Sds.
Moderador: Conselho de Moderação
bcorreia escreveu:O Vasco nesse carioca conseguiu quase todos os vices possíveis, vice da Guanabara, vice da Taça Rio e vice na classificação geral![]()
A gnte não nega os vices, é o risco de quem DISPUTA títulos, já o Framengo quantos vices tem mesmo ? 40 - QUARENTA kkkkkkkkkk de boa mulam...flamerd...que seja... bicos calados, se não a gnt atropela vcs denovo. como fizemos na TG e na TRbrasil70 escreveu:Vice Brasileiro, Vice TG e Vice TR. Pode pedir musica no fantástico?
Alguém poderia me explicar como eles negam esse fato?![]()
E parabéns ao Botafogo, depois de anos conseguiu conquistar seu primeiro titulo no Engenhão, hilario!![]()
![]()
![]()
Claro, o Vasco se preserva a 14 anos e não busca ganhar outros titulos pra ganhar a Libertadores de 2012, já que esta será a de maior peso, devido ser a ultima, levando em consideração o fim dos tempos neste ano.GDA_Fear escreveu:bcorreia escreveu:O Vasco nesse carioca conseguiu quase todos os vices possíveis, vice da Guanabara, vice da Taça Rio e vice na classificação geral![]()
Campeonato Carioca é pros fracos o negócio do Vascão é a Libertadores
Essa tabela é de quando GDA???GDA_Fear escreveu:A gnte não nega os vices, é o risco de quem DISPUTA títulos, já o Framengo quantos vices tem mesmo ? 40 - QUARENTA kkkkkkkkkk de boa mulam...flamerd...que seja... bicos calados, se não a gnt atropela vcs denovo. como fizemos na TG e na TRbrasil70 escreveu:Vice Brasileiro, Vice TG e Vice TR. Pode pedir musica no fantástico?
E parabéns ao Botafogo, depois de anos conseguiu conquistar seu primeiro titulo no Engenhão, hilario!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E você, sabe fazer conta? Tem mais vices, mas ganhou mais, tem mais campeonatos do que vices, agora vocês tem mais vice-campeonatos do que campeonatos.....GDA_Fear escreveu:A gnte não nega os vices, é o risco de quem DISPUTA títulos, já o Framengo quantos vices tem mesmo ? 40 - QUARENTA kkkkkkkkkk de boa mulam...flamerd...que seja... bicos calados, se não a gnt atropela vcs denovo. como fizemos na TG e na TRbrasil70 escreveu:Vice Brasileiro, Vice TG e Vice TR. Pode pedir musica no fantástico?
![]()
![]()
![]()
![]()