Que isso plínio... O pessoal do leste é tão bonzinho...Plinio Jr escreveu:Como se não existissem coleira com os outros..

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Que isso plínio... O pessoal do leste é tão bonzinho...Plinio Jr escreveu:Como se não existissem coleira com os outros..
X2!Plinio Jr escreveu:O Brasil tem que tomar cuidado com as ¨boas intenções¨de todos, indiferente que a nacionalidade....sejam americanos, europeus, asiáticos ou marcianos....
Pois 'e!!! x3 ... existem os 'amigos' antigos e os 'novos amigos' ... tem que ouvir tudo com muita desconfianca sem ilusoes.Sniper escreveu:X2!Plinio Jr escreveu:O Brasil tem que tomar cuidado com as ¨boas intenções¨de todos, indiferente que a nacionalidade....sejam americanos, europeus, asiáticos ou marcianos....
Só vale como treino e hora de vôo. Pena que não teremos grandes avanços, devido aos vetores que serão utilizados.jambockrs escreveu:Meus prezados:
Eu acho que Chile, Perú e Venezuela estão nesta CRUZEX 2008 para aprender a operar em rede. Já o Brasil, que sabe operar em rede, nada tem a aprender, operando em conjunto com aeronaves que não são as de ponta das FA's citadas. Mal negócio...
Um abraço e até mais...
nada - politica de boa vizinhança, os EUA nao estão se lixando com o pré sal, etc.EDSON escreveu:Tupi escreveu: Surpeendente.
O que que Tio Sam quer com nois![]()
Colocar uma coleira.