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Enviado: Qua Ago 16, 2006 7:05 pm
por chm0d
Pessoal,

Achei um video muito legal dos flankers, onde mostra aquele rasante da foto que nos encontramos na " Airliners.net ", vale a pena conferir.

Ops, esqueci de colocar o link... aqui vai http://www.patricksaviation.com/videos/Guest/386/

Abs.

Enviado: Qua Ago 16, 2006 7:15 pm
por Roberto
Estão em qual link???

Enviado: Qua Ago 16, 2006 7:17 pm
por Roberto
Sobre o Raptor eu tenho uma foto dele com cabides levando tanque de combustível e tb com mísseis AIM-120

Enviado: Qua Ago 16, 2006 7:31 pm
por Carlos Mathias
Aháááááá!!!!!

Enviado: Qua Ago 16, 2006 7:34 pm
por chm0d
Roberto escreveu:Sobre o Raptor eu tenho uma foto dele com cabides levando tanque de combustível e tb com mísseis AIM-120


Posta ela ae.

Abs.

Enviado: Qua Ago 16, 2006 7:38 pm
por chm0d
Achei uma...

Imagem

Abs.

Enviado: Qua Ago 16, 2006 7:44 pm
por Roberto
Eu não to em meu computador qd chegar em casa eu posto.

Enviado: Qua Ago 16, 2006 7:58 pm
por FinkenHeinle
artenobre escreveu:se sair do papel que tal este?
Imagem

Boa opçõa para substituir o F-X em 2050...

Enviado: Qua Ago 16, 2006 8:11 pm
por Bolovo
chm0d escreveu:
Bolovo escreveu:
chm0d escreveu:
Mapinguari escreveu:
chm0d escreveu:Su-37 eh perfeito para o Brasil :)

Abs.


Perfeito por quê?


Alcance e preco ta bom para voce? sendo que pode ser pago com porco :)

Abs.

Comprar um caça vai muito além de ver o alcance e o preço.


Voce faltou algumas aulas de interpretação de texto meu jovem.

:P

Abs.

hihihi
vc que não entendeu! :wink:

Enviado: Qua Ago 16, 2006 8:16 pm
por Degan
Errado Degan, ja discutimos isso e você não aprende a perder.


Nada de error...sería bueno que entregaras fuentes....
Yo ayudo con algunas:

Su-30MKK/MK2 de Venezuela:

Aircraft performance
Takeoff weight:
- normal (including rockets 2xR-27R1 + 2xR-73E, 5270 kg fuel), kg 24,900*
- maximum, kg 34,500
- max, kg 38,800
Maximum landing weight, kg 23,600
Max landing weight, kg 30,000
Maximum internal fuel, kg 9,640
Normal internal fuel, kg 5,270
Maximum ordnance, kg 8,000
Service ceiling (without external ordnance and stores), km 17.3
Maximum flight speed at sea level (without external ordnance and stores), km/h 1,350
Max Mach (without external ordnance and stores) 2.00 (1.9**)
G-limit (operational) 9
Maximum flight range (with rockets 2xR-27R1, 2xR-73E launched at half distance):
- at sea level, km 1,270
- at height, km 3,000

http://www.xp-office.de/Su_30mmk_technical.htm

Su-37:

Su-37 Data
Length 22.2 meters (72.8 feet)
Height 6.4 meters (21.0 feet)
Wingspan 14.7 meters (48.2 feet)
Wing Area 62.0 sq-meters (667.4 sq-feet)
Wing Aspect Ratio 3.5
Wing Loading @ combat 548 kg/sq-m (112.3 lbs/sq-ft)
Max Takeoff Weight 34,000 kg (74,960 lbs)
Normal Takeoff Weight 25,670 kg (56,590 lbs)
Maximum Combat Payload 8,000 kg (17,640 lbs)
Normal Combat Payload 1,400 kg (3,090 lbs)
Max Speed @ Sea Level 1,400 kph (756 Kts TAS)
Max Speed @ Altitude 2,500 kph (1,350 Kts TAS)
Low Altitude Range @ 800 kph 1,390 km (750 nm)
High Altitude Range @ 950 kph 3,300 km (1,782 nm)
One-Air Refueling Max Range 6,500 km (3,510 nm)
Climb Rate 230 m/sec (45,300 ft/min)
Service Ceiling 18,800 meters (45,300 feet)
Maximum G-Loading 9.0 G's

http://www.sci.fi/~fta/Su-27.htm

Bueno…suponiendo que el Su-37 logra el mismo “impresionante range” con una carga de solo 2xR-27R1, 2xR-73E......a gran altura...

