De acordo com Alena Karelina, atiradora competitiva da equipe da Kalashnikov Concern, esse AK aí na foto do video é designado AK-12. O que me confundiu pacas pq se esse Kalashnikov é um AK-12, eu não sei mais o que foi feito do AK-12 original.cabeça de martelo escreveu:
Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
Eu andei dando uma assuntada e uns russos me disseram que esse realmente é o AK-12 definitivo, e que o outro protótipo com as melhorias ergonômicas se mostrou caro demais pra fabricar e os russos decidiram reverter para o que é essencialmente uma modernização do AK-74M
Editado pela última vez por Viktor Reznov em Seg Set 26, 2016 12:08 pm, em um total de 1 vez.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
Ah pois é, mas olha que não és só tu que andaste confundido pelos tipos.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Aparentemente é isso mesmo. Olha este vídeo de hoje:Viktor Reznov escreveu:Eu andei dando uma assuntada e uns russos me disseram que esse realmente é o AK-12 definitivo, e que o outro protótipo com as melhorias ergonômicas se mostrou caro demais pra fabricar e os russos decidiram reverter para o que é essencialmente uma modernização do AK-74M
http://www.youtube.com/watch?v=_o9Mqj_8Iv4
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 769 vezes
- Agradeceram: 2392 vezes
Alguém ai mais soube que morreu um policial no Maranhão por disparo acidental de uma PT-100?
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Foi um PRF. Sengundo se divulgou, o mesmo foi se abaixar, e a arma caiu do coldre, disparando ao bater no chão. O projétil entrou no pescoço e saiu na cabeça. Mais uma vítima creditada à Taurus.gabriel219 escreveu:Alguém ai mais soube que morreu um policial no Maranhão por disparo acidental de uma PT-100?
.
- gabriel219
- Sênior
Cara, a Taurus deve ta enchendo o rabo dos Generais de dinheiro cara, só quando morrer um por incidente de tiro que vão cair encima da Taurus. Como é que essa empresa consegue se manter impune cara, é ridículo!
Tem colegas meus da Polícia que estão andando com armas ilegais, seja apreendidas ou compradas da Imbel, pois não querem mais andar de Taurus. É comum ela falhar até no teste de tiro.
Tem colegas meus da Polícia que estão andando com armas ilegais, seja apreendidas ou compradas da Imbel, pois não querem mais andar de Taurus. É comum ela falhar até no teste de tiro.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Acompanhei, na TV Câmara, uma seção sobre a audiência pública promovida por uma associação de vítimas de armas da Taurus, em sua maioria policiais. Ambos os lados convidaram peritos para ajudar nos seus argumentos, mas o que me deixou mais indignado foi quando um dos Deputados pediu a palavra, e se identificou como Coronel da Polícia Militar, e para minha surpresa, ele fez uma defesa de forma totalmente descarada, em relação a Taurus, inclusive colocando em dúvidas a credibilidade das vítimas! Ele foi tão descarado que falava até em tom irônico, como se tivesse defendendo algo que nem ele acreditava. Foi asqueroso, e de uma canalhice tremenda.
.
- gabriel219
- Sênior
Com toda a certeza recebeu propina para defende-la. Já vi falhas grotescas na taurus, como um simples tapa ou sacudir a arma dispara, isso na minha frente. Muitos policiais que conheço usam armas ilegais por medo de usar arma da Taurus.
Já aconteceu de numa troca de tiro a arma falhar e o policial ter que rezar pro bandido ir embora.
Já aconteceu de numa troca de tiro a arma falhar e o policial ter que rezar pro bandido ir embora.
