NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1967 vezes
Agradeceram: 799 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#27181 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Out 15, 2018 9:12 pm

prp escreveu: Seg Out 15, 2018 6:48 pm "Eu sou a favor do livre porte de arma para a população, menos para os fiscais do Ibama, que me multou." @Naro, Bozo.
Os bolsominions piram. kkkk

https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... ular.shtml
Eu também sou contra porte pra funcionário do Ibama, só fazem merda. Se quiserem proteção que procurem a polícia. Fiscal do IBAMA portando arma é tão absurdo quanto técnico do IPHAN fazendo o mesmo.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#27182 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Out 15, 2018 10:45 pm

Lavagem de dinheiro é menos grave também? Contratar funcionária fantasma por R$ 3 mil e pagar só R$ 1 mil e embolsar a diferença durante anos é menos grave também? Alugar o próprio carro para si mesmo é menos grave? Caras, eu vou dar muita risada quando esse país tiver na merda.
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2545 vezes
Agradeceram: 758 vezes

#27183 Mensagem por EduClau » Seg Out 15, 2018 11:03 pm

Essa eleição vai marcar uma tendência que já vem sendo sentida em todo o bairro, fui dar um giro por jornais por aí e a boa parte dos comentários vai por esse caminho:
"Nada que ver, Bolsonaro es un nacionalista y va a defender los intereses de Brasil. Lo llaman el Trump brasilero y lo adoran porque piensa hacer lo que la gente espera: acabar con el curro de los DDHH, endurecer las penas para delincuentes, no fomentar vagos y a los que reciben subsidios ponerlos a trabajar en serio."
em: https://www.clarin.com/mundo/nueva-encu ... 9Fkq5.html

"Me gusta el estilo político de este man... lo que necesita Colombia , para gobernar con puño de hierro."
em: https://www.eltiempo.com/mundo/latinoam ... sil-280976

"Todos contra Bolsonaro para la segunda vuelta, es lo mismo que la izquierda quiso hacer en Chile con el todos contra Piñera y una campaña de desprestigio, pero afortunadamente la gente ya no le cree como antes a la izquierda y espero que lo mismo pase en Brasil y que gane Bolsonaro con al menos el 55%."
em: https://www.latercera.com/la-tercera-pm ... il/346641/

"Bolsonaro es el peor peligro que va a enfrentar el FA. De ahí el miedo contumaz que están experimentando. Pero están esperando, agazapados, a ver si se les da el milagro, el que no se les va a dar. En el corto tiempo, van a comenzar cayendo, como fichas de dominó. Van a sentir en la piel propia el terror que alguna vez imaginaban, pero que nunca creyeron que podría realmente ocurrir, como lo pasó a Lula, como le está pasando al clan-K, como ahora le comienza a pasar a R.Correa (al que se le viene la noche), y pronto a E.Morales. Bolsonaro parece ser un viento fresco."

em: https://www.elpais.com.uy/mundo/bolsona ... rasil.html
sds
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#27184 Mensagem por Bolovo » Seg Out 15, 2018 11:20 pm

Marechal-do-ar escreveu: Seg Out 15, 2018 8:41 pm Ah, essa saudade dos anos de chumbo...

https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... naro.shtml
Já já irão dizer que ele foi mal compreendido.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Rurst
Sênior
Sênior
Agradeceu: 150 vezes
Agradeceram: 179 vezes

#27185 Mensagem por Rurst » Seg Out 15, 2018 11:38 pm

Do twitter

A rejeição do Haddad não é rejeição do Haddad. É a herança. Ele ganha os votos lulistas mas ganha ao mesmo tempo a rejeição ao PT e a Lula. Ciro talvez conseguisse equacionar isso (herdar votos sem herdar a rejeição). Mas fizeram outra conta.