El F-16 con CFT logra:

Especificaciones:

Superficie Alar 27,87 m2
Peso Vacío 18.600 lb( 8.436 Kg )
Peso Máximo 42.300 lb( 19.187 Kg )
Combustible Interno 7.162 lb( 3.248 Kg ) - 1070 US Gallons ( 3986 litros )
Empuje 29.000 lbs
Velocidad Máxima 2,0 mach.
Largo 15,03 mts
Envergadura 10 mts
Alto 5,09 mts
Alcance máximo de vuelo ( con tanques de combustible externos ) 3900 Kms sin CFT
Radio de acción ( 2 python IV + 2 bombas de 2.000lbs + tanques externos + CFT ) en perfil Hi-Lo-Lo-Hi 1740 kms.

http://www.geocities.com/f16chile2/cara ... htm?200616

Bueno:

Su-37: Radio de acción con 2xR-27R1, 2xR-73E.....1.600 km...(el Su-30MK2 menos)
F-16: Radio de acción con 2 python IV + 2 bombas de 2.000lbs + tanques externos + CFT....1.740km....

¿Quién porta más armamento a más distancia...?...¿quién no aprende a perder...?... :wink:

Respecto al famosos sistema “generador de plasma” tiene un PEQUEÑO problema....no deja entrar las señales radioeléctricas....pero tampoco las deja salir.... :shock: :lol: :lol:

Segundo se diz por aí, os R-77 serão acomodados em compartimentos internos, mas haverá cabides também, para missões onde RCS não seja tãããão essencial.


Muy interesante....lo bueno de todo, es que el F-35 tiene eso y mucho más y es el avión a ser el estándar OTAN de occidente...

Eh, eu soh vi tanques , obrigado pela informacao.


Tanto el F-22 como el F-35 tienen pilones externos, que le dan flexibilidad en el momento en que no necesitan 100% de furtividad...como cuando ya se tiene la superioridad aérea...
En esas condiciones es bueno poder aprovechar el 100% de las prestaciones....
Si el PAK FA no es así...pues sería una verdadera estupidez, una imperdonable falta de flexibilidad...

Enviado: Qua Ago 16, 2006 8:16 pm
por Bolovo
artenobre escreveu:Imagem

Porra, olha isso, identico ao F-22, pqp.

Esse pessoal que faz essas artes, tem que parar de fazer RAPTORski, EAGLEski, FALCONski, AMRAAMski e coisas do tipo.

A Rússia parou de fazer engenharia reversa dos americanos lá na decada de 50!! Cacete!


E vamos a algumas fotos com carga externa do Raptor (A inteligencia americana diz que o Raptor só precisará ser 100% furtivo em apenas 1% (sim, UM porcento) das missões que ele realizará em TODA sua VIDA OPERACIONAL.

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Realizando o jet dos tanques

Imagem

Um gif que tem ae na net (o cara mesclou duas fotos)

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E o SALVE SALVE TODO PODEROSO RAPTOR em Hill AFB

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Enviado: Qua Ago 16, 2006 8:45 pm
por Carlos Mathias
Sinceramente, não consigo achar bonito nenhum destes aviões cheios de arestas. Esta coisa de furtividade vai acabar com a estética da aviação de caça, um monte de trambolhos quadrados. :? Nada como a beleza de um Matusalém...

Enviado: Qua Ago 16, 2006 9:15 pm
por Copello
chm0d escreveu:Pessoal,

Achei um video muito legal dos flankers, onde mostra aquele rasante da foto que nos encontramos na " Airliners.net ", vale a pena conferir.

Ops, esqueci de colocar o link... aqui vai http://www.patricksaviation.com/videos/Guest/386/

Abs.


Irado o vídeo, pra quem pensou que fosse Photoshop tá ai a prova.

chm0d aquele caça com a asa invertida é o s-37 Berkut?(acho que é esse o nome) Quais as principais características dele? abs

Enviado: Qua Ago 16, 2006 9:23 pm
por Bolovo
Copello escreveu:
chm0d escreveu:Pessoal,

Achei um video muito legal dos flankers, onde mostra aquele rasante da foto que nos encontramos na " Airliners.net ", vale a pena conferir.

Ops, esqueci de colocar o link... aqui vai http://www.patricksaviation.com/videos/Guest/386/

Abs.


Irado o vídeo, pra quem pensou que fosse Photoshop tá ai a prova.

chm0d aquele caça com a asa invertida é o s-37 Berkut?(acho que é esse o nome) Quais as principais características dele? abs

É Su-47 Berkut. Ele é um demonstrador de tecnologia da Sukhoi para o PAK-FA. Tem algumas coisas nele que, creio eu, estarão no futuro caça russo, o T-50. Coisas como por exemplo, o bomb-bay revolver, a furtividade plasma, tvc e outros trecos.

A asa com enflexamento negativo, eu acho que morreu no Berkut mesmo.

http://en.wikipedia.org/wiki/Su-47

Enviado: Qua Ago 16, 2006 10:04 pm
por Slip Junior
Alcance do Su-27SKM com 4 ton de bombas mais 2 mísseis ar-ar: 1.140 km

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Alcance do F-16C com tanque de 340 gal mais 3,6 ton de bombas mais 2 mísseis ar-ar: 630 km

http://www.fas.org/man/dod-101/sys/ac/f-16.htm

No caso de usar CFT, o ganho de alcance fica entre 20 à 40% (http://www.defense-update.com/products/c/F-16-CFT.htm) sendo assim o alcance final seria entre 756 - 896 km.

Abraços