola no quesito "falar mal do AMX sem fundamentação".
Agora parodiando o mestre dos mestres:
"Perdoai-lhe senhor eles não sabem o que falam"
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 9:08 pm
por nestor
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 9:45 pm
por nestor
Para ser aviones de segunda línea no está mal, Iris-T y Taurus
Saludos
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 10:20 pm
por rodman
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 10:53 pm
por Cougar_PH
crubens
skyway
Eu em nenhum momento quis tirar sarro da cara de vcs, primeiro pq não dou valor a isso...
segundo é uma opinião minha particular e pessoal...
e falo pelo que eu conheço na pratica do ferro-velho do amx...
então que devemos acabar por aqui esse assunto pq vcs tem a sua opinião e eu tenho a minha...
abraços
Paulo
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sex Mai 02, 2008 11:13 pm
por nestor
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sáb Mai 03, 2008 12:44 am
por henriquejr
Muito bonita as fotos dos F-4 da Espanha, por sinal eu nem sabia que a Espanha opera tais aviões! Sempre fui fã do F-4 e a uns anos atrás eu sonhava vê-los voando nas cores da FAB!
Re: Fotos e Fotos
Enviado: Sáb Mai 03, 2008 2:20 am
por nestor
henriquejr escreveu:Muito bonita as fotos dos F-4 da Espanha, por sinal eu nem sabia que a Espanha opera tais aviões! Sempre fui fã do F-4 e a uns anos atrás eu sonhava vê-los voando nas cores da FAB!
El Ejército del Aire Español adquirió su primer lote (40) de F-4C de la USAF en 1971 bajo el programa Peace Alfa. Designados como C.12, los aviones fueron retirados en 1989. A la vez, el Ejército del Aire recibió una cantidad de RF-4C (14), designados CR.12 que se utilizan en misiones de reconocimiento. Entre 1995 y 1996, estos aviones recibieron mejoras de aviónica, incluyendo el radar APQ-172 y un sistema de navegación inercial. Los últimos CR.12 fueron retirados el 4 de febrero de 2002.
El último Phantom que voló en España, el día de su despedida el 18 de Octubre del 2002
Su destino actual
Saludos