Não, o partido não pensou em 'esquerda'. Isso é coisa do jovem internauta tuiteiro. Ninguém pensa nisso no mundo real (acredite). Pensou nas vitórias legislativas (alguns dos que mandam por ali estavam concorrendo) e pensou em quão ruim seria vitória do Ciro.

Mas pq ruim? Pq Ciro vitorioso derreteria o PT. A conta do partido foi: melhor ser protagonista em oposição a Bonoro/Alckmin do que ser segundo plano em um governo Ciro. Os caras não dão ponto sem nó.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6339 vezes
Agradeceram: 6687 vezes
Contato:

#27186 Mensagem por Túlio » Seg Out 15, 2018 11:44 pm

O desespero tomou conta da PETRALHADA: não conseguem nos tomar um só votinho e ainda têm o desprazer de ver todos os dias gente DELES se bandeando... :lol: :lol: :lol: :lol:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Rurst
Sênior
Sênior
Agradeceu: 150 vezes
Agradeceram: 179 vezes

#27187 Mensagem por Rurst » Ter Out 16, 2018 12:11 am

Divulgado resultado das pesquisas do Brasil Paralelo na Operação Anti-Fraude das urnas.

Resumindo: Na aplicação da Lei de Benford em cima da amostragem analisada das urnas, o resultado é de 77,68% de inconsistência nos dados e, consequentemente, possibilidade de fraude na contagem de votos.

Nas próximas horas, disponibilizarão os principais pontos do estudo em pdf.
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1972 vezes
Agradeceram: 2499 vezes

#27188 Mensagem por knigh7 » Ter Out 16, 2018 1:08 am

Juniorbombeiro escreveu: Seg Out 15, 2018 10:45 pm Lavagem de dinheiro é menos grave também? Contratar funcionária fantasma por R$ 3 mil e pagar só R$ 1 mil e embolsar a diferença durante anos é menos grave também? Alugar o próprio carro para si mesmo é menos grave? Caras, eu vou dar muita risada quando esse país tiver na merda.
O Eduardo Bolsonaro não alugou o carro para si mesmo. O art. 9° da Resolução TSE n° 23.553/2017, especialmente em seus parágrafos 6° e 10, deixa cristalina a necessidade de declaração de veículo próprio na prestação de contas do candidato.

Que lavagem de dinheiro?

Bolsonaro está sofrendo algum processo por ter embolsado dinheiro de assessor? :shock:
Editado pela última vez por knigh7 em Qua Out 17, 2018 12:33 am, em um total de 1 vez.
knigh7
Sênior
Sênior

#27189 Mensagem por knigh7 » Ter Out 16, 2018 1:13 am

Marechal-do-ar escreveu: Seg Out 15, 2018 8:41 pm
Túlio escreveu: Dom Out 14, 2018 4:06 pm
É, frases assim estão na moda, denotando que se eu estacionar na faixa amarela por cinco minutos ou uma pessoa que mal tem o que comer trocar seu voto por uma cesta básica, bueno, somos tão corruptos e causamos tanto dano quanto um sujeito que rouba sozinho um bilhão aos cofres públicos; desculpa perfeita para o que tem sido perpetrado pelos de sempre... :roll: :roll: :roll: :roll:
Primeiro, não, sonegação fiscal não é tão grave quanto corrupção, segundo, sonegação fiscal é muito mais grave do que estacionar na faixa amarela! Eu falando de corrupção e sonegação e você traz faixa amarela para a conversa? Voc~e acabou de fazer exatamente o que criticou!