- Juniorbombeiro
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 68 vezes
Hahaha!!!! Que novidade...aposto o tóba do Túlio que essa CPI vai dar em pizza.henriquejr escreveu:Acompanhei, na TV Câmara, uma seção sobre a audiência pública promovida por uma associação de vítimas de armas da Taurus, em sua maioria policiais. Ambos os lados convidaram peritos para ajudar nos seus argumentos, mas o que me deixou mais indignado foi quando um dos Deputados pediu a palavra, e se identificou como Coronel da Polícia Militar, e para minha surpresa, ele fez uma defesa de forma totalmente descarada, em relação a Taurus, inclusive colocando em dúvidas a credibilidade das vítimas! Ele foi tão descarado que falava até em tom irônico, como se tivesse defendendo algo que nem ele acreditava. Foi asqueroso, e de uma canalhice tremenda.
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Existem outros PM's que são politicos que se manifestaram contra taurus.henriquejr escreveu:Acompanhei, na TV Câmara, uma seção sobre a audiência pública promovida por uma associação de vítimas de armas da Taurus, em sua maioria policiais. Ambos os lados convidaram peritos para ajudar nos seus argumentos, mas o que me deixou mais indignado foi quando um dos Deputados pediu a palavra, e se identificou como Coronel da Polícia Militar, e para minha surpresa, ele fez uma defesa de forma totalmente descarada, em relação a Taurus, inclusive colocando em dúvidas a credibilidade das vítimas! Ele foi tão descarado que falava até em tom irônico, como se tivesse defendendo algo que nem ele acreditava. Foi asqueroso, e de uma canalhice tremenda.
Kept you waiting, huh?
- gusmano
- Sênior
- Agradeceu: 274 vezes
- Agradeceram: 206 vezes
Não precisa nem ser "propina" no sentido ilegal... doação empresarial era liberado. Então, até é esperado que tenha esses idiotas amestrados falando esse monte de groselha. Agora......a vergonha maior para mim vem do oficialato do "glorioso" EB. Uma vergonha....um bando de cretinos, para não dizer outra coisa.
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
É possível retirar o cano por trás como a maioria das pistolas modernas sem precisar tirar pela frente?
Kept you waiting, huh?
- Viktor Reznov
- Sênior
Mais novas fotos do Kalashnikov bullpup Ucraniano que apareceu na Adex'2016 em Baku, Azerbaijão
The Malyuk automatic assault rifle made its first official public appearance here in Baku, at the second edition of Azerbaijan International Defence Exhibition. These new rifle is a locally-made bullpup conversion of the AK-74 design.
The Malyuk has been developed by Interproinvest and is currently manufactured by the company SE “Krasilov Aggregate Plant”. According to Volodymy Flidermoyz, head of marketing of Krasilov Aggregate Plant, around 200 Malyuk rifles have been delivered to Ukrainian Armed Forces for now.
Malyuk assault rifle has a bullpup design. The weapon wight 3.8 kg without magazine and features three Picatinny rails for mounting a wide range of optical and mechanical devices, such as sights, grip handle, bipod, etc. A quick-detachable suppressor is also available.
The rifle has a length of 710 mm and can use 5,45/7,62 x 39 mm or 5,56 x 45 mm calibers. The Malyuk has an effective range of 500 m and a rate of fire of 660 rounds per minute. The Malyuk can use 30 or 45 rounds magazine.
The magazine is mounted within a dedicated shaft, which not only facilitates better fixation, but is designed so that to allow the magazine to fall down under its own weight with a press of the release button located next to the trigger, and it is easy to load into the receiver from whatever position the shooter chooses to take.
The weapon's design makes an optimal use of the energy of the combustion gases. The barrel is cooled by air convection, resulting in a longer barrel life, which is twice that of Kalashnikov rifle.
The Malyuk automatic rifle is designed to be ambidextrous for both right-hand and left-hand shooters. The ergonomic bolt handle doesn't move when firing to preclude finger or chin injuries. These assault rifle had its recoil reduced by almost 50 percent compared to the Kalashnikov rifle, and is designed to allow the key operations – unlocking firing, removing and replacing the magazine and reloading – to be done with a single hand.