E pode não ser tão grave, mas sonegação é muito grave sim! Muitos brasileiros sonegam e outros tantam sonegariam, se pudessem, por isso não vêem nenhum problema moral nisso (da mesma forma que nos lugares da África onde estupros são corriqueiros eles não veem problema moral por isso), mas para os brasileiros que querem ver o pais funcionando direito (eu, por exemplo) sonegação é algo grave sim! Sonegação, caixa 2 do PT e de outros partidos, etc e não passa confiança nenhuma um candidato que diz ser contra a corrupção do PT dizendo que sonegaria tudo o que pudesse, como disse, a ideia dele parece ser combater só a corrupção do PT, ah, e se for dizer de novo que sonegação não é tão grave quanto corrução, em termos fiscais, se corrupção fosse homicídio a sonegação seria um estupro, pode não ser tão grave quanto a primeira, mas não é de forma alguma um crime banal como parar na faixa amarela, trocar voto por cesta básica, ou mesmo roubar comida de uma padaria, sonegação não é aceitável! Essa história de sonega mas não corrompe me lembre de um velho político muito "popular" por aqui...
Sem blá-blá-blá.

Nos 30 anos de vida pública dele, o Bolsonaro foi indiciado por sonegação fiscal?
knigh7
Sênior
Sênior

#27190 Mensagem por knigh7 » Ter Out 16, 2018 2:23 am

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2765 vezes
Agradeceram: 2446 vezes

#27191 Mensagem por P44 » Ter Out 16, 2018 6:15 am

"A minha corrupção é melhor que a tua"
Triste sina ter nascido português 👎
avc1
Avançado
Avançado
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 126 vezes

#27192 Mensagem por avc1 » Ter Out 16, 2018 8:58 am

Imagem

O choro é livre!
The cry is free!
GIL
Sênior
Sênior
Agradeceu: 97 vezes
Agradeceram: 131 vezes

#27193 Mensagem por GIL » Ter Out 16, 2018 10:23 am

knigh7 escreveu: Ter Out 16, 2018 1:08 am
Juniorbombeiro escreveu: Seg Out 15, 2018 10:45 pm Lavagem de dinheiro é menos grave também? Contratar funcionária fantasma por R$ 3 mil e pagar só R$ 1 mil e embolsar a diferença durante anos é menos grave também? Alugar o próprio carro para si mesmo é menos grave? Caras, eu vou dar muita risada quando esse país tiver na merda.
O Carlos Bolsonaro não alugou o carro para si mesmo. O art. 9° da Resolução TSE n° 23.553/2017, especialmente em seus parágrafos 6° e 10, deixa cristalina a necessidade de declaração de veículo próprio na prestação de contas do candidato.

Que lavagem de dinheiro?

Bolsonaro está sofrendo algum processo por ter embolsado dinheiro de assessor? :shock:
A máxima expressão do PT se baseia naquele velho ditado que diz: Se o meu amigo (Partido) tem defeito eu não vejo, se o meu inimigo não tem, eu invento.

Esses caras só chamam o Bolsonaro de extrema direita porque não sou eu o futuro presida (uma vez implantada uma ditadura, bem dura), eu daria ordem de praticar tiro ao alvo com todo cara que saisse na rua com uma camisa vermelha. Garanto que em uma semana eles estariam trocando nas suas camisetas o vermelho pelo rosa, outra cor de gente frouxa.

Imagem
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#27194 Mensagem por Marechal-do-ar » Ter Out 16, 2018 10:41 am

GIL escreveu: Ter Out 16, 2018 10:23 am eu daria ordem de praticar tiro ao alvo com todo cara que saisse na rua com uma camisa vermelha.
Está atrasado, no RJ o terceiro comando já atua assim no território que ocupa, dizem que é o paraíso por lá...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6339 vezes
Agradeceram: 6687 vezes
Contato:

#27195 Mensagem por Túlio » Ter Out 16, 2018 12:47 pm

Marechal-do-ar escreveu: Ter Out 16, 2018 10:41 am
GIL escreveu: Ter Out 16, 2018 10:23 am eu daria ordem de praticar tiro ao alvo com todo cara que saisse na rua com uma camisa vermelha.
Está atrasado, no RJ o terceiro comando já atua assim no território que ocupa, dizem que é o paraíso por lá...

Ei, talvez o Terceiro Comando não seja tão RUIM, afinal... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Trancado